Citrus #8

Citrus #8 Saburouta

Resenhas - Citrus #8

Isabelly 27/04/2023

Férias de verão com o grupo
Amei que as personagens que apareceram nos volumes anteriores foram mantidas, e que elas agora são um grupo de amigas. Tá sendo legal ler citrus com uma ambientação diferente (a casa de verão).
A matsuri nesse volume tá toda animadinha pra juntar a yuzu e a mei, mas me incomoda o fato de a mei só demonstrar migalhas de sentimentos pra yuzu.
O alívio cômico de tudo tá sendo a Nene toda abcecada pelas "YuzuHaru"

Marchese 15/04/2023

Quando penso que está tudo lindo divo e maravilhoso, não, acontece algo e pá elas ficam na tensão de ficar ou não juntas aaaaaa

Eu juro que não sairei VIVA DISSO

Illana2 19/06/2022

Não vai se arrepender
Eu fiquei apaixonada por Citrus!!

Embora não tenha sido meu primeiro Yuri, Citrus veio em um momento muito bom para mim. Eu não lia/via um Yuri desdos meus 15 anos, quando me assumi homossexual..... Desde então, nunca mais tinha pesquisado sobre a temática.....

Um certo dia eu estava no crunchyroll e me sugeriram Citrus... Eu não sabia a temática mas fiquei curiosa pois me pareceu ser algo lésbico, de fato. E lá fui eu. Terminei o Anime e não deu outra. Tive que ir pro mangá.

Fiquei completamente apaixonada!!!! Tanto, que já terminei Citrus+ procurando se iriam lançar mais volumes... E estou no aguardo desses volumes, que nem sei se serão lançados!!!

Acredita, o mangá é maravilhoso mesmo que tenha muita enrolação!!! Quero muito que lancem mais volumes

dandy 20/03/2021

Ah the feels
No volume 8 de Citrus, elas tiveram a primeira viajem como casal, mas não foi nada da maneira que elas imaginavam. O drama se intensifica e quando você pensa que não da pra se surpreender o fim desse volume olha para sua cara e ri! Continua valendo muito a pena ler este mangá!
Nossa mas a cada volume que passa você consegue sentir a dor da Mei de forma cada vez mais clara do porque