do verbo corresponder e o que vem antes

do verbo corresponder e o que vem antes Amanda Magalhães

Resenhas - do verbo corresponder e o que vem antes

Raquel.Fagundes 23/01/2022

Quão doce pode ser o corresponder?
Amanda me prendeu e, de alguma maneira, me fez ser uma observadora que torceu e vibrou do começo ao fim por Déia e Alice. O romance me deslocou um pouco da realidade de um jeito gostoso. Recomendo demais! ?

Carolina Corrêa 30/10/2021

Sensível e impactante
Dessas leituras que a gente devora em uma sentada.
A autora traz contos interligados sobre o relacionamento intenso de duas mulheres, passando por seu encontro, revelação, fim e reencontro.
Sensibilidade encantadora e realidade desconcertante.

Nath 30/03/2021

Lindo e sensível!
Do Verbo Corresponder é lindo e sensível! A Amanda tem uma escrita leve e poética que te faz devorar o livro em poucas horas. Torcendo pra que esse seja apenas o primeiro de muitos livros da autora ? (uma continuação da história de amor da Alice e Andréia seria tudo hehe).

Cacá 27/03/2021

Sorte de poder corresponder
Do verbo corresponder e o que vem antes é um livro delicioso. É poesia em forma de prosa. É aquela leitura que abraça e acolhe. Do verbo corresponder é amor purinho.
E a gente termina com gosto de quero mais, mais de Alice e Andréia, mais de tudo que Amanda traz com toda troca e afeto. Mais dessa história de amor que transborda qualquer contexto caótico e deixa nosso coração quentinho, amando junto com Alice e Déia.