Soppy: Os pequenos detalhes do amor

Soppy: Os pequenos detalhes do amor Philippa Rice

Resenhas -

Nando Ataide 08/02/2024

Os pequenos detalhes do amor
Como não amar esses quadrinhos. Cada detalhe pensado, e tenho certeza que todo mundo já se viu em alguma situação daquelas que o casal passa. ??

Milena.Francalin 26/02/2024

Graphic novel fofissima!!
o amor é docinho nas ilustrações, realmente se encontra nos pequenos detalhes

Clara 10/07/2023

?Soppy?, de Philippa Rice
É uma leitura super rápida, daquelas que dão um quentinho no peito, e as ilustrações são, além de fofas, muito correlacionáveis com os momentos cotidianos que vivemos dentro de um relacionamento.

Paula.Lorandra 22/01/2023

"Soppy", é um quadrinho que mostra a rotina desse casal e como cada um tem a suas particularidades e diferenças, mas mesmo assim, há o amor e compreensão entre o casal. É o tipo de relacionamento que se almeja ter algum dia ?? muito bom.

Sara Furlan 11/01/2023

Tão fofinho. As ilustrações são uma gracinha.
E é bem isso, um amor calminho e aconchegante é o melhor amor, na minha opinião.

bookkey 25/12/2022

é bonitinho. divertido, mostra o dia a dia de um casal, eles começando a morar juntos e todos os detalhes do amor deles.

sissy 10/12/2022

ESSE AQUI É SUPER FOFO, apesar de nao ter nada escrito ele soube mostrar com os desenhos muito sentimento, foi de aquecer o coração

lucia ;) 14/10/2022

muito fofo
hq rapidinho, curto e fofo, nao preciso dizer mais nada, recomendo p quem ta de ressaca e procura algo rápido p ler

Mari56_ 01/10/2022

mais que coisa fofa
nessa história temos dois personagens, e mostra a vida cotidiana deles e o convívio deles um com o outro de uma forma cativante e divertida ainda mais por ser em formato de quadrinho, recomendo.

o desenho, a narrativa os personagens tudo nessa obra é tão fofo e levinho, estou na vibe de ler historias com uma temática o que ajudou mas enquanto lia tinha o deja vu de quando li mordida, quem gosta de mordida talvez goste desse também.

souzaaglivia 22/04/2022

É curtinho, extremamente fofo, além de ser bem leve pra ler. Os desenhos são tão lindos, dá vontade de emoldurar, eu amei.

Lice 20/01/2022

Que gracinha
Soppy conta a história do cotidiano de um casal. As pequenas conquistas. Os pequenos gestos. As pequenas confusões. A simplicidade de se estar com o outro. De ser com o outro.

Esses quadrinhos me chamaram muito a atenção por não ser simplesmente uma história com um plot twist ou algo do tipo. É literalmente o cotidiano. Ela nos mostra como os pequenos detalhes são importantes no amor. Nos mostra que um relacionamento é dividir as pequenas coisas. Nós dá esperança de encontrar um amor. Alguém pra compartilhar momentos.

Esses quadrinhos são pra pessoas que querem ter um leitura muito curta e mesmo assim sorrir enquanto lê. Pra quem gosta de terminar um livrinho com o coração quente.

Ps: ela quase nem tem dialogos e é um ótimo presente pra dar pra alguém que você ama (mesmo que a leitura não seja o forte da pessoa).

Beatriz 22/06/2021

Comprei pq estava na promoção e achei a ideia bem legal, transmite mais ou menos o amor de um casal específico em sua rotina, e para quem tem um companheiro/a até se identifica em muitas cenas.