The Magic Fish

The Magic Fish Trung Le Nguyen

Resenhas - The Magic Fish

luiz. 30/09/2022

que gracinha!! uma história entre o real e os fairy tales que no fim foi tão aa, mãe fez uma versão de ariel lésbica pra mostrar que tava tudo bem?? venci muito lendo essa hq

Flavia 30/11/2022

Fofo
Eu achei mt fofo o jeito de intercalar histórias de contos de fadas com as histórias dos personagens. Fiquei emocionada no final e quase chorei, muito bonitinho

Synthia 16/12/2022

Lindo
Achei a história muito linda e sensível. Gostei do fato do menino ser gay e não ser tanto o foco do quadrinho e só mais uma das coisas que estavam acontecendo na história. Terminei querendo ler um livro que tivesse uma história clássica, mas mostrando como muda dependendo do lugar de onde ela veio.

Anderson588 26/02/2023

Que HQ mais linda, dos traços à história é emocionante e perfeita!

Amei como foi retratado a dificuldade de comunicação com relação a se assumir, apesar de achar que poderia ter tido muito mais aprofundamento sobre, quando eu achei que íamos ver um pouco mais disso, ela acaba e me deixa querendo mais!!

Amei os personagens e as relações entre si, e amei os contos de fadas presentes!

Paloma 06/08/2023

Fofo, perfeito e extremamente profundo com os seus paralelos entre vida real e fantasia, além de um traço lindo!!

Mirella | @readingmirella 17/05/2021

lindinho demais :((
o livro conta de maneira absurdamente linda e delicada a vida de uma mãe que se sente culpada por não estar presente na vida da mãe dela porque está em outro país e do filho que não sabe como contar que é gay, tudo isso girando em torno de contos de fadas, é lindo demais e um amorzinho, as artes são tão lindas demais, aff.