Você ainda acredita em final feliz? (prévia)

Você ainda acredita em final feliz? (prévia) Duh Esteves

Resenhas - Você ainda acredita em final feliz?

1 | 2 | 3 | 4

marianabl 19/11/2021

nhu ?
uma breve história que me emocionou por se tratar de um personagem que viveu um relacionamento abusivo e teve forças pra sair dele. um personagem que aos poucos juntou os caquinhos, e com apoio, voltou a ser inteiro.

theo conheceu joão por acaso em uma festa e logo se conectaram. confesso que acho estranho essa coisa toda de amor à primeira vista, mas theo e joão me fizeram crer que é possível.

eu, como amiga de alguém que já viveu um relacionamento abusivo, sofri junto e me perdi um pouco quando me vi sem saber mais o que fazer, desejo que cada pessoa que vive ou viveu um relacionamento assim encontre um joão na vida: que te respeite, te aceite, tenha responsabilidade afetiva e cuide de vc com todo amor que vc merece. nunca aceitem menos que isso.

Luiza 19/11/2021

Você ainda acredita em final feliz?
Uma ótima leitura pra quem quer algo rápido, divertido e ao mesmo tempo leve pra passar o tempo. Os personagens são muito carismáticos e a química entre eles, senhor! Típico casal cuja história aquece corações de tão fofos que são.
Duh Esteves entregou tudo nesse curta e espero ansiosa pela continuação do mesmo porque sério, promete muito.

Basseto 16/10/2021

Opinião @basseto.books
É uma leitura super fluída, você se prende rapidinho e o casal também te conquista muito rápido.

Estou entrando aos poucos no mundo dos livros LGBT e confesso que estou gostando bastante, os livros que li com esse tema foram ótimos.

Li o livro com o coração quentinho, o casa  é super fofo, você se apaixona por eles rapidinho, a química entre eles é muito boa. Mas o final desse livro, MEU DEUS DO CÉU! QUE FINAL É AQUELE SENHOR DUH ESTEVES?

Pelo amor de santo Cristo, não demore pra lançar a continuação dese livro, porque eu estou morrendo de ansiedade pra dar continuação a essa história, por favor não judie assim de mim (kkkkk)

É um livro super curtinho, mas você consegue aproveitar muito bem a leitura!

Apesar de ter amado demais a história, eu tirei meia estrela da nota, porque eu achei que foi meio corrido demais, acho que o autor poderia ter desenvolvido melhor.

anahavilliard 03/10/2021

achei fofinho,é bem curtinho então acaba não tendo grandes acontecimentos,porém recomendo super,é muito bom pra ler rapidinho e passar o tempo,amei o theo e o joão e quero mais deles!

tteusbooks 29/09/2021

Conto incrível e super envolvente. Confesso que shippei muito o Théo com o melhor amigo dele mas aos poucos fui conhecendo mais o João e achei ele um fofo e atencioso. Mas o que foi esse final? Eu preciso da história completa!

maria alyce 02/09/2021

eu sou ansiosa, como faz?
Eu amo um romance LGBTQIA+, achei o livro incrível, MAS CADÊ O FIM?????
fui lendo tão absorta que quando chegou no final nem acreditei, oq eu faço com a minha curiosidade agora?

drago 24/08/2021

Você ainda acredita em final feliz?
Gatilhos contidos no livro: menção a LGBT+fobia e relacionamento abusivo.

Achei fofo.

Foi de fato uma leitura rápida e gostosa. Gostei dos personagens principais e de como as conversas deles me envolveram também de certa forma. Por ser apenas a primeira parte do que eu imagino que virá a ser um livro, não criei uma conexão tão forte com os personagens, porém é certo que eu anseio pela continuação dessa história que me foi muito agradável.
Quero muito conhecer mais do João e do Théo e acompanhar a relação deles, pois eles são muito fofos juntos e eu realmente senti como se eles se completassem. Os diálogos entre os dois foram bem fluidos e divertidos.

Aconselho a leitura :)
Duh Esteves 24/08/2021minha estante
Muito obrigado por ter lido! É sim terá uma continuação. Se quiser acompanhar agradeço se puder me seguir no Instagram como @euduhesteves

yane_ee 16/08/2021

EU JURO MEU DEUS
CADÊ O RESTO??? EU PRECISO DE MAIS DO THEO E DO JOÃO ESSE LIVRO, gnt sério eu preciso de mais, necessito tanto quanto oxigênio para respirar. Esse livro e tão fofo e ai Theo e João são tudinho. ?????
Duh Esteves 17/08/2021minha estante
Eu pulei com o seu comentário!!!! ??

Duh Esteves 17/08/2021minha estante
Me acompanha no Instagram @euduhesteves e dia 01/12 tem supresa

yane_ee 17/08/2021minha estante
AAAAAA gnt já tô ansiosa aqui

Duh Esteves 18/08/2021minha estante
??????

