Ruthless Fae

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 2

Jeniferrgs 07/05/2024

Uma saga mágica ?
Confesso que estou escrevendo essa resenha mais de mês depois de ter lido porque entrei no desafio sem saber que precisava de resenha para a leitura contar: então o que eu tenho a dizer é que Z.A se tornou uma das minhas sagas favoritas da vida! Uma saga que tem magia, tem sofrimento, tem hot, tem plot twist, tem enemies to lovers? Enfim, ja estou contando os dinheirinhos porque preciso dessa saga em
minhas prateleiras!

mayra oliveira 02/05/2024

Os herdeiros são difíceis?
Cara, esse livro é uma montanha russa, os herdeiros são extremamente difíceis de amar ou odiar, você meio que fica entre os dois durante todo o livro, enquanto estão sendo legais, do nada eles são uns bostas, e eu culpo isso totalmente aos pais deles, da para ver que os meninos só queriam ser? meninos, sabe? e se divertir e pegar quem eles quisessem, sem essa coisa de herdeiros e tal, sei lá, não consigo odiar eles.

rebeca 01/05/2024

Enquanto o 1° livro terminou em mistério, esse terminou em guerra, e sinceramente, eu tô adorando o desenvolvimento disso. A cada momento as meninas descobrem mais sobre os próprio poderes, e eu tô extremamente ansiosa pra quando descobrirem tudo que são capazes.

Tô louca pelos romances que estão sendo desenvolvidos durante a história, embora não seja o foco, tá sendo ótimo ler sobre eles.

lizwess 25/04/2024

Estou completamente obcecada com a historia e com os casais se desenvolvendo e agora posso afirmar que odeio a tory a maior parte do tempo

Ariadne.Paiva 23/04/2024

Muito ruim
Foi o pior livro desde o primeiro.
Não teve nada, absolutamente nada. Elas literalmente foram afundadas na merda. E se eu tiver que esperar mais 5 livros pra acontecer algo? Misericordia! Cada livro tem 500 páginas!! Ta muito lento e entediante mané
Sei nem como to lendo isso.

beatrizz_4 20/04/2024

Igual o primeiro livro
A mesma pegada do primeiro livro
tem umas cenas que simplesmente me da muita vergonha alheia principalmente da tory, elas se achando fodonas por uns negócios bestas? O que eu mais amei nesse livro foi o desenvolvimento de darcy e lance.
O único com maturidade e que não passa vergonha é o lance meu fav?
Outro ponto é que as meninas não desenvolvem tanto o seu poder e isso me dá raiva no livro, é meio lento o desenvolvimento mas não enjoa nem um pouquinho cada capítulo tem entretenimento.
É estranho que a tory uma hora odeia o darius e na outra fala que não consegue suportar se perdesse ele, depois de tudo que ele fez com ela, tipo ela conhece ele a menos de 1 mês ??
Mas o relacionamento das duas com os herdeiros em si é assim, questionável e sem maturidade, a saga em si tem muitas coisas questionáveis mas eu não deixo de amar.
Terminei esse livro ainda com ódio do seth, amo caleb e lance, suporto o darius e o max ngm liga.

Caroline 17/04/2024

Viciante!!

gostei bastante desse segundo livro e de como cada capítulo é interessante e viciante, a leitura foi bem fluida e é um livro cheio de conflitos então não tem como ficar entediada

a vingança das gêmeas foram bem leves em consideração com que os herdeiros fizeram e achei até meio besta em alguns momentos

não sei se é impressão minha mas parece que a personagem da tory tem muito mais profundidade e desenvolvimento do que a personagem da darcy, parece que a autora tem uma gêmea favorita e deixa a darcy como se fosse só a outra irmã

depois desse final conturbado estou muito ansiosa pra começar o próximo livro e ver como vai se desenvolver a relação dos casais!!

isasc. 30/03/2024

Signo de leão.
Novamente a maior parte do livro é um pregando pagadinha no outro, dessa vez sendo a vez das irmãs Vega se vingarem dos herdeiros.

Elas ainda não tiverma um avanço significativo, mas no final do livro deu um início a isso. Agora mais ainda estou ansiosa para saber qual é a ordem delas (tenho 2 palpites em mente, dragao e hydra, vamos ver se acertarei).

Quanto aos herdeiros... Continuo odiando Seth e Max. Darius até o final do livro era meio termo, mas talvez agora eu comece a gostar. E caleb meu favzinho espero não me decepcionar. Nada se pode esperar desses 4 pestinhas.

Esse livro foi melhor que o anterior, começando a ter pitadas de romance e um melhor desenvolvimento da história.

Maria.Clara 19/03/2024

Impressionante...
A cada livro que passa dessa saga eu fico mais e mais viciada.
Esse segundo livro não me deixou entediada um capítulo se quer. Muita ação, muita aventura e muuuitas pitadas de romance com enemies to lovers INCRÍVEL!! E nesse livro FINALMENTE teve casal entregando oq todo mundo esperava. ???
O desenvolvimento da história está sendo incrível de acompanhar, tem tudo pra essa saga entrar no meu top 3.
Leiam muitooooo!!

astorking 15/03/2024

Vegas, Herdeiros e Orion
Eu to sem reação.

gostei bastante mas esperava mais pov's dos meninos, ainda mais do Orion. eu quero ver o meu maridinho Gabriel Nox ?

ai eu AMEI a forma de ordem do xavier, QUE PEGASUS LINDO!!!!!!

eu to assim sobre as cartas do falling star/astrum ??

judsferrs 12/03/2024

Esse filme eu não esperava. Eu estou apaixonada pelo lance, sim sim me julguem. E começo até a gostar do Caleb mas depois me lembro porque odeio ele. Eu estou amando essa leitura dessa trilogia, é incrível e eu ainda estou curiosa para saber que ordem é a delas porque meu deus elas são poderosas pra caramba
isasc. 30/03/2024minha estante
Trilogia de 8 livros amg???

judsferrs 09/04/2024minha estante
eu errei aí KKKKKKKKKKK notei depois mas tive preguiça de mudar, sendo sincera

stormyquest 11/03/2024

A vingança é doce
Eu já comecei esse livro com sangue no olho por causa do final do primeiro, eu só queria vingança e tiro e porrada, ganhei algumas coisas a mais então estou feliz, foi tão bom quanto o primeiro, viciante que eu li novamente em um dia só.