Você ainda acredita em final feliz? (prévia)

Você ainda acredita em final feliz? (prévia) Duh Esteves

Resenhas - Você ainda acredita em final feliz?

1 | 2 | 3 | 4

Moonie 02/12/2021

Un romance super rápido e gostosinho, sou suspeito a falar pois amo nacional só pela vibe, mas me incomodou o fato de ele superar um relacionamento abusivo muito "rápido", como se não tivesse gerado nenhum trauma, e o abusador se quer parece ter ido atrás do Théo, msm sendo ele que terminou o costume série ter relutância em deixar a vítima ir pq já se gerou uma obsessão, claro que não generalizando, mas é como se tivesse sido um relacionamento comum que simplesmente acabou de uma forma super pacífica, e não tem continuação e o final é aberto quase chorei com isso

TainA574 09/04/2022

uma gracinha
uma leitura rápida e gostosinha.

já não vejo a hora da continuação

história mais fofinha que eu já vi
Duh Esteves 26/04/2022minha estante
Muito obrigado por ler! A versão completa está em alerta de pré venda. Se quiser ser avisado do lançamento, o link tá na minha bio do Instagram @euduhesteves

Caroline Oliveira 27/11/2023

Essa prévia foi perfeita!!!
Quase que o gatilho me pega, mas não foi aprofundado o suficiente dando foco para o que vem depois e não ao passado.
O final foi uma surpresa, fiquei curiosa pelo resto da história.
Duh Esteves 14/12/2023minha estante
Já tem a versão completa ??

Caroline Oliveira 15/12/2023minha estante
Já tô lendo ??

gabisinabook 09/07/2021

Você ainda acredita em final feliz?
Achei muito fofooo, muito adorável. Tinham partes que eu achava um pouco confuso e rápido, mas mesmo assim gostei, achei uma leitura muito agradável!
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Ola!!! Obg pela sua leitura e gostaria de saber um pouco mais sobre o que você achou confuso ???

Julia 06/07/2021

Você ainda acredita em final feliz?
"Parece exagero, mas eu acho que finalmente encontrei o amor da minha vida." realmente um pouco exagerado. Achei um pouco emocionado e rápido d+, mas fofo

Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Obrigado pela sua leitura!!!! ??

vi lloja 25/06/2021

achei um amor desde o inicio, conto bem tranquilo pra ler quando não estiver fazendo nada e sair bem bobinha, preciso de uma continuação ????
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Teremos ?? se quiser acompanhar tudo, minhas redes sociais são @euduhesteves ?

vi lloja 09/07/2021minha estante
graças a deuuuss, aquele final viu quase morri, mal posso esperar pela continuação, ja comecei a te seguir p acompanhar tudinho

Muito obrigado!!! ??

Isa Princesa 29/04/2022

Como o autor faz um final daquele??
Depois eu entendi que era uma prévia, mas ainda sim terminei louquíssima a fim de ler todo o resto. Não dà pra esperar!!!
Duh Esteves 13/05/2022minha estante
Em junho estará tudo disponível!!! ??

Buh Daltro 24/06/2021

É um conto LGBTQIA+ super rapidinho de ler, muito fofinho. Mas achei que faltou coisa. Poderia ser um pouco maior pra desenvolver mais os personagens
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Oi Buh, obg pela sua leitura. Na verdade ele é um
Livro completo, como eu nunca havia lançado nada, resolvi publicar uma prévia para justamente saber como seria a recepção, e todos os Feedbacks estão sendo lidos com muito carinho e respeito para entregar o melhor a vocês e se puder estou em todas as redes sociais como @euduhesteves e em breve teremos ele completo ???

Buh Daltro 09/07/2021minha estante
Já estou louca para saber mais sobre ele ?

Duh Esteves 09/08/2021minha estante
Dia 01/12 tenho uma supresa ?

Emanuelly93 08/07/2022

Meu Deus, eu não acredito que terminou assim. A curiosidade que eu vou ter que ficar agora, é de tamanho inexplicável! Espero que um dia eu consiga ter acesso ao livro completo pra saber o desfecho dessa história! Adorei a prévia!
Duh Esteves 09/07/2022minha estante
Oieee a versao completa esta disponivel na amazon ?

Eddie Rodrigues 24/03/2021

Pelo título, pensei que ia chorar mas ri bastante
Uma história gostosinha para ler numa única sentada e dar boas risadas com o senso de humor que o autor imprimiu na narrativa.

Com representatividade, leveza e personagens carismáticos, Duh Esteves, escritor independente, apresenta uma obra promissora e nos deixa curiosíssimos para a continuação com um cliffhanger de novela mexicana.
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Nem tenho como te agradecer por tudo!!! ??

Aline Araujo 17/07/2021

Coração quentinho
Quero guardar o Théo num potinho e proteger de todo mal. Ele é um menino muito doce e dedicado ao que faz. O melhor amigo, Luan, é aquele amigo protetor, que faz tudo pra deixar ele melhor e também é o primeiro a defendê-lo. Quero muito ler a continuação (não acredito no jeito que terminou!!!) e saber o desenrolar do relacionamento do Théo e do João ?.
Duh Esteves 24/07/2021minha estante
Já estou trabalhando nisso! Muito obrigado por ler. Se quiser me acompanhar eu estou em todas as redes sócias como @euduhesteves

Sofia 09/08/2021

Não sei como explicar
Eu amei, é uma história pequena e fofa com muitas partes engraçadas e fofas. Eu amo tudo o q aconteceu, mas eu não gosto de ter deixado uma lacuna de 2 meses no relacionamento e queria ver eles com uma história bem estruturada. Mas apesar de pequenas coisas q eu não gostei, eu achei incrível e eu nem vou falar do final pq não é necessário. Surto, risos e fofura garantida.
Duh Esteves 09/08/2021minha estante
Ola!!! Muito obrigado pela sua leitura, sobre suas críticas, te mandei um oi no PV, gostaria de ouvir mais sobre!!! ??

Henrique. 07/07/2021

Preciso dessa continuação
Gatilhos: LGBTQIA+FOBIA, Relacionamento abusivo.

"Você ainda acredita em final feliz" uma obra brasileira escrita pelo Duh Esteve. Vale muito lê esse livro, que o final me fez entrar em choque e estou criando mil teorias e agora estou realmente precisando de uma sequência. A escrita acho q poderia melhorar um pouco mais, porém não é nada que atrapalhou minha experiência. Os personagens incríveis, o Luan super sensível com o Théo que também é um amor e o João, oq vou dizer do João a não que é um amor de pessoa e que consegue tudo que quer com aquele bercinho. Indico demais.
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Obrigado pela sua leitura e gostaria de saber o que poderia melhorar!!! ???

Duh Esteves 23/06/2021minha estante
Muito obrigado pela leitura!!! ??

Luciene 20/06/2021

Pensei que fosse um conto, mas é um projeto para um livro... Sabe lá quando será terminado. A escrita não é ruim, mas a falta de "final" deixou a desejar.
Duh Esteves 23/06/2021minha estante
Obrigado pela sua leitura, não houve final porque é apenas o começo. Sobre quando saíra a continuação, será logo!

1 | 2 | 3 | 4