Sofia 09/08/2021

Não sei como explicar
Eu amei, é uma história pequena e fofa com muitas partes engraçadas e fofas. Eu amo tudo o q aconteceu, mas eu não gosto de ter deixado uma lacuna de 2 meses no relacionamento e queria ver eles com uma história bem estruturada. Mas apesar de pequenas coisas q eu não gostei, eu achei incrível e eu nem vou falar do final pq não é necessário. Surto, risos e fofura garantida.
Duh Esteves 09/08/2021minha estante
Ola!!! Muito obrigado pela sua leitura, sobre suas críticas, te mandei um oi no PV, gostaria de ouvir mais sobre!!! ??

jubs 07/08/2021

Fofo
Um conto nacional LGBT super fofo e curtinho que está disponível muito barato na amazon então dessa vez não usem pirataria?
E sim eu tirei nota pq o protagonista não gosta de Harry potter AKAKWDMFKA
Duh Esteves 07/08/2021minha estante
Kkkkkkkk o berro que eu dei com seu comentário!!! Obrigado por ler!! Se puder estou em todas as redes sociais como @euduhesteves ??

jubs 08/08/2021minha estante
Aaaaa ?

jurripe 05/08/2021

Poderia ser melhor
Eu achei o conto mal estruturado... Como posso explicar? Primeiramente que não deveria ser considerado um conto, mas sim um esboço de um primeiro capítulo de um romance (até porque no final do conto sabemos que terá uma continuação e contos possuem começo-meio-fim, sem continuações). Tive a sensação de que o autor publicou esse "prequel" pra gente ter um gostinho da sua escrita e do enredo, o que não achei muito interessante de se fazer, porque a história poderia nunca ter sido publicada como um conto e sim como um romance completo num futuro próximo, assim o autor poderia explorar melhor os personagens e a história.
Duh Esteves 06/08/2021minha estante
Olá! Obrigado por ler, em
Nenhum momento eu menciono que a história se trata de um conto e sim a prévia do meu primeiro livro. ??

davalentim 01/08/2021

Adorei o Théo e o João.
Masssss fiquei triste pois foi só uma amostra do livro, quando acabou eu fiquei ?????
porém acho que a continuação vai ser bem legal
Duh Esteves 01/08/2021minha estante
Ja ja sai a continuação! Obg por ler! Se quiser pode me acompanhar nas minhas redes sociais, que além dos conteúdos, ainda tem informações sobre a continuação! @euduhesteves

resenhandocomju 26/07/2021

Um leitura super rapidinha, muito fluída e que me cativou desde o início! Aborda assuntos como o relacionamento abusivo e a um pouco da trajetória do Théo em relação à isso, o que eu gostei bastante!! Luan quando apareceu foi pra me divertir, gostei bastante do personagem e da amizade dele com o personagem principal! Terminei mega surpreendida, o final não foi nada do que eu esperava e preciso logo da continuação!!
se você está procurando uma leitura rápida, que te faz refletir, ficar de coração quentinho, dar risada e torcer muito pelos personagens principais, esse é o livro para você!
Duh Esteves 30/07/2021minha estante
Muito obrigado por ler, se puder estou disponível nas redes sociais como @euduhesteves

Madu 23/07/2021

Preciso de continuação???
Que conto mais fofo.
Adorei a abordagem de relacionamento abusivo e homofobia, além do Theo e do João que são uns pititicos.
MAS ESSE FINAL?? MEU DEUS
Preciso saber o que aconteceu..
Duh Esteves 24/07/2021minha estante
Muito feliz que tenha gostado, a continuação está sendo finalizado e se quiser me acompanhar estou em todas as redes como @euduhesteves

mari 20/07/2021

preciso da continuação
Esses dias vi uma pessoa em um grupo em que mandam pdf e epub de livros pedindo "Agora e sempre, Aristóteles", o livro é nacional, e o grupo expulsou a pessoa, porque não permitem nacionais (totalmente certos). Eu tinha acabado de terminar aridante e o nome "Aristóteles" me chamou atenção, então eu fui procurar e descobri que tinha no Kindle unlimited (e é 3 reais se for comprar o ebook, mas ainda sim a pessoa queria pdf que ódio), depois de ler, começou a aparecer vaaaarias indicações desses livros pequenos (ou até de contos mesmo), a maioria nacionais e no Kindle unlimited. Eu tava com muita dificuldade pra dormir então resolvi pegar um desses que eu tinha visto.
Aproveitei que tinha 24 páginas e resolvi ler esse (isso 2 da manhã). Eu A-D-O-R-E-I.
Ele é bem curtinho mesmo, mas ainda sim os personagens tem uma história e uma personalidade sabe?
Enfim, eu achei que tudo aconteceu meio rápido (o que já é de se esperar em um livro de 24 páginas), mas ainda não pareceu incompleto ou algo do tipo, não sei explicar.
Fiquei irritada e em dúvida com o final (não curto muito final aberto, ou melhor, não curto final aberto qnd não tem uma continuação já lançada, então as vezes nem começo uma série de livros porque um deles ainda não lançou no Brasil ou algo do tipo), tem várias possibilidades possíveis, o que não me ajudou com meu plano inicial de ler um livro pra pegar no sono. Pelo que eu entendi, esse é apenas o início da história e o autor pretende continuar, bom, eu com certeza vou ler se tiver alguma continuação.
Resumindo, eu gostei muito e tô ansiosa pra saber o que aconteceu e o que vai acontecer.
mari 20/07/2021minha estante
o conceito de dizer que não achou incompleto e no parágrafo seguinte dizer que o final e o livro não estão completos ??

Duh Esteves 24/07/2021minha estante
Então, como essa é a minha primeira história lançada, eu preferi lançar um prévia, já estou trabalhando na continuação, tá lindo demais! Cada Feedback tem sido muito importante pra amadurecer essa história. Obg mesmo por ler e se quiser estou em todas as redes sociais através do @euduhesteves

1 | 2 | 3 | 4