SUNNY

SUNNY Suany Anjos

Resenhas - SUNNY

Angela 21/02/2022

Sunny
Um livro simplesmente maravilhoso. De todos da série, o melhor até agora.
Um mix entre paixão, ciúmes e poder.
Como diz o ditado: "Manda quem pode, obedece quem tem juízo!"
Com um história bem elaborada, na medida certa, sobre o comando da máfia e suas disputas por poder, os personagens fortes e intensos fecham com chave de ouro.
Boa leitura.
@loucuras.literarias

Recadinhos da Olga 15/07/2021

Sunny - Homens da Máfia
Sunny Maddox é conhecida como rainha do gelo. Ela não abaixa cabeça para ninguém. Sunny foi criada num lar com amor até os 13 anos, quando seu pai morreu. Foi nesse momento que tudo mudou na sua vida. Para a surpresa de Sunny, ela descobriu que tinha um tio que era gêmeo de seu pai e que sua mãe iria se casar com ele.

Convivendo com seu tio ela descobriu que seu pai não era o homem que Sunny pensava, na verdade seu pai Dante Maddox, era um mafioso com sangue frio, e seu tio Jacob não ficava atrás com o nível de maldade. Jacob decidiu moldar Sunny para ser a chefe quando ele morresse, mas essa não era vida que ela queria. E assim Sunny foge, mas não é por muito tempo.

Quando Jacob é assassinado, Sunny volta para comandar a máfia, mas ela não esperava conhecer Caleb Convoy.

Caleb Convoy é um subchefe respeitado e brincalhão de Rex Colton. Com sangue latino ele é social, e com seu trabalho ele ajuda sua família. Caleb é o único que consegue ver um outro lado da fria Sunny. E o único que atravessou a barreira do coração de Sunny.

Amanda 05/05/2021

Finalmente a mafiosa!
Acompanhar a saga desses mafiosos foi uma boa pedida. Mesmo com todo o ambiente de dor e violência, a autora conseguiu deixar uma história cativante e interessante que te deixa curioso quanto a reação e futuro dos personagens.
Sunny Maddox tem nome de mocinha de novela, mas na verdade ela é a Rainha de Gelo. Chefe da máfia do Leste, ela carregar o fardo de ser uma Maddox. Seu pai, Dante Maddox foi o chefe da máfia antes dela e morreu com um tumor no cérebro quando ela tinha 12 anos, até então ela nada sabia sobre as atrocidades do pai e vivia na inocência. Mas aí seu tio, Jacob Maddox assumiu a máfia e a responsabilidade sobre ela e sua mãe. Ele se casou com a mãe dela e tomou sua iniciação como futura chefe da máfia, transformando-a em uma máquina mortal.
Jacob tinha um filho adotivo chamado Quentin, dois anos mais velho que Sunny, que foi seu amigo e mais tarde primeiro amor. Os dois foram treinados juntos como galos de briga, sem nunca receber afeição ou carinho de ninguém. Até que a mãe de Sunny é assassinada e um guarda tenta abusar dela, aí nada segura a fúria que Sunny tem. Ela abandona Quentin, foge e passa a viver em Southland (território inimigo). Anos depois, seu tio é assassinado por Rex Colton e Quentin vem buscá-la para assumir seu lugar. Mesmo enfrentando um grupo relutante em aceitar sua liderança e toda a loucura da máfia, Sunny curte a vida de chefe e atemoriza todos os que cruzam o seu caminho.
Caleb Convoy é o subchefe de Rex Colton. Divertido e intenso, Caleb chama atenção de Sunny em uma reunião e horas depois eles se tornaram amantes. Mas tudo sem compromissos, afinal no ramo deles se apaixonar é furada e não tem tempo para baboseira de romances. Convoy, contudo, é romântico e vai se envolvendo mesmo sem querer e com todas as dificuldades que um relacionamento sente ele e Sunny possa gerar.
Ataques as principais casas de diversão dos chefes do Norte, Leste e Oeste acabam juntando esses poderosos que já se admiravam para lutar contra um inimigo até então desconhecido: Sloan Maddox, irmão gêmeo de Sunny (achei clichê o irmão gêmeo do mal, mas tudo bem).
Dentre muitas armações, mortes fakes, atentados e alianças improváveis, a história vai se desenrolando e você ficando mais envolvido. Até que tudo é posto à prova e Caleb e Sunny precisarão aceitar o que sentem um pelo outro se querem continuar vivendo esse romance.
Eu gostei do livro, foi o melhor dos quatro na minha opinião, e trouxe uma coisa que me agradou: a Sunny. Uma mulher foda, decidida, forte, resiliente, ao mesmo tempo que era imatura sentimentalmente e muito cabeça dura. Sunny quando decidia algo, fazia sem pensar nas consequências e em quem prejudicaria no caminho (vide a fuga na adolescência). É legal ver uma ?mocinha? empoderada que não dependia de homem para aparecer e ter poder. Enfim, curti e que venhas as próximas leituras..

