The Reckoning

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 3

Gllendinha 18/02/2024

Surtos
Nesse terceiro livro, temos as irmãs Vega tentando passar pelo Acerto de Contas e garantir sua permanência na Zodiac Academy.
Aqui eu fiquei tendo crises de risos, surtos de raiva, chorando por migalhas de casal. Surtos com a brotheragem dos Herdeiros e Darius com Orion.
As irmãs só me irritaram, principalmente a Tory, e olha que eu gosto mais dela.
O Darius também não ficou por baixo, continua no não come e também não sai de cima ("gosto da Tory, vou fazer ela me odiar e esperar que ela goste de mim") meu filho, tome uma atitude. Tory, abre os olhos e deixa de ser lesa. Pelos menos Darcy e Orion tiveram um avanço, finalmente. Vou nem falar do Diego sendo um bosta.
Achei muita enrolação para só acontecer algo de fato no final do livro. O capítulo do Caleb com a Tory no Feira foi uma tortura.
Até agora foi o que eu menos gostei.

Rodrigues 17/02/2024

O meu favorito até agora
Esse livro foi meu favorito ate agora, amei o desenvolvimento a trajetória das gêmeas a evolução, eu me senti muito conectada com elas e suas emoções, to adorando a saga

rebeka128 17/02/2024

Impressionante
Senti uma enrolação em alguns capítulos, mas minha nossa, que choque eu tive com esse final, nunca passaria pela minha cabeça que essa era a ordem delas, ansiosa pra saber como elas vão lidar com isso, mas também Darius e Tory? o final me pareceu confuso nessa questão deles, é isso pronta pro próximo!

wrenbmont 16/02/2024

Achei meio paradinho mas muito bom também, to realmente apaixonada por za !!!! não tenho muito o que falar mas tenho que fazer resenha pro desafioooo, enfim DARCY VEGA ???

Giulia 15/02/2024

Gostei bastante do livro, mas senti que to começando a achar meio cansativo e maçante a quantidade de livros no total. Eu já li bastante coisa e ainda to no terceiro, e isso me fez perceber que to meio desanimada da série por isso

dudisxz 13/02/2024

Julgando por um olhar crítico, eu falaria muito mal dos livros dessa série, e conforme estou lendo percebi que essa é uma série de livros que não quero julgar por esse lado, então tudo o que eu falar nessa resenha vai ser mais sobre o que eu senti lendo do que por um olhar crítico.

Pra começar, no primeiro livro eu achei ele bem mais ou menos, mas eu percebi que tinha de alguma forma conseguido me apegar aos personagens e agora nesse terceiro isso não mudou, pelo contrário, me apeguei mais ainda a eles e comecei a gostar de personagens que até então eu odiava, algumas opiniões minhas mudaram sobre certos personagens, exemplo: minha gêmea fav até então era a Tory pq não conseguia me apegar muito à Darcy, mas esse livro virou tudo ao contrário, agr minha gêmea fav é a Darcy.

Achei esse livro um meio termo em comparação aos primeiros, pq ao mesmo tempo que ele tinha mais coisas interessantes ele era meia parado, e senti que só depois dos 50% ele ficou mais fluído e interessante, porém, foi o livro que eu mais consegui me apagar aos personagens e surtar, uma hora eu tava completamente feliz e na outra eu só queria entrar no livro e socar a cara dos personagens.

Achei que nesse livro as gêmeas provaram mais ainda que elas eram dignas de continuar na Zodiac, amei que elas não abaixaram a cabeça pros herdeiros e enfrentaram eles, apesar de as vezes eu querer socar a Tory pq parecia que ela tava se tornando uma completa boba, idiota por causa do Caleb, mas assim, ele é um fofo e gostoso, tb não resistiria.

Uma opinião que eu tenho sobre o que as autoras fazem nesses livros é, elas fazem poucas coisas realmente interessantes acontecerem no decorrer do livro e depois nos 10% finais elas fazem uma grande coisa acontecer pra vc querer continuar a ler a série.

