Cardcaptor Sakura: Clear Card 07

Cardcaptor Sakura: Clear Card 07 Clamp

Resenhas - Cardcaptor Sakura - Clear Card Arc

estantedogabs 29/07/2022

Estou amando e desesperado por mais. A história vai ficando mais complexa a medida que vai trazendo mais informações. Nossa que retorno foi esse!

Sarah 20/05/2022

E tivemos mais algumas revelações sobre a história.. Eu tinha esquecido completamente dessa parte e como algumas coisas aconteceram. Fiquei tão feliz quando o Shaoran contou para a Sakura o que estava acontecendo. São muito fofos juntos.

Priscílla 01/02/2022

Incrivel
A cada manga que passa eu estou mais apaixonada! E confesso que bem intrigada, para saber tudo o que tá rolando

Micaelly29 08/09/2021

Partiu para o próximo...
Sem conseguir o próximo volume, enrolei pra ler esse daqui kkkk Mas valeu a pena.
Finalmente algumas coisas foram reveladas, não aguentava mais de tanta curiosidade e estou ansiosa para os próximos desenrolares desa história linda ??

Rita 15/08/2021

As coisas acontecendo finalmente!

Sakura sabendo mais. Eriol agindo. Kaito agindo também.

Vamos lá Sakura!

Jota 14/08/2021

Revelações
Shoran revela tudo o que sabe para a Sakura e está fica abalada em saber toda a verdade, o que está acontecendo e onde estão as Cartas Sakura. Enquanto isso Eiriol e Kaito fazem suas jogadas. Um volume repleto de revelações

Leka 11/08/2021

Finalmente
Finalmente o Shoran faz alguma coisa além de ficar com as caras e bocas dele. Tudo está ficando cada vez mais tenso e emocionante. Altas expectativas para os próximos volumes.

Debs 12/05/2021

Finalmente foi revelado o motivo das cartas novas. Ansiosa para a Sakura descobrir a verdade e ela e o Shoran finalmente namorar.