Soppy: Os pequenos detalhes do amor

Soppy: Os pequenos detalhes do amor Philippa Rice

Resenhas -

Milena.Francalin 26/02/2024

Graphic novel fofissima!!
o amor é docinho nas ilustrações, realmente se encontra nos pequenos detalhes

tedsias 13/02/2024

'Soppy' traduz, em forma de quadrinhos, o que é o amor. As situações vivenciadas pelo casal demonstram a beleza e simplicidade que existem nesse sentimento t?o puro; gestos incorporados ao cotidiano que se tornam sinônimo de carinho e afeto tornam esse livro uma leitura relaxante e que com certeza vai aquecer seu coraç?o.

Fernando.AtaAde 08/02/2024

Os pequenos detalhes do amor
Como não amar esses quadrinhos. Cada detalhe pensado, e tenho certeza que todo mundo já se viu em alguma situação daquelas que o casal passa. ??

Viceh_ 31/01/2024

Soppy
Sinceramente?
Achei uma HQ bem morninha, a história também não me pegou tanto. É bonita, bem ilustrada, a cor vermelha destaca e encanta, mas acompanhar o cotidiano desse casal não me tocou, foi legal, mas nada que me fizesse brilhar os olhos, é isso!

fanyy_rosaa 05/01/2024

Muito fofinho!!!
"Soppy" é uma obra que celebra o lado mais doce e cotidiano do amor. O livro é como um abraço visual, transmitindo a beleza dos pequenos gestos e da intimidade compartilhada entre um casal. A simplicidade das imagens contrasta com a profundidade emocional que transmitem. Se você está em busca de uma leitura leve, mas profundamente comovente, "Soppy" é a escolha certa. ?? "Soppy" é tipo um banho de fofura e amorzinho. As ilustrações da Philippa Rice são pura lindeza, mostrando aqueles momentos simples que fazem a gente se derreter. É tipo ver um diário gráfico de um casal, só que mais fofo do que você pode imaginar. Se você curte uma vibe romântica e quer suspirar por aí, "Soppy" é a pedida certa. Awn! ?

Julia 27/12/2023

Esse livro é como um abraço quentinho. O dia a dia do casal se torna ainda mais aconchegante com as ilustrações superfofas.

Apenas queria ver esse livro em uma edição maior em formato e em páginas, para me aprofundar ainda mais nesse mundo que a autora criou.

Ana 11/09/2023

"Um milkshake de chocolate e um de baunilha, por favor"
Uma graça, detalhes de um relacionamento pelo o dia a dia com todo o romance, amo livros rápidos e fáceis de ler, a ilustração é linda!!

goddessmiau 25/08/2023

Eu amo ler livros assim quando estou com ressaca literária, me dá um quentinho no coração e esse aqui me deu uma vontade de viver um romance...

Débora Diogo 17/07/2023

Sou team Milk-shake de baunilha
Os diálogos são curtos, o desenho é a coisa mais fofa desse mundo e as tirinhas me deixaram sorrindo de orelha a orelha. É uma leitura bem rápida pra deixar o coração quentinho e cheio de conforto.

Ps: li tudo me sentindo uma encalhada que não tem um relacionamento bonitinho assim, também queria ?

Clara 10/07/2023

?Soppy?, de Philippa Rice
É uma leitura super rápida, daquelas que dão um quentinho no peito, e as ilustrações são, além de fofas, muito correlacionáveis com os momentos cotidianos que vivemos dentro de um relacionamento.

Catsbookz0 07/07/2023

Eu posso querer me tornar vegetariano...
Só não dou cinco estrelas porque estou solteira e triste. Muito fofo, amei.

Obs: Banana é horrível, mas não pior que Baunilha.

Luna. 26/04/2023

Simples e bonito
Muito fofinho. O livro mostra atravéz de ilustrações o dia a dia de um casal vivendo momentos normais do cotidiano. As ilustrações são muito lindas.

dara 22/03/2023

Que fooooooooooofo! Tão simples e amável, se a maioria dos relacionamentos de hoje em dia fossem assim o mundo seria um lugar bem melhor.

lispectoreana 07/02/2023

UM RELACIONAMENTO SAUDAVEL HOJE EM DIA????
EXTREMAMENTE FOFO E RAPIDO DE LER ELES SAO ADORAVEIS EU QUERO ISSO NA MINHA VIDA PRA ONTEM PFVVVVV LEIAM ESSA BELEZURA DE HISTORIA MT PITICOS