Semantic Error

Semantic Error J.Soori

Resenhas - Semantic Error (Novel)

jurAdico.nikolai 18/02/2024

Esse livro se tornou um dos meus bls favoritos, a construção dos personagens é incrível e bem identicavel, o ambiente que eles vivem é bem real e ver eles se apaixonado aos poucos e fazendo descobertas me deixou sem palavras.

Giovana1039 21/11/2023

Perfeito ?

A premissa é simples mas a história é muito bem elaborado, os personagens tem muita personalidade e química, o desenvolvimentos
deles é prazeroso de se ler, a forma como os sentimentos dos dois vão mudando aos poucos é muito perceptível e isso torna tudo muito mais apaixonante, um enemies to lovers dos melhores.

Nicole 21/07/2023

Strangers to enemies
Já havia lido a sinopse desse manhwa a muito tempo atrás mas nunca achei interessante o suficiente para começar a ler, mas sério, que história impecável.

Chu SangWoo acaba tirando o nome de todos os seus colegas do trabalho da faculdade, pois ele havia feito tudo sozinho, desde a pesquisa até a apresentação. Mas isso acaba afetando Jang JaeYoung, que acaba perdendo a chance de fazer intercâmbio e atrasando sua graduação.

Anos se passam até que os dois se encontrem novamente, mas agora JaeYoung está pronto para tornar a vida de SangWoo num inferno.

Eu amei a dinâmica dos personagens, tenho um fraco por personalidades que se pareçam com robôs (dois dos meus personagens favoritos em BL's são assim). Ainda não entendi como os capitulos são separados aqui no skoob mas continuarei com a leitura.

Karize.Candido 11/07/2023

Surpreendente
O QUE ACHEI:
Quando comecei a ler, achei que não ia gostar, mas com o decorrer da leitura as coisas vão mudando, dando outros ares, acontecem coisas que você nunca ia esperar, e isso faz você querer ler mais e mais. A história no final me surpreendeu muito, nunca imaginei que terminaria como terminou, que aconteceria o que aconteceu, realmente me surpreendeu muito. Eu amei de mais. Ansiosa para o livro 2

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
No começo minha experiência não foi muito boa, estava achando meio chato, pensei em desistir. Mas a medida que você vai lendo a história vai mudando, e fez com que a experiência fosse melhorando, um misto de emoções.

RECOMENDO?
Sim, recomendo de mais, a Novel é cheia de detalhes, uma história surpreendente, um tema diferenciado. Recomendo para quem já lê yaoi, iniciantes podem estranhar um pouco.

LisaB 05/07/2023

System.out.println("Hello Best WebToon so far")
Melhor webtoon que li até agora e a coisa mais espetacular é a arte, meu Deus me lembrou até Homen Aranha no Aranhaverso as vezes pelo design 10/10.
Os personagens tem personalidade não é só um estereótipo, um slow Burn de respeito.

Valentim 26/06/2023

Legal
Amei o romance enemies to lovers deles e estou ansiosa para ver a série. Gostei muito da escrita e quero continuação

Kailaine.Gusson 09/06/2023

Eu odeio ele eu adoro ele eu odeio ele
A química deles é incrível, até quando eles não se aturam. Eles começam a sentir falta um do outro sem perceber e aaaaa, quebram a quarta parede um do outro.
Não é muito rápido, tem que aguentar até a segunda temporada, mas vale a pena o desenvolvimento.
Depois que eu continuar a ler eu faço uma resenha melhor???

Thuany.Rosa 03/02/2023

ERRORRRR
Sinto que Semantic error vai ser a obra com o relacionamento mais complexo que eu já li, o personagem principal é simplesmente muito "certo", então quando o nosso ML aparece e arruína a vida certinha do protagonista as coisas começam a se desenvolver de um jeito meio complexo nesse primeiro volume.

Esse volume é uma ótima introdução aos personagens e o tipo de relacionamento existente ali, terminando com um fio perfeito para o segundo volume.

Chisanakittsune 10/01/2023

Os opostos se atraem.
Eles são como próton e elétron, diferentes mas se atraem.
Um é neurótico com rotinas que devem ser seguidas à risca (me identifiquei bastante), o outro é "desleixado" com rotinas, é popular, bonito.
Adorei.

Isa 27/10/2022

se quer ler um clássico clichê bl do nerd e popular, semantic error é uma das melhores opções, mesmo sendo aquela coisa não tão inovadora, esse manhwa é um dos melhores que já li, tem um lugar especial no meu coração.