Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #8

Cardcaptor Sakura Clear Card Arc #8 Clamp

Resenhas - Cardcaptor Sakura - Clear Card Arc

Pamela 16/08/2022

? Ahhhhh e terminei mais um e agora tenho que esperar o próximo ser lançado. E essa amizade linda da Tamoyo e da Sakura ??

estantedogabs 29/07/2022

Estou amando e desesperado por mais. A história vai ficando mais complexa a medida que vai trazendo mais informações. Nossa que retorno foi esse!

Sarah 20/05/2022

E acabei o último volume lançado no Brasil até agora. MUITO ansiosa para saber o que vai acontecer daqui para frente, qual é o verdadeiro objetivo do Kaito, como a Akiho vai lidar com tudo o que está acontecendo e como a Sakura vai resolver tudo.

Tatá 06/03/2022

Algumas revelações... Finalmente
Finalmente começamos a ter algumas revelações, tava ficando agoniada já kkkkkk
Amei ver a conversa do Shaoran com a Sakura e ela finalmente ter começado a perceber as coisas sozinha, amo como ela evolui a cada volume e essa personalidade dela é muito fofa kkkk

Temos alguns personagens voltando a fazer parte da história, me deu uma nostalgia ver essas aparições, terminei de ler com muitas novas perguntas, mas um sorrizao gigante

Priscílla 01/02/2022

Perfeito
Como grande fã da sakurinha, ler esses mangas foram surto atras de surto. Estou super ansiosa para as próximas eds

pazuzuls 10/12/2021

Mds que doidera que foi esse volume, na realidade o Clear Card Arc inteiro está sendo uma doidera que só... Assim como Alice no País das Maravilhas é uma doidera rs

Obs: tô começando a gostar do Kaito por algum motivo, talvez por estar conseguindo entender um pouco melhor o personagem.

Rita 15/08/2021

Caramba, isso tá ficando muito doido. Pelo menos, algumas coisas foram explicadas. Mas ainda assim, muita coisa tá me enlouquecendo aqui.

Jota 14/08/2021

Sakura no país das maravilhas
Sakura já sabe que ela quem está criando casa cartas novas, mas ainda não sabe como controlar e Kaito já suspeitando disso faz de tudo para que a Sakura crie a carta que ele precisa

Leka 12/08/2021

Não acredito que acabou assim
Não teve taaanta ação e acabou bem no meio da zona. Agora a dureza é esperar até o próximo né... mas vamos ver