JUST A TOUCH

JUST A TOUCH Paloma Mazzon

Resenhas - JUST A TOUCH

Feeh05_ 03/11/2022

Interessante
É uma boa história.. algumas partes ficam sem nexo, porém ainda é boa de se ler.
Bella tirou a sorte grande e Racer é um verdadeiro príncipe ?

biandbia 11/10/2022

Pra mim o livro foi perfeito, sem nenhum defeito. Amei os personagens, a ambientação, tudo mesmo, nunca tinha lido um livro com essa temática (afefobia)

Anathy 27/06/2022

Um Lazzari é um Lazzari
Eu amo essa família, Paloma brinca quando o assunto é os Lazzari. E esse não foi diferente, a história de Racer não deixa a desejar em nada, muito pelo contrário, mostra o verdadeiro significado de se importar e de amar. Eu simples amei muito.

Fagundes6 14/09/2021

Eu simplesmente sou apaixonada pela história. A forma com o Race percebe a fobia da Bella e prontamente tenta ajudar, por ela não merece viver sozinha e trancada. É importante citar, também, que mesmo com todos os receios que, logicamente, a fobia implica, a Isabella também quer "sair" dessa condição.
O romance progride com delicadeza, baseado no cuidado, respeito e confiança. Eles vão se conhecendo e reconhecendo, para que não saia do controle. Antes de tudo, eles se tornam amigos. Eu amo a forma como a afefobia não, automaticamente, desapareceu por causa do Race.
Gostaria que a 2° parte tivesse sido maior e, assim, pudéssemos vê-los como um casal, fazendo coisas de casais. Porém, é importante a forma como a Paloma conduziu. Apesar da protagonista fazer acompanhamentos há anos, recaídas são riscos tangíveis e foi importante entender como a situação pode realmente se extender. Além de ter respondido algumas incógnitas. Deu profundidade e realismo à trama, por mostrar que não basta apenas amor e vontade.

LeehSales23 26/08/2021

Amei a história, gostaria que não fosse tão curta a história! Mais amei os personagens, a Bella super decidida, e enfrentou seus medos! Amei

@booksarcane 10/06/2021

Sou simplesmente apaixonada pelos livros da Paloma, a forma como ela aborda assuntos delicados de uma forma mais leve me cativa muito, e esse livro é um dos melhores da autora.

BrokenHearts 25/04/2021

eu não tenho a mínima ideia, do que falar desse livro, o mesmo trata de assunto importante como fobia de toque, e eu amei o jeito que autora escreveu sobre isso, aprendi algumas coisas com esse livro.
Não é um livro hot, tem pouco de romance mais achei corrido demais o final, a autora só citou por cima no final, como se tivesse com presa.

Ariane.Cruz 15/04/2021

Amei
Um dos meus livros favoritos da série Lazzari

Fabi 28/03/2021

Eu amo os livros da Paloma. E amei mais ainda esse. Autora trouxe um tema bem sensível e que poucas pessoas conhecem. Bella sofre com uma fobia que não deixa ela viver plenamente; Bella conhece Racer por acaso. Racer vai ser um anjo na vida dela, ele vai ajudar Bella com a sua fobia e a supera-la. Um romance curtinho mais muito necessário. Amei. Recomendo.

Danny 24/03/2021

Uma leitura rápida
Gostei muito da história. Abordar um assunto que não é comum mas existe é muito interessante. Li super rápido. Mas devo confessar que os erros de português me incomodaram bastante, pois eram erros de digitação, então muito fácil de perceber.