Box Amor e Honra

Box Amor e Honra Cláudia Castro

Resenhas - Box Amor e Honra

Regina.Fabbris 14/01/2022

Amor e Honra
O box contém livros maravilhosos:
- Miguel - do pensamento ao ato
- Otávio - da dor ao amor
- Adriano - do desafio ao amor
- Rico Villar - da rejeição a amor

Alguns livros tem a temática militar mas não retratam a corporação, mas sim contam as estórias dos casais e que casais intensos e maravilhosos!
E já adianto que o box é perfeito!

?MIGUEL - DO PENSAMENTO AO ATO - SÉRIE AMOR E HONRA - LiVRO 1

É o primeiro livro da série e conta a estória de Miguel Germano e Amanda Freitas.
Ela é casada a muitos anos com Antônio e mãe de Guilherme de 16, quando seu filho viaja para um intercâmbio percebe como seu casamento não vai bem e como sua vida caiu na rotina e está infeliz.
Assim resolve se dedicar ainda mais ao seu trabalho de psicóloga em um hospital militar.
Sua vida continua na mesma monotonia e ela se sente cada vez mais sufocada.
Seu chefe a informa que ela irá para um curso representando o Estado do Espírito Santo e mal podia imaginar que ali mudaria sua vida.
Ela conhece o capitão Miguel e logo se encanta por ele e ele a acha linda e faz uma proposta de terem uma única noite juntos mesmo ambos sendo casados.
Ele também está em um
casamento fracassado e desgastado pelos anos.
Assim eles tem uma noite em que se entregam aos seus desejos e vontade e cada um volta para sua casa.
Apesar do combinado de ser apenas uma noite, o coração e a cabeça assim não agem e eles não conseguem se esquecer.
Eles vivem em conflitos com seus sentimentos pois não conseguem se esquecer mas ao menos tempo sabem que suas atitudes são reprováveis.
Um novo projeto se inicia e os une novamente, agora sem nenhum empecilho matrimonial para poderem viver esses amor avassalador.
Porém a vida do casal não é fácil e além da distância, Miguel se feriu gravemente em uma missão.
Eles percebem que não podem deixar para depois o agora e que a vida é feita de escolhas e que estas determinaram a felicidade.
Um romance tenro que nos faz perceber que não devemos nos anular para agradar aos outros e sempre devemos buscar o que nos deixar feliz!

?OTÁVIO - DA DOR AO AMOR - SÉRIE AMOR E HONRA - LiVRO 2

Esse é o segundo livro da série e conta a estória de Otávio Farias e Alice Franco.
Ela é assistente social no hospital militar, viveu uma linda estória de amor com seu marido Arthur contudo o perdeu em um trágico acidente em que ela era a motorista e por isso se culpa diariamente.
Vive a vários anos no luto e sua vida são seus filhos gêmeos, Andrian e Alan, resolve mudar de ares e tentar uma nova vida em outro Estado no Rio Grande do Sul, indo junto seu cunhado Adriano e sua sogra Dona Vera.
Ele coleciona um gama de relacionamentos fracassados, diversos divórcios e é considerado um homem bom apesar de temperamental. Tem dois filhos, Alicia e Lucas, um passado complicado, que quase ninguém sabe o que lhe faz ser avesso a amar novamente e se apegar a alguém.
Um sente uma imensa raiva um do outro sem qualquer motivo aparente e tudo que um faz irrita o outro e acabam sempre discutindo e se implicando mutuamente.
Porém, na verdade toda a raiva e ódio de um com o outro nada mais era do que amor.
As borboletas guiaram o caminho do auto-perdão e da felicidade
E quando ambos desnudam suas alma e abrem seus corações nada poderá separa-los.
Um romance que fala de recomeços que apesar da perda e da dor podemos sim nos abrir novamente para o amor e recomeçar.

