Faça o Amor Ser Fácil

Resenhas - Faça o Amor Ser Fácil

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Larissa | @laarii_rodrigues 25/10/2022

Verdades
A Deusa traz fatos que todas pensamos, porém que não aceitamos e que precisamos colocar em prática para que as coisas flueam de maneira leve e natural.

Vanessa Viana 15/09/2022

Reflexões
Leitura super rápida mas, isso não quer dizer que o conteúdo não vai alugar um triplex na sua cabeça! A Thamires escreve muito bem, e os questionamentos que ela traz são muito racionais mas muitas vezes nós não paramos pra refletir. Adorei e super indico o livro para todas as deusas aqui de plantão!!!

anandrad.e 08/08/2022

PERFEITO LEITURA OBRIGATÓRIA
Me senti a própria booktuber porque na metade da leitura desse livro no kindle eu já tava comprando ele físico porque precisava ter essa joia cristalzinho em mãos pra eternidade!
Através de crônicas de leitura rápida e simples, Thamires consegue falar sobre diversos aspectos do relacionamento saudável, término, independência, joguinhos e eu posso apostar com você que, com pelo menos uma crônica você vai se identificar. E, de alguma coisa ali, vai tirar um aprendizado. Queria que todas as minhas amigas e primas lessem esse livro, e queria ter lido ele há uns 3 anos, teria me poupado muitas lágrimas. ?

Beatriz.Funchal 21/07/2022

Necessário
Que livro necessário!
Gera várias reflexões que temos conhecimento, mas muitas vezes não querermos parar para pensar com carinho sobre.

estante.lu 01/07/2022

Nada novo sob o sol. Legalzinho, porém, muito clichê. Mesmo assim, acho que pode ser muito construtivo pra mulheres que nunca tiveram contato com esse tipo de leitura.

Beca 31/05/2022

Adorei
Muito boa a leitura, super rápida e fluída!
Traz bons pontos de reflexão e nos faz repensar várias vezes.
Recomendo!!!!

marianasb 01/05/2022

E se você descobrisse que também tem poder de escolha?
"Maturidade emocional implica enxergarmos as coisas sob uma perspectiva mais realista e menos ingênua".
Que livro maravilhoso! Leitura rápida e fluida, muito necessária para nós mulheres. Mas também, não poderia esperar menos dessa deusa né? São questões para além de relacionamentos com os outros, mas de amor próprio para conosco. Indico demais. Se puder, leia.

Thamy 27/04/2022

Clichêzao
Porém, gostosinho de ler!
O conteúdo da Thamires é melhor apresentado no formato de vídeos, como ela faz no instagram

Stephanie Marques 20/02/2022

Livro leve e muito delicioso de ler! Nos mostra como podemos perceber sempre um pouco mais de cada situações que vivemos e que ainda vamos viver! Merecemos muito! Tudo!

Marina 25/01/2022

Queria ter feito essa leitura em 2018...
Teria me poupado muitas lágrimas, dores e traumas que carrego até hoje involuntariamente. Refleti sobre cicatrizes e gatilhos que sigo levando pra terapia e que apesar de faltar muito para evoluir e me curar, me fizeram chorar hoje com um certo ar de alívio. Minhas intuições nunca mais serão ignoradas, promessa minha para mim.

Bruna 18/01/2022

Ja acompanho a Thamires Hauch nas redes sociais por sua leveza e veia cômica de abordar o assunto. Isto não é visto neste livro, mas é valido de forma introdutória para dar um norte, abrir um caminho na mente de quem de encontra perdido sobre o tema.

Abelhinha 09/01/2022

Li de uma vez só. Escrita fluida, super gostoso de ler. Quase um manual de amor próprio, aquele tapa na cara que precisamos de vez em quando.

Ana Miguel 31/12/2021

Livro super necessário! Fala muito sobre amor próprio! Muitas coisas óbvias mas que muitas vezes nos esquecemos e acabamos nos acostumando com bem menos do que merecemos! Vale muito a pena a leitura! Super recomendo!

Sarah 26/12/2021

A autora nos ajuda a desconstruir muito o que se entender sobre o amor no meio feminino, fazendo com que cada capítulo seja um tapa, muitas vezes um tapa de coisas que já sabemos, porém devemos lembrar e relembrar.
Ganhei o livro num amigo oculto e simplesmente amei.

Sarah 23/11/2021

Necessário
Mesmo não precisando dos conselhos do livro no atual momento da minha vida (o que é bom), sempre bom reforçar na mente, afinal, como a autora sempre diz: o óbvio precisa ser dito. Thamires como sempre clara e objetiva, ajudando milhares de mulheres. Livro totalmente necessário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5