Você ainda acredita em final feliz? (prévia)

Você ainda acredita em final feliz? (prévia) Duh Esteves

Resenhas - Você ainda acredita em final feliz?

1 | 2 | 3 | 4

perolaS2 25/03/2021

CONTINUAÇÃO!
Eu preciso saber como essa história vai acabar.... pessoas que estão bem e vem uma notícia pra abalar é pra acabar com o meu psicológico.
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Vai ter pérola, e eu não vejo a hora de poder compartilhar!!!! Te convido a me seguir nas minhas redes sociais @euduhesteves e obrigado pela leitura!!! ??

Madu 23/07/2021

Preciso de continuação???
Que conto mais fofo.
Adorei a abordagem de relacionamento abusivo e homofobia, além do Theo e do João que são uns pititicos.
MAS ESSE FINAL?? MEU DEUS
Preciso saber o que aconteceu..
Duh Esteves 24/07/2021minha estante
Muito feliz que tenha gostado, a continuação está sendo finalizado e se quiser me acompanhar estou em todas as redes como @euduhesteves

Jonas307 27/03/2021

PRECISO DE MAIS
uma história linda s bem fofinha (LGBT), por se tratar de uma prévia acaba que as coisas se passam bem rapido (24 paginas), quero o livro inteiro!!!
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Vai teeer e eu não vejo a hora que poder compartilhar!!! ?? obrigado por ler!!!

lolla_ 25/04/2021

Me deixou com gostinho de quero mais...
Uma obra fofa e leve sobre a superação de um relacionamento abusivo e o encontro de uma pessoa boa, merecedora de uma chance de entrada na vida de nosso protagonista.
A escrita é divina e de fácil leitura, muito fluída. Porém o final me deixou devastada e não sei se aguento mais tempo sem a continuação dessa belezinha.
Duh Esteves 28/04/2021minha estante
Muito obrigado pela leitura!!! Conto com você pra me acompanhar através do @euduhesteves para saber mais! Acho que vai valer a pena a espera ?

lolla_ 28/04/2021minha estante
MEU DEUS EU VOU MORRER DO CORAÇÃO ATÉ SAIR A PRÓXIMA PARTE ???

Duh Esteves 15/06/2021minha estante
???

drygo 12/04/2021

Gostei, mas
Mas alguns pontos faltou desenvolver melhor, principalmente o perfil dos personagens. Gostei da intenção de desenvolver a trama do relacionamento no quesito HIV, pois para muitos ainda é um tabu, gerando uma estigma social.
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Muito obrigado pela leitura! Sobre o desenvolvimento dos personagens, eu preferi que fosse feito ao decorrer da história, pois o ponto de partida é justamente o que acontece após a ligação.

kmilly 04/04/2021

to muito apaixonada.
o jeito espontâneo e emocionado que eles se apaixonam é incrível, é rápido mas é natural e leve de um jeito que apaixona quem tá lembro também.
não sei se a continuação já saiu, mas sei que estou doida pra ler. espero q independente de tudo eles fiquem bem, juntos e felizes.
me apaixonei muuito na história, super fácil de ler e super cativante.
recomendo.
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Obrigado pela leitura, é espontâneo porque é real, a história é inspirada em histórias reais. Ainda não saiu, se puder te convido a me seguir nas redes sociais @euduhesteves pra acompanhar tudo em tempo real. ??

kmilly 06/06/2021minha estante
mdss aaaaa, só agora q voltei pro skoob. to toda bestinha q comentastes aqui. vou seguir sim???

Duh Esteves 15/06/2021minha estante
???

davalentim 01/08/2021

Adorei o Théo e o João.
Masssss fiquei triste pois foi só uma amostra do livro, quando acabou eu fiquei ?????
porém acho que a continuação vai ser bem legal
Duh Esteves 01/08/2021minha estante
Ja ja sai a continuação! Obg por ler! Se quiser pode me acompanhar nas minhas redes sociais, que além dos conteúdos, ainda tem informações sobre a continuação! @euduhesteves

jubs 07/08/2021

Fofo
Um conto nacional LGBT super fofo e curtinho que está disponível muito barato na amazon então dessa vez não usem pirataria?
E sim eu tirei nota pq o protagonista não gosta de Harry potter AKAKWDMFKA
Duh Esteves 07/08/2021minha estante
Kkkkkkkk o berro que eu dei com seu comentário!!! Obrigado por ler!! Se puder estou em todas as redes sociais como @euduhesteves ??

jubs 08/08/2021minha estante
Aaaaa ?

