Semantic Error

Semantic Error J.Soori

Resenhas - Semantic Error (Novel)

Duda 08/10/2022

Esse livro e os personagens são ?? Maravilhosos, lindos e incríveis!!!!
Valeu a pena cada minuto gasto lendo isso?

Gabriela 03/10/2022

semantic error é o meu drama bl favorito. é muito bem feito e a dinâmica dos dois personagens me fez querer ler o manhwa e a novel. não fiquei decepcionada!!! é com certeza a melhor novel bl que eu já li, sendo extremamente bem escrita e com uma
história e personagens que parecem reais. ansiosíssima pra ler a continuação ?

diangelo 27/05/2022

Semantic error vol 1
amei muito ler logo o vol 1 do novel, pena que não tem os outros caps como mostrado no manhã e no bl(sdds deles) sério, amei ler os detalhes de como cada um se sentiu nesses primeiros capítulos de descobrimento!!! simplesmente , perfeito o hate love. daqui pra frente só fica melhor

wei 07/05/2022

....
perfeito zero defeitos uma aclamação mundial deveria ser leitura obrigatoria pro vestibular.
sangwoo eu te amo, jaeyoung eu te amo, amo todo mundo
surto atras de surto, leiturs rápida e fluida, momentos de gay panic que me fizeram ter mt gay panic tbm
Julia.Figlia 21/07/2022minha estante
Por onde vc leu?

wei 28/07/2022minha estante
Wattpad

Lary 31/03/2022

Começando
Por enquanto tô gostando muito, eles são o completo oposto um do outro, o que deixa tudo melhor. Inacreditável que o Jaeyoung já tinha reparado e ficava observando o outro. Fofo.

tha 20/03/2022

Amo essa história tanto quando a adaptação, eles se perturbando é absolutamente tudo pra mim.

E é muito mais completo que o bl.

biana 23 20/03/2022

Li esse manga depois de ver a adaptação que eu ameii muito e ler ele foi bem interessante e legal KKKK,ainda tenho que ler os outros volumes

tati.milli 11/03/2022

Comecei a ler por causa da adaptação. Já era completamente apaixonada por eles, agora sou ainda mais.

luiza 08/03/2022

Eu comecei por causa da adaptação (que eu estou gostando muito) e a história é realmente muito boa. Os desenhos são bem feitos, os diálogos são bons o enredo é interessante. Estava tudo perfeito e eu estava adorando tudo até o capítulo 43, onde há uma cena de assédio sexual. Eu ainda li até o capítulo 46 pra ver como a cena se desenrolaria, mas eu simplesmente não consigo dar continuidade a isso. Portanto, o começo é bom, mas o restante não.

B1@ 20/02/2022

Não aguento, é muita fofura.
To amando tudo sobre eles. Inicialmente eu decidi ler para assistir a série mas agora estou com medo da série deixar ruim, pode ser pouco provável, mas vou me decidindo enquanto eu termino todos os volumes.

Thay 18/02/2022

Amei
Eu estou simplesmente viciada! Comecei a ler por causa da adaptação para Drama Bl e me apaixonei!
Os personagens são tudo e mais um pouco!
Recomendo muito leiam por favor!

Laecio 14/01/2022

Apaixonante
Eu só comecei esse livro porque vai ter uma adaptação e eu queria ter uma base quando lançar o dorama, ainda bem que eu comecei porque o livro é incrível, personagens com personalidades diferentes, descobertas alucinantes do amor, amizade, amor e paixão.
Laecio 07/02/2022minha estante
Em um site de novels.

Laecio 09/02/2022minha estante
Não tem mais porque a novel vai ganhar uma edição brasileira

Luce Lopes 20/12/2021

O robô humano
Eu amo essa história, sério. Eu acho ela perfeita, como o Sangwoo é retratado como um cara tão racional que chega a ser comparado várias vezes com um robô. E a relação dele com o Jaeyoung é muito engraçada. A diferença de personalidade deles é muito incrível de se ver, e ver como o Sangwoo cada vez mais começa a quebrar o padrão em que vivi é muito lindo.
Confesso que teria dado 5 estrelas pra esse livro se eu tivesse lido ele antes do manhwa, então por mais que eu ame a história, foi basicamente uma releitura, só que em formato de livro. Além de que, esse primeiro volume é para desenvolvimento dos personagens e seu relacionamento, nada realmente acontece acontece entre eles.
Estou muito ansiosa pelo próximo volume, eu quero saber como aquela cena vai ser escrita, já que no manhwa é bem censurada, eu tenho a esperança de que no livro seja mais explícito.
Enfim, maravilhoso. Leiam. Melhor livro BL.