Suprema alfa

Suprema alfa Mih Franklin

Resenhas - Suprema alfa

amanda.azevedo0 26/01/2024

Uma maldição , o amor pode quebrar ?
Chloe sempre teve seu destino selado, como primogênita, ela assumiria o cargo de suprema e também era possivelmente a prometida do conde .
Mas na adolescência não conseguia controlar a quedinha que ela tinha pelo beta de seu pai, Derk
Quando chegou na adolescência começou uma amizade com Derek, até que um dia um beijo aconteceu e as coisas mudaram entre eles,
Derek tentava sempre afastar ela, até que um dia Chole o levou ao limite , e assim aceitaram ter um relacionamento escondido.
Mas com o passar do tempo, Derek se tornou frio, afastava ela sempre, agia como se tudo fosse mero caso casual entre eles. Chloe se cansou de ser tratada assim e resolveu se distanciar dele.
Um dia , o supremo precisou viajar e deixou Chloe no comando, já para ir aprendendo sobre os assuntos , e Derek ficou para ajudá-la , ela estava muito irritada por isso, tentou afastá-lo a todo custo, mas não conseguiu, eles começaram a se beijar , ela sem querer tira o colar dele, e nesse momento sua loba grita, MEU.
Chloe fica devastada, ela percebeu que ele escondeu isso dela todos esses anos, enfurecida ela decidir rejeitá-lo e ir para Austrália pra aprender com as ansias tudo que seu pai aprendeu para ser o supremo.

Chloe vai ter muitas aventuras como suprema, vai precisar impedir um ataque perigoso, e descobrir como se livrar de uma maldição terrível.

Adriele 20/01/2024

Magnífico!
Mais velha que suas irmãs por alguns segundos, Chloe foi preparada desde criança para assumir o lugar do pai como Supremo. A adolescência foi cheia de experiencia e principalmente, cheia de paixão pelo braço direito do pai. Uma relação perigosa e viciante que foi seu calcanhar de Aquiles. Decidida a esquecer o último bruxo da linhagem Wallet, Chloe se afasta para se preparar para o cargo que lhe espera, mesmo com o coração partido.
Vítima de uma maldição que supera seus conhecimentos, Derek Wallet está disposto a sair da vida daquela que ama para que a mesma tenha uma boa vida, no entanto, ciente da verdade que ela desconhece, não consegue ficar longe muito tempo, principalmente após caçadores invadirem seus caminhos.
Uma guerra entre os humanos e o mundo sobrenatural preste a eclodir deixa toda a família Underwood em alerta, a possibilidade de perder seu então descoberto companheiro deixa a Suprema em outra difícil situação.
Serão capazes de resolver todos os problemas que surgiram em seus caminhos?
Com um desfecho eletrizante, Suprema Alfa coloca fim ao protagonismo das irmãs Underwood, abrindo espaço para seus herdeiros.

Occult.MysticBooks 29/11/2022

Perfeito
Amei o desenrolar da Maldição e como tudo se encaixou perfeitamente na história. O Mágico é um fofo e a protagonista me ganhou fácil.

Josiele 17/10/2021

esse livro é maravilhoso. primeiro que os personagens são incriveis, com personalidades fortes e alguns até irónicos, o que torna tudo melhor. eu amei rever alguns deles dos livros anteriores e saber como continuaram suas vidas.

chloe e determinada, mas complicada também, conseguiu piorar muito a situação com derek e ele não ficou atrás coisa que poderia ser resolvida facilmente criaram confusões diante de um problema que na minha visão era pequeno. mas foi lindo ver como desenrolou.

confesso que esperava mais de chloe como a suprema que se preparou tanto para ser e o foco acabou sendo muito maior no romance entre eles, mas amei mesmo assim. foi uma leitura muito divertida em vários momentos, ainda mais quando tinha a presença de um certo vampiro.

e estou de certa forma triste, pois é o último livro da trilogia, mas posso reler sempre que bater a saudade.

os primeiros livros são incríveis e esse não fica atrás. recomendo!

Taatyta 15/10/2021

Ai, nao da, nao consigo gostar do Derek, nao vou com a cara dele. E acho que por isso eu demorei tanto pra ler esse livro.
Descobri nesse livro que meu personagem favorito é o Estevan, honrando o vampiro que é.
Chloe no caminho certo pra ser suprema alfa, mas ela já demonstrava que lidaria bem com o posto.
Agora, morrer pra conseguir se livrar da maldição foi tudo.
Só queria mais detalhes dessa maldição e tal

Mas Meu Deus, eu amei a Eliza e o Willians, quero um conto maior ou um livro, já na expectativa

Marielle @livroslidospor_mim 19/08/2021

Livro maravilhoso
Esse livro é maravilhoso.
Primeiro que os personagens são incriveis, com personalidades fortes e alguns até irónicos, o que torna tudo melhor. Eu amei rever alguns deles dos livros anteriores e saber como continuaram suas vidas.

Chloe e determinada, mas complicada também, conseguiu piorar muito a situação com Derek e ele não ficou atrás Coisa que poderia ser resolvida facilmente criaram confusões diante de um problema que na minha visão era pequeno. Mas foi lindo ver como desenrolou.

Confesso que esperava mais de Chloe como a Suprema que se preparou tanto para ser e o foco acabou sendo muito maior no romance entre eles, mas amei mesmo assim. Foi uma leitura muito divertida em vários momentos, ainda mais quando tinha a presença de um certo vampiro.

Isa 26/07/2021

Esperava mais...
O livro é bem bom de ler, porem o segundo abrange muito mais os sentimentos, emoções, conflitos e aborda com mais exploração os sentimentos dos personagens, cujo o que eu senti falta nesse livro, como também no final, achei que falto algo a mais, sem dar muitos spoilers mas acredito que se tivesse trabalhado mais com os acontecimentos do último capítulo iria ter o fim do ciclo dessa família com chave de ouro.
Eu queria muito que o próximo livro fosse do Tyler, não me interessei muito na história da Eliza, porém se um dia eu tiver a oportunidade irei ler.

Aline.Brasil 10/07/2021

Gostei, como dos outros dois, mas achei que ficou faltando algo, um pouco mais da história da Suprema com seu "mágico". Parece que o final deles ficou inacabado.

Ariadne/ Lilika 07/07/2021

O 2 continua meu favorito, mas quero mais continuações.
Eu adorei esse livro, e definitivamente sou apaixonada por todos os personagens nele. O livro 2 continua sendo meu favorito, e é muito bom continuar tendo contato com os personagens que já tiveram suas histórias contadas. A Chloe se cobra muito por ser a suprema que chega a ser chatinha e o Derek já sofreu tanto que tem uma coisa dramática, então é um casal mais sóbrio e não temos vontade de nos conectar.
Porém mais importante que tudo, esse livro só da mais vontade de saber mais e mais sobre os outros personagens e até o futuro das crianças.
Sou uma fã da série e estou esperando ansiosamente pelos próximos!

Vivifire 25/06/2021

Muito bom!
Foi uma leitura tranquila, não sei porque não me apaguei muito aos personagens. Pode ser gosto pessoal mesmo.

Não fiquei muito satisfeita com o final do casal, terminou tudo em um so lugar e muito rápido.

Amei o Josh kkk (por um tempo até shipei ele com a principal! (Uma garota pode sonhar não é mesmo ?!?!) Hehehe

Recomendo a leitura da saga em sequencia, fui ler o 3 livro depois de muito tempo ter lido os primeiros e foi difícil lembrar algumas coisas da história.

É isso! Boa leitura !