Ester 08/08/2022

Que livro, meus amigos, que livro. Gostei da escrita e dos personagens. Uma história que tem muito a oferecer e que desde a quinta página já havia me prendido.
Pretendo resenhar mais a fundo assim que ler a versão completa, mas essa prévia já me influenciou muito sobre a minha real opinião sobre este livro.
Algumas coisas eu confesso que me deixaram bem... sem saber como reagir, sabe? Não sei, mas o relacionamento do Theo com o João está indo tão rápido e eles estão desenvolvendo um relacionamento que não está me agradando, mas só lendo a versão completa para eu julgar melhor eles dois.
Duh Esteves 08/08/2022minha estante
Obrigado por ler!!! Aguardando para saber o que vai achar da versão completa. ?

kelly.brekker 23/06/2021

Você ainda acredita em final feliz?
Que conto mais fofo e com pautas super importantes, amei o jeitinho do João e eles juntos são muito fofos. Deixou meu coração quentinho

Mas esse final???? Eu preciso da continuação

"a pessoa certa é a que nos faz ter borboletas na barriga, quando desejamos nunca mais soltar e principalmente é a que nos faz sonhar com inúmeras possibilidades."
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Kelly muito obrigado por ler e tá vindo aí!!! Se puder me companha pelas redes sociais vai ser um prazer ??

kelly.brekker 09/07/2021minha estante
o prazer vai ser todo meu, muito sucesso!! ?

Duh Esteves 09/08/2021minha estante
??????

Luiza 19/11/2021

Você ainda acredita em final feliz?
Uma ótima leitura pra quem quer algo rápido, divertido e ao mesmo tempo leve pra passar o tempo. Os personagens são muito carismáticos e a química entre eles, senhor! Típico casal cuja história aquece corações de tão fofos que são.
Duh Esteves entregou tudo nesse curta e espero ansiosa pela continuação do mesmo porque sério, promete muito.

Caroline Oliveira 27/11/2023

Essa prévia foi perfeita!!!
Quase que o gatilho me pega, mas não foi aprofundado o suficiente dando foco para o que vem depois e não ao passado.
O final foi uma surpresa, fiquei curiosa pelo resto da história.
Duh Esteves 14/12/2023minha estante
Já tem a versão completa ??

Caroline Oliveira 15/12/2023minha estante
Já tô lendo ??

Julia 06/07/2021

Você ainda acredita em final feliz?
"Parece exagero, mas eu acho que finalmente encontrei o amor da minha vida." realmente um pouco exagerado. Achei um pouco emocionado e rápido d+, mas fofo

Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Obrigado pela sua leitura!!!! ??

gabisinabook 09/07/2021

Você ainda acredita em final feliz?
Achei muito fofooo, muito adorável. Tinham partes que eu achava um pouco confuso e rápido, mas mesmo assim gostei, achei uma leitura muito agradável!
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Ola!!! Obg pela sua leitura e gostaria de saber um pouco mais sobre o que você achou confuso ???

Basseto 16/10/2021

Opinião @basseto.books
É uma leitura super fluída, você se prende rapidinho e o casal também te conquista muito rápido.

Estou entrando aos poucos no mundo dos livros LGBT e confesso que estou gostando bastante, os livros que li com esse tema foram ótimos.

Li o livro com o coração quentinho, o casa  é super fofo, você se apaixona por eles rapidinho, a química entre eles é muito boa. Mas o final desse livro, MEU DEUS DO CÉU! QUE FINAL É AQUELE SENHOR DUH ESTEVES?

Pelo amor de santo Cristo, não demore pra lançar a continuação dese livro, porque eu estou morrendo de ansiedade pra dar continuação a essa história, por favor não judie assim de mim (kkkkk)

É um livro super curtinho, mas você consegue aproveitar muito bem a leitura!

Apesar de ter amado demais a história, eu tirei meia estrela da nota, porque eu achei que foi meio corrido demais, acho que o autor poderia ter desenvolvido melhor.

1 | 2 | 3 | 4