Zardólia

Zardólia E. F. Fabbri

Resenhas - Zardólia

Karen @leituradeinverno 10/06/2022

Uma aventura incrível!
Esse livro foi uma surpresa para mim, não imaginava que iria gostar tanto assim. Zardólia é uma fantasia infanto-juvenil maravilhosa que te prende do início ao fim, um livro curtinho com uma escrita fluída que te deixa querendo mais, uma leitura para qualquer idade com muita aventura, animais que falam, magos, fadas e muita magia.

Detetive ð 03/02/2022

Um infantojuvenil repleto de Aventuras?
??Zardólia: Perdidos na Ilha Encantada

Autor: E. F. Fabbri
Editora: Sinna
Gênero: Infantojuvenil
N° de páginas: 114
Disponível: Amazon/ Kindle Unlimited

? Sinopse

Durante um passeio de barco pela baía da cidade onde moram, um casal e seus dois filhos pré-adolescentes são tragados por uma tormenta sobrenatural. Levados para uma ilha-continente invisível e misteriosa, vivem aventuras inimagináveis para qualquer ser humano. Em cenários deslumbrantes, encontram animais, criaturas e seres fantásticos, que os orientam em sua jornada para encontrar o caminho de volta. Mas, será que eles conseguirão retornar ao nosso mundo ou viverão no Mundo Invisível para sempre?

?? Citações

"As varinhas só funcionam dentro do continente, onde reina a magia, e ficam sem poderes fora de nossa dimensão, porque não podemos interferir no Mundo Visível."

"- Acho melhor voltamos para o Mundo Visível... Não há outro jeito."

? Opinião

Estou completamente apaixonada por "Zardólia: Perdidos na ilha encantada", uma história espetacular bem construída, não houve erros de conexão, todos os fatos se conectaram perfeitamente. Eu amo infantojuvenil e esse com certeza já vai para lista de favoritos. É um livro para todas as idades, uma aventura sensacional que surpreende o leitor a cada página lida.

Anastácia e Augusto são irmãos, e eles amam ler, mas antes de suas leituras sempre faz as atividades escolares. No início sentir uma nostalgia já que a narração parecia um pouco com a história de João e Maria, mas isso é só no início pois a história tem uma narração e desfecho único e surpreendente.
A leitura fluiu super bem, e fiquei com aquele gostinho de quero mais. Nessa história vamos acompanhar animais falantes, ilha invisível, magos, feitiços, magia. Um infantojuvenil repleto de fantasias?
A escrita do autor é impecável, com certeza irei ler outros livros escrito por ele??

Leitores, acompanhe o perfil do autor aqui no Instagram e também nas outras redes sociais para mais informações?

Já leram Zardólia??