Desafiando um Duque

Resenhas - Desafiando um Duque

1 | 2 | 3 | 4

gabs 24/01/2024

Estraguei a experiência
Tem livro que não é feito para ser relido, pelo menos não por mim. Sinto que estraguei toda a minha experiência com esse livro por ter relido ele e agora eu acho apenas um romance bobo e chato

AlinaCecilia 21/01/2024

Início do Clube de Leitura das Senhoritas Peculiares
No primeiro livro da série Damas ousadas va11 dos acontecimentos, aquelas que nas festas, por um motivo ou outro, acabam ficando sentadas num canto esquecido.
Dentro do grupo formado, teremos desafios para as senhoritas, o que começa a transformar essas garotas esquecidas em garotas determinadas.
A primeira a participar do desafio é Prunella Chuffington-Smythe, que tem o desafio de dançar a meia noite sob o luar.
Ela desperta o interesse do Duque Bedwin, apesar dele ter traumas de relacionamento.
O desenrolar dos romance foi bem divertido de ler, embora ele traga algumas questões sérias de relacionamentos, mas a autoras consegue leveza em sua forma de escrever.
Ele deixa vários gancho para próximas prováveis história.

Malu 16/01/2024

Ah , eu gostei muito deste romance, não conhecia a autora, mas curti muito os personagens e a escrita, com certeza lerei os próximos.

Bruna3668 21/12/2023

Uma delícia de romance. O casal tem uma química enorme, amei o clube do livro, adoro histórias com moças deixadas de lado em bailes!

Kamilla 27/10/2023

Mocinha enrolona e enrolada
Meu primeiro contato com a autora Emma V. Leech que tem bastante livros disponíveis no Kindle Unlimited. Esse livro é o primeiro de uma série imensa, e em essência ele me lembrou um pouco a série Wallflowers da Lisa Kleypas, mas com um pouco menos de brilho.

Os pontos positivos são, a amizade entre as mulheres, e o fato de eu gostar de histórias de romance baseados nessa premissa do ‘Patinho Feio’, mas como a comparação com a série das Wallflowers acabou sendo inevitável esse livro perdeu um pouco no quesito de conseguir transmitir o laço de amizade entre as integrantes do grupo, como a autora criou um grupo grande, a maior parte dele acabou ficando bem acabado, já que o livro não tem tantas páginas assim.

A autora também é uma escritora secreta, e acaba usando os rumores a respeito do duque para criar uma história, até aí tudo bem, só que eu creio que a mocinha deixou a situação se arrastar demais, o que acabou deixando a leitura do livro toda arrastada em consequência.

Eu gostei do livro abordar temas como relacionamentos abusivos, mas creio que faltou bastante maturidade da parte da mocinha, Pru é do tipo que prefere fugir e enrolar ao invés de aceitar um confronto e ter algumas conversas necessárias, essa parte me deixou um pouco entediada no terço final do livro, mas foi uma boa leitura no geral.

Andréa Marcela 17/10/2023

Um romance de época onde um Conde visto como vilão e uma jovem órfão que vive sobre a sombra da beleza de sua prima, fazendo parte do grupo das que vivem isoladas e sozinhas nos salões e festas se envolvem e, acabam se apaixonando

Luana.Meneses 26/09/2023

Encantador
Um livro leve, uma leitura fluída, engraçada, romântica e surpreendente. Ele precisa se casar novamente, ela não quer um marido, ele tem uma reputação sombria, ela colaborou com isso. Será que vai dar certo? Ela é uma Dama Peculiar ele é o Duque Maldito, um recomeço é possível? Bom, você só saberá se ler.?? Boa leitura e divirta-se!!!?

milena 30/08/2023

Primeiro romance da emma v. leech que leio, não sabia da existência dela e só não dei cinco estrelas porque achei meio uó o fato de a mocinha ter vacilado com o mocinho, se comportado feito uma covarde (se escondendo) e não ter ido dar a cara a tapa, se declarado. ele que teve que tomar a iniciativa. contudo, foi questão de gosto mesmo, tem gente que prefere histórias assim. apesar de a protagonista ser uma dama peculiar e incrível, exótica até, ela não teve os culhões que achei que teria (talvez eu tenha esperado demais dela), somente por isso não foi cinco estrelas. no mais, é um livro bom

Deise.Ribeiro 24/07/2023

Clichê para quem gosta do gênero
Essa série das Damas Ousadas tem como premissa uma ideia que lembra totalmente a série "As Quatro Estações do Amor" da Lisa Kleypas. Trata-se de um grupo de amigas que ficam sentadas em um canto e são totalmente ignoradas durante os bailes londrinos, cada uma por um motivo, seja por não ser a mais bonita, não ter um dote ou ser manchada por algum escândalo. Elas se unem e formam um clube do livro. O enredo deste primeiro livro é bom, não é nada inovador, mas serve para passar o tempo se você quer ler algo leve, só sinto que ele poderia ter um desenvolvimento melhor, mas valeu a leitura.

deniseayres 04/07/2023

Delicioso!!!!
Livro bem escrito, argumentos sólidos, contextualizado.
Muito gostoso de ler!
Devorei! Não queria trabalhar, nem fazer mais nada só chegar ao final.
Minha maior crítica é a agonia de não desenrolar os entraves de uma vez.
Muito gostoso de ler.
Mocinha charmosa e com personalidade e mocinho resiliste, precisa de uma leitura boa depois de tanto livro 'meia boca'

carvalho73 04/07/2023

Bom começo
Gostei de Robert e Prue e considero esse um ótimo livro para começar uma coleção de romance de época.

Viviane 03/07/2023

Desafiando um Duque
Estava procurando por um livro de época e fácil para ler em um dia, mas achei interessante a sinopse deste e dei uma chance.
Quais as possibilidades de uma autora encontrar com o seu exemplo literário? achei essa Interação da Prue com o Duque interessante, quantas vidas são difamada e a verdade é que o "culpado" é apenas mais uma vítima mal compreendida.
O duque que sofreu em seu primeiro casamento com fofocas e escândalo só queria uma mulher simples para prosseguir a linhagem sem ter a oportunidade de sujar o seu nome e da sua família novamente em escândalo, mas com a opinião do seu tio Charles ele escolheu a Prunella que de simples e obediente não a descreveria, ela deseja a independência e não um homem para a mandar.
Essa história é linda podemos ver o poder de fofoca pode arruinar com uma vida, e que sempre pode haver uma chance para encontrar a felicidade.

mza 01/07/2023

LIVRO SENSACIONAL!

EU DEMOREI TERMINAR DE LER POR PURA VONTADE MESMO, PORQUE É MUITO BOM. Amei como ambos precisaram deixar os seus receios e traumas de lado, pra poder viver algo novo e é extremamente sensacional. Foi muito incrível acompanhar essa leitura. ????

1 | 2 | 3 | 4