Um Novo Começo

Um Novo Começo Zé Henrique

Resenhas - Um Novo Começo

Micaela 14/03/2024

Um conto rapidinho de se ler, mas que deixa um gostinho de quero mais. Adorei como a história foi desenvolvida e de como os personagens foram se aproximando.

Julia 21/07/2023

Pra ler em uma sentada mas não sei se isso é bom ou ruim
Um continho muito confortável. A relação de Andrey e seu pai é graciosa, possui muita representatividade de todo tipo e o casal principal é muito fofo, mas sinto que houve pouco desenvolvimento para alguns personagens e situações, fazendo assim necessário mais páginas, então vejo que um conto curtinho assim não se encaixa muito bem na história, e também senti uma escrita confusa em alguns momentos, como por exemplo em relação ao ponto de vista dos capítulos, teve momentos que eu não sabia se estava na cabeça de Lucas ou Andrey. Ou seja, nada demais, é legal, fofo, divertido em alguns momentos, mas só, nada de muito especial.

Dominic nic nic 14/03/2023

Não foi pra mim, definitivamente. A história é muito apressada e os diálogos soam muito falsos, não curti.

julia ayumi 14/01/2023

opinião
sério, que livro aconchegante! Deu a maior vontade de pegar o avião e ir direto conhecer cada lugar descrito no livro; foi uma leitura super confortável e fluída (muito bem humorada também). Queria muito que durasse mais, sinto falta de mais romances fofos e tranquilos como esse.

Kaka 12/05/2022

Muito fofo, deu até vontade de viver um romance clichê. Personagens cativantes mas ao mesmo tempo era como se faltasse algo.

Duda 21/01/2022

Eu também mereço um novo começo
20/01/2022

Tô com o coração não mão por dar 2 estrelas. Por ser um livro nacional e LGBT+ eu naturalmente dou 5 estrelas KKKKK.
Mas sério, achei tudo MUITO rápido e meio que mal construído. Eu achava que sou emocionada mas esses dois ultrapassaram milhões de níveis (brincadeira, apoio pessoas que se jogam nos relacionamentos).
O que mais me deixou ? foi que os capítulos não tem divisaaaao, uma hora é o Andrey falando e do nada é o Lucas. E também acho que houve uma forçada de sotaque.

Mood:?

maristar 03/01/2022

Foi muito gostosinho de ler, levinho demais, super fofo e bem rapidinho. Foi umas das leiturinhas que consegui fazer sem me cansar muito enquanto não conseguia engatar em livros mais densos.

bookl6ver 30/09/2021

Fofo
Gostei bastante dos personagens e do plot. Um conto muito fofinho, mas teria um potencial enorme pra ser um livro.

Larissa.Araujo 20/09/2021

Estou encantada com esse livro
É um livro de leitura muito fluida, você cria apego aos personagens e não é nada cansativo. Amei o fato de tratar a questão da representatividade de gênero, cultural e racial. Sou nortista, mas é muito bom você ler um livro em que reconhece todas as gírias nordestinas. É com certeza a minha leitura favorita desse mês!

Henrique. 05/09/2021

Romance entre regiões
Achei muito lindo, fofo e perfeito esse livro. Cheio de diversidades, um romance incrivelmente delicado e extremamente sem defeito. Lucas e Andrey são como almas gêmeas, que nasceram um pro outro.

jane221 02/09/2021

Adorável
O que dizer desse conto é fofo, tem representatividade bi e trans, tem referência principalmente pra quem é de Recife,o Lucas e o Andrey são adoráveis tô com o coração quentinho ??

Eloheinuh 20/08/2021

Amor a distância
Eu gostei do conto, achei super fofo e com muita representatividade. Amei ver Recife sendo representado, é muito bom ver os nomes dos lugares e reconhecer.

Em alguns momentos até pensei que poderia tomar um açaí Rafaela e Thiago ahahhaha. Mas devo dizer que achei as gírias muito forçadas, tanto para o Recifense quanto para o Sulista... as frases tinham muitas gírias, o que dava a impressão que o autor só tentou colocar o máximo possível de uma vez só :(

Mas isso não incomoda muitoooo e o conto continua sendo bom se qualquer forma

Ass: Lívia Laila :)))

jamillinda0 18/08/2021

Muito fofinho
Achei muito fofo! Gostei da representatividade LGBTQIA+ e do jeito do autor de falar sobre o assunto! Super indico

ana 19/07/2021

o "webnamoro" dando certo
Conto muito fofo e engraçado. Amo quando mostra o ponto de vista dos dois principais, dá pra sentir a emoção dos dois. Gostei bastante da escrita, principalmente porque é bem carregada com gírias regionais de recife e do sul.
Só fiquei me perguntando como o Lucas não foi roubado numa praia mas belezaakkkk