Da vingança ao desejo

Da vingança ao desejo Jéssica Malvestuto

Resenhas - Da vingança ao desejo

Vic Moro 26/04/2021

Hilário e apaixonante!!!
Adorei essa história, pra valer.

É uma narrativa divertida, leve, apaixonante e empolgante.

E, além disso, é extremamente fluida e muito rápida de ser lida.

Ah, e os personagens, diálogos e cenários são muito bem escritos e desenvolvidos.

Aliás, acho que é a primeira vez em que eu gosto de forma semelhante dos protagonistas feminino e masculino.

A Cassandra é uma mocinha espirituosa, corajosa, aventureira, sem papas na língua e que teve como "missão de vida" decidir o seu próprio destino. Mesmo que isso signifique desafiar tradições para seguir o seu sonho - hipismo. E, até quando as situações parecem muito ruins ou sem alternativa, ela acha uma forma de obter o controle novamente. E, apesar de ser extremamente teimosa em alguns momentos, não consegui nem por um momento desgostar da protagonista, já que junto ao sei jeito de durona, possui uma fragilidade interior que encanta e sensibiliza o leitor no momento certo.
Ah, e o que falar do Henry. Gente, que homem maravilhoso. Ele é carinhoso, autêntico, divertido, conseguindo responder na mesma moeda à Cassandra (os diálogos são muito engraçados). Mas, o que mais me encantou no Henry foi, além de seu amor pela família, a maneira como ele deixa a Cassandra ser ela mesma. Mas sem deixar de a proteger e amar, deixando claro, sem nenhum tipo de constrangimento, que a Cassandra é o amor de sua vida. E, que por ela ser exatamente tão difícil de amar, é a pessoa tão perfeita pra ele. Ele é um dos personagens mais doces que eu já tive o prazer de conhecer.

Amei a interação entre o casal, as cenas eróticas estão espetaculares (fogo no parquinho kkk) e os diálogos, novamente, são imperdíveis de tão hilários.

Ah, e finalmente uma autora que sabe escrever um final decente, fazendo jus a uma história maravilhosa dessas.

Recomendo muito!!!