O Marquês que me Amava

O Marquês que me Amava Tatiana Mareto

Resenhas - O Marquês que me Amava

LAvia29 21/10/2021

Absolutamente amei!
O livro tem uma pegada de romance misturado com 007, como diz a própria autora, com hots incríveis e um relacionamento que se desenvolve com leveza, fazendo os leitores suspirarem e se emocionaram junto! Adorei essa mocinha decidida e corajosa, que vai atrás do que quer mesmo que não seja o adequado, e o fato do livro não se passar na Inglaterra como a maioria, trazendo um frescor pra narrativa. Vale muuuuuuuito a pena conhecer esse casal ousado, eu vários sentidos da palavra.

Isadora_Martins74 13/10/2021

Marques atrevido, mocinha esperta !
Adorei conhecer a história de Anthony e Rose .. tinha uma outra percepção desse casal no livro de Caroline.

E fui completamente surpreendida!

Mirella | @readingmirella 04/09/2021

um bom romance de época
é um livro bem redondinho, os personagens são cativantes, o romance é legal e a ambientação é o ponto alto. em alguns momentos achei que foi um bom cansativo, mas valeu a pena. o final é uma graça.

Marília 10/08/2021

Romance Policial
Adorei. Anthony e Rose me cativaram. A história mistura romance com partes policiais na medida certa. Uma graça. Recomendo muito. Adoro os livros da Tatiana Mareto.

Ana Karina 05/08/2021

O Marquês que me amava
Adorei conhecer essa história. Tem um certo suspense que adorei, é difícil achar isso em romances de época e fiquei com o gostinho de quero mais, com toda certeza vou querer ler as continuações dessa série.

Gostei bastante da escrita da autora e conhecer esses personagens cativantes, gostei de todos os personagens que aparecem na história, e fiquei com vontade de que tivesse um livro só para contar a história da prima da nossa protagonista Gretha, dela com o amigo do mocinho, achei que ali renderia alguma coisa. Personagens fortes e cativantes e cada um fiel aos seus propósitos, um de não se casar e outro a arte de pintar tudo o que via. Já imaginam quem é quem aqui, né?! rsrsrs. Recomendo a leitura, é agradável e muito fluída, quando vi já estava acabando a história e fiquei com o gostinho de quero mais.

Luísa 01/08/2021

Uma protagonista inteligente e um marques arrebatado
Como é comum nos clichês, as mocinhas inteligentes e curiosas, como Rosamund Taylor, tendem a se meterem em conflitos por sempre quererem está a par de tudo, e a sabedoria se apresenta justamente por ela não meter os pés pelas mãos, tendo somente uma cena que ela se mete em enrascada pelo seu próprio desespero, o que me fez me afeiçoar muito a ela.
Antony me cativou por ser sempre uma contradição, ele afirma em todo o livro que é um baita de um libertino, um apreciador das mulheres, leitor de Kama Sutra, mas no final acredito que o Duque de Shaftesbury (de Um Duque para Chamar de Meu) é muito mais um grande libertino (do que eu entendo por um libertino) do que Antony Eckley, ele é sedutor, mas quem toma as decisões no relacionamento é a Rosamund, ele é um mero amador em lidar com sentimentos e totalmente cadelinho da perspicácia dela.
E apesar de Rose está caidinha no relacionamento, em momento algum ela sai do objetivo dela que é viver uma grande aventura em Paris, essa vontade dela que tornou o livro gostoso de ler para mim.

Lany.Silva 30/07/2021

Já quero um Anthony pra mim kkk.
Gostei bastante do livro, traz um investigação a ser resolvida, além de um romance bem gostosinho da Rose e do Anthony. Uma mulher que quer viver um pouco da vida longe de todas as convenções da sociedade, antes de se casar como seu pai quer. Ela vai a Paris e tem a melhor aventura da vida, realiza o sonho de pintar, se mete em confusões e ganha o coração do maior libertino de Londres e de Paris. Eles se apaixonam aos poucos e quando percebem já não querem mais estar longe um do outro.

