Você ainda acredita em final feliz? (prévia)

Você ainda acredita em final feliz? (prévia) Duh Esteves

Resenhas - Você ainda acredita em final feliz?

1 | 2 | 3 | 4

carol 30/05/2021

sla
aqueceu meu coração, mas esse final foi desnecessário, como se a autora quisesse que o personagem fosse dependente do ex. esperava mais.
Duh Esteves 31/05/2021minha estante
Olaaa!!! Obg por ler, o final é só o inicio.

julia.cstro 28/05/2021

Você ainda acredita em final feliz?
Um conto nacional muito gostosinho de ler, e que vai deixar seu coração quentinho. Nele você vai conhecer Theo e João. Dois homossexuais que tiveram relacionamentos amorosos complicados. Mas também, o que eles passam apenas por serem homossexuais. Enfim, leiam!!
Duh Esteves 09/07/2021minha estante
Muito obrigado pela sua leitura!!! ??

julia.cstro 09/07/2021minha estante
@Duh MDS- você aqui ??? muito obrigada você por ter escrito essa história lindaa!! já quero ler logo a continuação

Duh Esteves 09/08/2021minha estante
Só agora vi os comentários do meu comentário hahahaha ?????? to trabalhando nisso!!! Dia 01/12 temos uma supresa

Thay 24/05/2021

Surto
Achei bem fofo, gostei dos personagens, é bem fácil se apegar a eles.
A escrita é muito boa e da vontade de ler 300 páginas! Ou seja quero continuação agora!
Duh Esteves 27/05/2021minha estante
Vai ter em breve, se quiser acompanhar tudo, é só me seguir no Instagram @euduhesteves

Thay 27/05/2021minha estante
Aaaaaa vou surtar!!!

maju 02/05/2021

Cativante tô muito com o gostinho de quero mais...
Consegui criar uma ligação com os personagens e o conto é bem pequeno então realmente é uma coisa que me deixou bastante feliz!!
Eu senti a delicadeza do autor ao tentar trazer o assunto, amei o enredo e a forma que ele tratou.
Eu não curto muito esses romances que olhou e " amo você " mas esse realmente eu gostei e senti a felicidade deles sabe?
Eu realmente quero muito uma continuação desse conto!!
Duh Esteves 14/05/2021minha estante
Muito obrigado por ter lido, me acompanhe nas minhas redes para saber mais sobre a continuação @euduhesteves

lolla_ 25/04/2021

Me deixou com gostinho de quero mais...
Uma obra fofa e leve sobre a superação de um relacionamento abusivo e o encontro de uma pessoa boa, merecedora de uma chance de entrada na vida de nosso protagonista.
A escrita é divina e de fácil leitura, muito fluída. Porém o final me deixou devastada e não sei se aguento mais tempo sem a continuação dessa belezinha.
Duh Esteves 28/04/2021minha estante
Muito obrigado pela leitura!!! Conto com você pra me acompanhar através do @euduhesteves para saber mais! Acho que vai valer a pena a espera ?

lolla_ 28/04/2021minha estante
MEU DEUS EU VOU MORRER DO CORAÇÃO ATÉ SAIR A PRÓXIMA PARTE ???

drygo 12/04/2021

Gostei, mas
Mas alguns pontos faltou desenvolver melhor, principalmente o perfil dos personagens. Gostei da intenção de desenvolver a trama do relacionamento no quesito HIV, pois para muitos ainda é um tabu, gerando uma estigma social.
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Muito obrigado pela leitura! Sobre o desenvolvimento dos personagens, eu preferi que fosse feito ao decorrer da história, pois o ponto de partida é justamente o que acontece após a ligação.

kmilly 04/04/2021

to muito apaixonada.
o jeito espontâneo e emocionado que eles se apaixonam é incrível, é rápido mas é natural e leve de um jeito que apaixona quem tá lembro também.
não sei se a continuação já saiu, mas sei que estou doida pra ler. espero q independente de tudo eles fiquem bem, juntos e felizes.
me apaixonei muuito na história, super fácil de ler e super cativante.
recomendo.
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Obrigado pela leitura, é espontâneo porque é real, a história é inspirada em histórias reais. Ainda não saiu, se puder te convido a me seguir nas redes sociais @euduhesteves pra acompanhar tudo em tempo real. ??

kmilly 06/06/2021minha estante
mdss aaaaa, só agora q voltei pro skoob. to toda bestinha q comentastes aqui. vou seguir sim???