A conclusão de tudo é, estou completamente viciada nesses livros, me apeguei demais aos personagens e vou sim continuar a série até cansar, o que eu espero que não aconteça.

Um adendo, eu AMOOOO a Darcy e Lance, por mim eles já tavam casados com 5 filhos, sendo uma família feliz.

Isabella638 03/02/2024

Um dos meus favs do ano...
ATENÇÃO: COMUNICO QUE DURANTE A LEITURA DA SAGA ZODIAC ACADEMY NÃO UTILIZEI NENHUM NEURÔNIO COM CAPACIDADE CRÍTICA, PORTANTO MINHAS RESENHAS SERÃO BASEADAS EXCLUSIVAMENTE NA MINHA OPINIÃO E EXPERIÊNCIA LENDO OS LIVROS, ENTÃO NÃO ESPEREM UMA CRÍTICA LITERÁRIA APROFUNDADA.

Então, no momento em que eu escrevo essa resenha, já estou lendo o começo o livro 5 ( péssimo erro). Sendo assim, decidi fazer uma super resenha do livro 4 com todas as minhas opiniões sobre a história até ZA4. Nessa resenha aqui falarei brevemente apenas de alguns pontos específicos.

Sim, eu dei 5 estrelas pra ZA3, sim eu favoritei esse livro. Se você me acha louca por isso você tem razão, e eu nunca disse que era normal.

Sinceramente, esse livro deveria entrar na categoria comédia, de tantas cenas hilárias que ele tem. Me diverti demais lendo e teve momentos que eu soltei lágrimas de tanto rir.

A história dá um salto positivo nesse livro em questão de desenvolvimento do enredo e dos personagens.

****************ATENÇÃO SPOILER VINDO AÍ******************

A Tory e a Darcy são uma dupla icônica, o relacionamento delas é lindo.

Eu odiei menos o Seth nesse livro, mas ainda não gosto dele.

Estou amando o relacionamento que os herdeiros têm entre eles, e o relacionamento do Darius com o Lance.

BLUELANCE É TÃO LINDO TÃO TUDO TÃO UUUAAARRR ????

O Caleb continua sendo meu personagem preferido, e ele e a Tory têm uma química IMPECÁVEL. Os hots deles são muito bons e a dinâmica deles é uma delícia de ler.

VOLTEI A AMAR O DARIUS, FINALMENTE ME LIVREI DA TRISTEZA DE NAO GOSTAR DELE.

O Lionel continua sendo um lixo, um bastardo nojento cururu , nossa como eu odeio ele.

Então, eu amei esse livro mesmo e com certeza vou reler ele em algum momento.

Essa resenha foi mais merda do que a resenha de ZA2, mas a próxima é a super resenha que eu prometi e ela vai ser completíssima, bem escrita e icônica. Vai valer à pena lê-la?

Beijinhos de luz

may 18/01/2024

Vale a pena ler pelo final.

A saga só vai melhorando, mas o final... Inestimável. Elas finalmente vão descobrir a Ordem delas, antes tarde do que nunca.

Gostei bastante das perspectivas dos Herdeiros, agora sabemos como os esquemas deles funcionam e quais deles são a favor ou contra, conhecemos mais os segredos que eles escondem, seus pontos fracos e por isso o meu ódio pelo Lionel só aumentou, espero que as Sombras o devorem por completo.

raquelrauber 15/01/2024

SOFRIMENTO
Eu sofri tanto mas amei
vc vicia nos personagens até nos que vc quer bater :)) ?????????????..,?..

Marimunck 14/01/2024

Bem legal
O melhor livro da série, mas venho aqui escrever depois de ter lido o próximo e nem sei o que sentir de verdade. Continue apenas se for forte.....

ashfavx 13/01/2024

The reckoning
Essa foi muito rapido e a maneira que elas descobriram a ordem achei meio paia mas enfim, gostei e vou ler o proximo