Ripples in Time

Ripples in Time L A Casey

Resenhas - Ripples in Time

Laura 14/10/2021

Levi de 21 anos é uma escrava na Terra junto com sua mãe, quando uma oportunidade aparece ela foge do monstro que a aprisiona, mas no processo perde sua amada mãe. Agora ela vive no planeta dos Maji e precisa se adaptar e nova rotina de ser livre e encontrar a felicidade.
Ezah, um guerreiro Maji, esqueceu o que é ser feliz desde que perdeu sua amada prometida para uma besta cruel, agora sua vida vai se entrelaçar com a pequena humana e ele espera que a história não se repita e eles possam encontrar juntos a felicidade.

Gostei da história, apesar de todo o horror e sofrimento na vida da Levi. Foi bom ver o crescimento dela como personagem amedrontado para uma mulher mais forte.
Gostei também de ver a interação da enorme família real do Levi, além do fato que deixou um monte de ganchos para os próximos livros, que todos os fãs esperam não leve mais 3 anos para sair.

natholvr 25/05/2021

viciante
INFINITAMENTE MELHOR QUE O PRIMEIRO
Amei como a Levi foi se desenvolvendo aos poucos e passando a confiar mais nos outros, ela é minha favorita até momento.
O romance acho que poderia ter desenvolvido melhor, ou eu que sou muito chata já que gosto de romances um pouco mais lentos e nesses livros é algo que acontece de um momento a outro, mas isso não significa que o relacionamento deles não é bom, muito pelo contrário. Gostei das reviravoltas do final, mesmo achando que tudo foi resolvido bem rápido. Ansiosa pelo próximo volume.

natholvr 25/05/2021

viciante