Grailson 28/03/2021

A história é incrível e extremamente cativante. A leitura me conquistou desde o início. Amei o modo como foi abordado o relacionamento abusivo do Theo e um pouco de sua trajetória após isso.
A rapidez com que tudo avançou entre ele e o João me fez lembrar do meu próprio relacionamento e eu amei isso, é incrível como duas pessoas podem conquistar a felicidade quando ambas não dificultam o que deve ser simples.
Eu fiquei MUITO curioso pela continuação, espero muito que esteja disponível o quanto antes.
Cassiano 28/03/2021minha estante
oi ???

Grailson 28/03/2021minha estante
oi. ??

Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Muito obrigado pela leitura, e por todo apoio!!! Logo logo a continuação vai estar entre nós! ??

Jonas307 27/03/2021

PRECISO DE MAIS
uma história linda s bem fofinha (LGBT), por se tratar de uma prévia acaba que as coisas se passam bem rapido (24 paginas), quero o livro inteiro!!!
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Vai teeer e eu não vejo a hora que poder compartilhar!!! ?? obrigado por ler!!!

Ana 25/03/2021

O desenrolar do romance principal é muito corrido, se tivesse mais umas 2 páginas sobre seria mais tranquilo, foi uma enxurrada de informação e desenvolvimento, mas eu entendo, é um conto.
Eu amei a história, todos os pontos que ela aborda, LGBTQIA+, relacionamento abusivo, superação, e até fazer com que o João usar um aparelho auditivo não seja a trama principal.
Eu leria muito mais sobre, leria um livro inteiro e entendo que pode se ter vontade de uma continuação, mas se houvesse, não teria mais a sensação do nome do livro fazer tanto sentido no final. Porque você acredita em finais felizes depois desse final ? é complicado e te traz uma reflexão, mas se você der um final feliz real a história, qual peso esse livro vai ter, sabe ?
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Oi Laura, achei muito importante seu comentário, e gostaria muito de ouvir mais sobre a relação entre o nome e o final! E muito obrigado por ler ??

perolaS2 25/03/2021

CONTINUAÇÃO!
Eu preciso saber como essa história vai acabar.... pessoas que estão bem e vem uma notícia pra abalar é pra acabar com o meu psicológico.
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Vai ter pérola, e eu não vejo a hora de poder compartilhar!!!! Te convido a me seguir nas minhas redes sociais @euduhesteves e obrigado pela leitura!!! ??

Eddie Rodrigues 24/03/2021

Pelo título, pensei que ia chorar mas ri bastante
Uma história gostosinha para ler numa única sentada e dar boas risadas com o senso de humor que o autor imprimiu na narrativa.

Com representatividade, leveza e personagens carismáticos, Duh Esteves, escritor independente, apresenta uma obra promissora e nos deixa curiosíssimos para a continuação com um cliffhanger de novela mexicana.
Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Nem tenho como te agradecer por tudo!!! ??

Clara 24/03/2021

A história foi muito rápida, não por ser um livro curto e sim pelo desenvolvimento dos personagens.
Eles acabaram de se conhecer e já estão se beijando, fazendo juras de amor?
Tirando isso, é uma boa história.
Eddie Rodrigues 24/03/2021minha estante
Isso é totalmente plausível. Acontece mais do que você imagina. E no decorrer, eles deram os próximos passos com calma

Duh Esteves 22/04/2021minha estante
Obrigado pelo comentário e por ler essa história que é tão importante pra mim. Ela conta com acontecimentos reais, por isso esse início tão intenso, espero te ter aqui na continuação!!!! ??

1 | 2 | 3 | 4