?ADRIANO - DO DESAFIO AO AMOR

O terceiro livro da série conta a estória de Adriano Lacerda e Patrícia Maia.
Conhecemos ele no segundo livro da série, ele é irmão de Arthur, falecido marido de Alice, após perder seu irmão e melhor amigo ficou arrasado.
Decidiu cuidar de seus sobrinhos, renomado e excelente médico, terminou um noivado e mudou-se de Estado acompanhando sua cunhada e sobrinhos.
Começa a trabalhar no hospital Porto Alegre.
Ela é filha única, herdeira do Hospital Porto Alegre , em que os pais médicos são sócios majoritários, porém ela
trancou a faculdade de medicina e não quer saber de seguir na profissão o que gerou um grande conflito com seu pai.
Está fazendo Direito pois sonha em ser delgada da mulher.
Ama uma balada na Stillus com suas amigas, está encanta por um homem que não lhe dá bola porém ao provoca-lo, acaba sendo prensada na parede e acontece um beijo avassalador e ele vai embora.
Eles acabam por se esbarrar na faculdade dela e vivem como cão e gato literalmente se alfinetando.
Eles estão apaixonados porém o pai dela não gosta de Adriano e implica demais com ele, eles tem também uma diferença de idade que preocupa Adriano.
Porém o amor de todas as formas, não se importa com idade, medos, inseguranças e implicâncias, quando ele chega domina tudo e todos e cabe a nós escolher viver intensamente.
Um romance perfeito!

??RICO AVILLAR - DA REJEIÇÃO AO AMOR

As estórias dos casais Rico Avillar e Mari Fontes e Marcelo Dantas e Gisele Lourenço são um bônus nesse box show.
Rico é deputado estadual e freqüenta a mesma academia que Mari que é filha de um promotor que tem o deputado como seu inimigo o que atrai ainda mais ela a ter interesse por ele.
Em um ato de coragem ela se entrega para ele e tem sua primeira vez na academia porém a reação dele ao descobrir sobre a virgindade a magoa.
Passam a ter um lance sem compromisso porém tudo muda quando ele descobre quem é o pai dela e simplesmente a trata com frieza e se afasta.
Um não consegue mais ficar sem o outro e resolvem enfrentar a fúria do pai dela e mostrar que o mesmo está sendo enganado, farão de tudo para viverem seu amor.
Já Marcelo é delegado perdeu a mulher que amava 10 dias antes de seu casamento em um assalto em um bar que estavam e jurou nunca mais amar, entrando em um eterno luto.
Gisele é uma mulher romântica e meiga se sentiu abandonada pelas amigas que a deixaram sozinha na boate e resolveu voltar para casa de Mari, quando está tentando abrir a porta escuta sons estranhos e se depara com homem ferido e socorre-o, o Marcelo.
Imediatamente suas almas se conectam porém Marcelo nega seus sentimentos.
Gi deixa claro que se ele quiser vê-la novamente terá que procurá-la.
Marcelo finalmente percebe que está deixando a felicidade escorrer por seus dedos e que um amor não substitui o outro mas que mesmo após a perda precisamos continuar a viver.
Um romance intenso!

Ivana.Sandes 07/01/2022

Amor e Honra
Que histórias maravilhosas!
Simplesmente encantada com estas histórias de amor e superação dos traumas e dificuldades, cada um ao seu modo.

Eliaci Puga 04/01/2022

Ameiii
Box maravilhoso, conta histórias de superação e amor. Amei todos os casais de maneira diferente, são cinco livros maravilhosos. Ja li 2 vezes, e amei Miguel, Otávio, Adriano, Rico Avilar e Marcelo. Esses homens mexe com a imaginação de qualquer mulher...Recomendo

Marisa165 28/03/2021

Amor e Honra.
Esse box trás a história de 5 casais que seria improváveis de ficarem juntos, principalmente pela dor que carregam em sua vida.
Miguel e Amanda não estão mais felizes em seu casamento e uma paixão arrebatadora deixa a vida dos dois fora dos eixos. O que mais gostei com certeza foi ter visto o ponto de vista dos dois casais.
Otavio e Alicia carregam em si a dor da perda, o amor que se foi sem avisar. Os dois vivem se atacando mas o amor chegou de mansinho.
Adriano é um médico renovado que carrega dentro de si a dor da perda do irmão, luta diariamente para aplacar um pouco essa dor. Paty é a louca da balada e em um ato de brincadeira com as amigas o destino se encarrega de unir esses dois corações.
Rico e Mari jamais poderiam ficar juntos, pois o odio do pai dela por ele era maior que tudo, e mais uma vez o amor venceu.
Marcelo sofreu a perda de um grande amor e Gisele salvou ele no momento que mais precisava.

Um box cheio de Amor e Honra.
Homens que honram o amor, a família e os amigos.