Era uma vez amor

Era uma vez amor Valentina Torres

Resenhas - Era uma vez amor

patrick 03/01/2022

razoável, porém legal!
É um livro regular sem muita profundidade na história e personagens. As cenas de Hot são ótimas, mas na história deixou a desejar, com isso lembrei o motivo de ter largado esse livro ano passado e só ter voltado agora. Gostei bastante da linguagem informal que o livro trouxe. JP é um homem forte, lutador, vive rodeado de mulheres, mas quando conhece Eduardo, seu mundo vira de ponta-cabeças. Eles vivem uma bonita história de amor, mas a insegurança de Eduardo os afasta, o levando a morar em outro país e recomeçar sua vida. Acho que grande parte dos problemas no livro poderiam ter sido resolvidos com uma simples conversa do casal principal, porém entendo o intuito da escrito. Amei o livro e foi muito gostosinho de ler. Não é um livro com a melhor história e plots de todos os tempos, mas é legalzinho pra ler quando estiver descontraído. Sobre o final achei meio sem sentindo, exagerado um pouco o motivo da separação. Porém, irei ler a segunda parte. Enfim, foi isso.

Jairo Oliveira 11/11/2021

Surpreendente, agil e envolvente. Nada como uma leitura rápida pra engajar a vontade de acompanhar aventuras literarias.

amanda 04/10/2021

Fofo
Cheio de altos e baixos, que te levam de primeira fila em uma montanha russa.
Ele abordou muito bem os dois lados.

Eduardap 10/02/2021

Em lágrimas...
Não estou sabendo lidar com esse final, mdsss.
Achei o livro bem fofinho, mas esse final acabou comigo, espero que o segundo livro tenha um final feliz :)

Vini87 08/02/2021

Adorei...
...e ainda estou em choque com o final.

JP e Dudu são dois caras completamente diferentes, o que os une é o amor, e o sexo escaldante é claro.
Gostei bastante do livro e me conectei com ele desde o começo, encontrei alguns erros de português no meio, mas nada que influencie a leitura...'Bora' pro segundo agora.

Vivianne 16/09/2020

Chatinho. Aquele amor que acontece do nada. Um início de relacionamento abusivo que foi bem romantizado. Gostei disso não.

Eupaulocezarfarias 18/05/2020

Cheio de altos e baixos !
Uma história de auto descoberta e amor surpreendente! Amei a leitura !