A menina inocente do CEO

Resenhas - A menina inocente do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Evelyn 25/02/2022

bela e fera moderna
Depois que eu li um outro livro da autora quis ler esse também, visto que o personagem desse livro é mencionado no livro que li antes. É um livro legal pra quem gosta de bela e a fera.

Nanci 23/01/2022

Romance água com açúcar que adoro..me prende e distrai.
Sonhos...falta deles...planos desfeitos...mas cabe novos sonhos

Emanuele.Matiola 09/01/2022

Não consigo descrever em como essa história fez com que eu me apegasse aos personagens. A cada página eu me via querendo saber mais

Duda 24/11/2021

Com personagens cativantes a Aline mais uma vez me deixou completamente encantada por essa história. Fernando é um homem com feridas profundas e que encontra na Miranda um amor puro e sem qualquer preconceito. Miranda é uma mulher forte que viveu um relacionamento abusivo, mas não deixou o medo a guiar e mergulhou nesse Romance com o Fernando. Juntos eles construíram uma linda história de amor.

Luana 15/11/2021

Gostei!!!
Estória bem contada, sem pontas soltas, enredo envolvente, iniciei a leitura e não consegui parar.
Aline Damasceno parabéns, sua escrita é muito boa, esse casal teve química, vc conseguiu transmitir ao leitor sentimentos misto no decorrer de toda estória, foi incrível. ;)

anabereading 29/10/2021

Uma vibe meio a bela e a fera
Dois personagens super machucados pelo passado, que não querem se envolver, mas a conexão e a atração entre eles é tao grande que eles começam um relacionamento lindo. Adorei esse livro, e o único ponto que não me fez dar 5 estrelas é que achei o Fernando um pouco agressivo no começo. Mas depois ele virou uma manteiga derretida pra mocinha, aí gostei. Desde o começo já da pra notar a tensão sexual incrível dos dois e as cenas hots são ótimas! O final me fez ficar com o coração mega quentinho!

??Gatilhos: relacionamento abusivo, assédio, abuso sexual, sequestro.

Luzi 25/10/2021

Amei, virou um dos meus favoritos, tem uma história muito bem construída, mas acho que a parte da vingança do "vilão", poderia ter sido mais trabalhada.

ThAmara.Copelo 13/09/2021

Romance rápido, gostosinho e excitante.
Dessa vez o mocinho é o que tem os piores traumas do passado, e a protagonista também tem as duas dores causadas por um antigo relacionamento. Eles resolvem todos os seus problemas na descoberta de uma paixão e muito amor, o que torna o livro uma delícia de ler e super excitante nas cenas mais quentes.

Natriz 15/06/2021

Bomm!
Gostei muito desse livro é da sua narrativa, trazendo como enredo uma relacionamento abusivo e um trauma do passado que fez o mocinho se isolar.

Mas como um livro de romance e bastante clichê, é bom para passar o tempo.

Rosyelle 09/06/2021

Legal!
Gostei bastante da leitura, só o final que foi bem corrido, mas foi a leitura, O amor deles foi crescendo foi bom.

JuCamila 01/06/2021

Bom, mas esperava mais.
Esperava mais da historia, mais dos dois se conhecendo, se adaptando um ao outro, a abordagem de superação de ambas as partes, poderia ter sido explorada mais profundamente, onde os dois aprendem a superar seus traumas juntos.

Jaque Gramarim Madeira 23/05/2021

A menina inocente do CEO
Eu não esperava que esse livro fosse tao bom! Me prendeu do começo ao fim, um pouco clichê, mas linda a história deles!!

Anjos 08/05/2021

Dá pra passar o tempo, apesar das descrições excessivas, dos erros de português e do excesso de páginas.
Scaldini 16/12/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk berro