O Mágico Mundo de Jeremy Stumpler

O Mágico Mundo de Jeremy Stumpler Amanda Aquino

Resenhas - O Mágico Mundo de Jeremy Stumpler

Jason925 01/03/2023

Eu não sei o que dizer
Esse livro é tão perfeito é tão simples de entender, e fofa e linda a história é muito triste claro, mas mesmo assim é uma leitura tão confortável e boa, fora o fato de a diagramação ser tão boa que consigo ler sem óculos

fe rocha 05/01/2023

perfeito para crianças!
comprei esse livro da autora há muito tempo atrás e só agora tive a chance de ler. como uma pessoa adulta esse livro não foi uma leitura difícil, mas acredito que ele deva ser indicado para crianças que já se sentem confortáveis com leituras ?maiores?! sinto que crianças podem se divertir com ele

duda 15/11/2021

chorei
bom, confesso que comecei me arrastando na leitura ansiosa p quando começariam os acontecimentos principais do livro, onde estaria o plot etc, porém não desisti, e que bom que não o fiz, o final é de quebrar o coração. O livro é todo muito fofo então o baque do capítulo final é muito grande, inesperado e forte. No geral achei um bom livro, leitura rápida e confortável pra quem quer aliviar o estresse.