Rafa Fonseca 28/04/2021

Que mulher forte
Tenho que falar que Sunny cresceu no meio de uma mentira e isso acabou abrindo gatilhos e feridas em sua vida difíceis de curar. Na vida adulta enfrentou ainda mais desafios sendo uma chefe da máfia porém, os segredos que ainda rondavam sua família quase lhe causaram a morte por várias vezes. Mas ela conseguiu superar todos esses medos e viver uma vida melhor, nunca perfeita, mas uma vida boa.

Sara.Duarte 20/04/2021

Explosivo!
Que a série Homens da Máfia é maravilhosa é um fato, mas ter uma mulher chefe de uma organização criminosa é simplesmente espetacular.
Sunny é uma mafiosa que deixa muitos homens no chão, digo em todos os sentidos, ela é fria, poderosa e mortal, tem que lidar com o comando de uma máfia e todos os perigos que se impõe. Mas faltava o lado quente, especial e protetor então temos o Caleb para completar esse encaixe imperfeito. Caleb e Sunny, são fogo e gelo, mas juntos é a mistura perfeita.

É muito bom rever os personagens dos livros anteriores, nem que seja para dar um susto... de morte, kkkk.

Quentin e Mica já roubam a cena e como a Suany é gente boa temos um spin off agendado... No aguardo.

Um fato sobre esse livro é que ele supera todos os antecessores no quesito ação, inclusive uma das minhas cenas favoritas se passa no cemitério... nem te conto o porque.
Muitos surpresas e reviravoltas, te aguardam nessa jornada apaixonante e alucinante!
Super Recomendo!

Leituras da Cielo 30/03/2021

Perfeito
Estava ansiosa pela história da Sunny e não me decepcionei pois é tiro e pancada dura, do jeitinho que gosto. Sunny é durona mas não deixa de ser feminina, sofreu horrores e pra ela era difícil ver que tinha gente preocupada com ela.

Até os onze anos a vida de Sunny era feliz, até perder seu pai por uma doença, em pouco tempo descobriu que seu pai tinha um irmão gêmeo e sua mãe casou-se com ele. Sunny decepcionada com a mãe por nem o pai ter morrido direito e já tinha se casado com outro criou um ódio, não só pelo tio como pela descoberta de que seu pai não era o herói que ela acreditava ser. Ele era um mafioso e um dos mais odiados.

O conto de fadas tinha literalmente acabado quando seu tio começou a prepará-la para assumir a organização quando ele morresse ou se aposentasse. Quando Sunny chegou a nova casa ela conheceu Quentin, que passou a ser seu amigo e confidente, além de nutrir sentimentos o que era correspondido.

Sunny não queria assumir os negócios e por isso fugiu, assumiu uma nova identidade e ficou assim por treze longos anos, isso até Quentin lhe achar e comunicar que seu tio havia sido assassinado e que agora ela teria que assumir, isso pois ela era a legítima Maddox. Sendo mulher e chefe da máfia tinha seu preço, muita coisa Sunny mudou, sabia que só por ser uma mulher já era odiada, mas ela nunca fugiu.

Está com Caleb era inusitado pois com ele ela sentia sentimentos que nunca sentiu antes por outro homem, nem mesmo por Quentin, mas sabia que o que tinha com ele não era nada que sensações carnais. As coisas complicam quando seu odiado tio Gaio começa a explodir cada ponto das máfias e para completar ela descobre que tem um irmão gêmeo e que está com seu tio. Ela sabe que se for salvá-lo, estará assinando sua sentença de morte, pois automaticamente será morta e seu irmão assumirá. Ninguém gosta dela, sempre esteve no meio de mentiras, então por que ela iria se preocupar?