A Casa Torta

A Casa Torta Agatha Christie

Resenhas - A Casa Torta

lorena 16/05/2022

Bom, mas não excepcional
É um livro escrito de uma maneira um pouco diferente do normal de Agatha e eu gostei muito disso, mas não achei que é um ótimo livro no "durante". O plot é bem pensado e muito bem feito, mas a leitura toda não é tão instigante, não me prendeu e inclusive pensei em largar o livro no meio algumas vezes.

Amanda.Nowacki 16/12/2021

Prepare-se para ser surpreendido.
Dos livros que li da Agatha Christie (não foram muitos) esse com certeza foi o que eu mais gostei e o que mais me surpreendeu. Em nenhum momento é possível desconfiar quem é o assassino dessa história, então prepare-se para ser surpreendido.

Luana 22/11/2021

Meu primeiro da Agatha ?
Gostei muito desse livro, quero muito continuar acompanhando a rainha do crime e dar chance para outros livros dela.

Marcelo 10/11/2021

Ótimo livro!!!!
História muito boa com um final bem inusitado, não cheguei nem perto de descobrir o assassino. Temos uma família no mínimo disfuncional cujo avô que era o líder morre envenenado. Todos são suspeitos, embora não existam motivos evidentes para o crime.

duda 21/10/2021

final surpreendente
eu li esse livro começo do ano e to fazendo a resenha so agorakkkkkkkk
demorei bastante pra pegar embalo nele,n fazia ideia de vdd doq ia acontecer no final, fiquei de boca aberta realll, muito bommm

Carol 20/10/2021

Mais uma leitura de Agatha bem rápida e instigante. Como conhecemos todos os suspeitos, é inevitável acabar suspeitando um pouco de cada um deles, mas me surpreendi com o final.

Elizama.Nascimento 04/10/2021

A casa torta
Agatha Christie não decepciona.
Que assassino mais inusitado!
A gente não quer acreditar. Rs
Um crime em família.

Marivaldo.Barreto 30/08/2021

Assim como todos os livros de Agatha Christie, me prendeu do início ao fim. Confesso que senti falta de seus detetives famosos, Hercule Poirot ou Miss Marple, mas ao final percebi que não faria sentido ter um deles na história, eles teriam desvendado o crime muito antes do fim do livro.

Barbara Prass 25/08/2021

O livro é bom e bem escrito, mas infelizmente até metade não me prendeu, no final tu fica mais preso na história pelo mistério, pelo frio na barriga de não saber quem é o assassino, o plot twist foi ótimo, e só depois de saber de tudo que tu consegue encaixar as pistas que a autora jogou pelo livro.

Beatriz 25/08/2021

Não consegui adivinhar o desfecho!
Que leitura maravilhosa! Enredo altamente contagiante, o leitor se envolve no mistério desde os primeiros capítulos e, a cada capítulo lido, surge um novo suspeito, um novo palpite... todos os meus foram errados hahaha
A Agatha é incrível, de fato, a Rainha do Crime!

Luadslima 22/08/2021

No início o ritmo me desmotivou um pouco, senti uma certa prepotência
Mas depois fui me habituando com a escrita

Nemec 07/08/2021

Brilhante
Excelente história de Agatha Christie que mostra porque ela é chamada de "A rainha do crime".

A apresentação dos personagens que capítulo a capítulo vão mostrando mais profundidade, inúmeros suspeitos que a cada momento vão se tornando mais e mais propensos a terem executado o crime, até chegarmos ao clímax da surpreendente revelação.

Para quem nunca leu Agatha Christie, certamente se apaixonará pelo estilo simples e fluído que a história segue. E para quem já conhece a escritora, é imprescindível ler está obra.

Thais 15/07/2021

Ágatha sua danada!!!!
Adorei saber mais sobre a casa do avô Leonides, esse senhor muito rico e controlador que tinha prazer em dominar toda a família os mantendo debaixo do mesmo teto. A casa Torta!

Por fim, por causa das escolhas que ele tomava em relação a vida dos seus parentes, alguém se rebelou e assassinou o ?pobre velho? que deixou a sua fortuna para apenas um deles.

Eu desconfiava do círculo mais previsível da casa, mas foi surpreendida e fiquei chocada com esse final macabro!
Ágatha arrasa muito!