Sara 08/04/2021

Amo um espião ?????
Anthony Eckley, Marquês de Granville é um libertino condecorado, mesmo sendo um Marquês , só as mamães mais desesperadas deixaria que suas filhas se aproximassem dele, além disso,Anthony guarda um segredo. Ele é um espião da coroa. A pedido do Duque de Clarence e Avendale, ele vai á Paris investigar o Visconde de Tinsdale, suspeito de está transmitindo informações da Coroa. Por ser sutil, nas noites, Anthony vagueia pela casa à procura de uma pista para desmascarar o visconde, entretanto, não contava Rosamund Taylor.

Rosamund Taylor, Rose, é uma moça bem comportada, que passa despercebida e sempre obedece aos pais. Bom, nem sempre. Sonha em ser uma artista, por isso, ao inventar para o pai que está sendo cortejada por um Conde Francês, Rosamund vai à Paris, porem é para ingressar na academia de artes da Madame Beaury- Saurel. Entretanto, ao encontrar o Marquês de Granville em uma situação comprometedora, ela descobre que ele é um espião, e como a boa moça que é, Rose não deixará ele investigar sozinho.

" Mas, eu queria muito que soubessem antes, que apresentarei a a vocês meu marido, o homem que amo, um Marquês . O Marquês que também me ama"

Dora 28/07/2021

O marquês e a burguesa
O marquês Anthony Eckley é um espião com uma missão: tentar descobrir a traição de um visconde. Enquanto isso, porém, ele vai se encantando por Rosamund Taylor.
Rose também tem uma missão: aproveitar seus dias em Paris e se tornar uma pintora melhor, antes que sua família escolha seu marido. Enquanto isso, um marquês libertino está lhe tirando o fôlego.
Eles se juntam para se ajudar e não conseguem mais se separar.
Você já leu essa história, mas a autora faz com que seus personagens se arrisquem no jogo da sedução e do amor ao invés de se prenderem em regras e medos.
A autora chega com uma nova série para nos contar quem são os Eckleys que já haviam sido apresentados na série anterior.
Que venham mais romances de Tatiana Mareto!

Amanda Neves 25/07/2021

Ótimo
Nesse livro conhecemos melhor Anthony Eckley, o Marquês de Granville, que eu já conhecia da outra série de livros da autora(não precisa ler essa outra série para entender). Anthony é um libertino como todos de sua família e também em segredo um agente da coroa, mais depois de assumir o marquesado de sua família ele não quer entra em outra missão. Porém ele é obrigado a voltar a ativa, para investigar um possível traidor da coroa britânica em Paris.
Rosamund Taylor é uma moça que está disposta a casa-se com um aristocrata para agradar seu pai, porém antes ela quer corre atrás de seu sonho que é estuda com um grande artista francesa. Então ela vai a Paris depois de dizer ao seu pai que ela está se correspondendo com um conde francês.
Os caminhos de Anthony e Rosamund se se juntam quando ele se hospedam na mesma casa. E mesmo que ele esteja focado em sua missão e ela em suas aulas de pintura, a atração que um sente pelo outro é inevitável.
Eu gostei muito da história, porém um alguns pontos ela foi meio arrastada. Os protagonista são bem cativantes, gostei muito da Rosamund. Eu recomendo muito para quem quer um romance de época com espionagem e Paris é claro.

Nathalia Cavalcante 08/07/2021

Enredo repetitivo, não foi pra mim.
Esse livro me deixou bastante incomodada em diversas partes, que acho que se não tivessem elas em questão, a minha nota seria maior: O fato de o Anthony ficar repetindo e se gabando toda hora que é libertino e que já ficou com várias mulheres, que leu o kama sutra, tipo TÁ, A GENTE JÁ ENTENDEU, AMIGO! Além de ele ser um grosso e ignorante. O fato de a protagonista quase não ter personalidade, ela se volta totalmente para ele, o livro é em volta dele, e é só tudo dele. Senti muita falta de mais desenvolvimento dos personagens em si e do casal, a química entre eles também não alcançou as minhas expectativas pelo o que eu já tinha lido da autora. Não consegui me apegar aos protagonistas, eles realmente não me cativaram, os que mais gostei foram: Pierre e Gretha, sensatos. E é aquela história, o livro não funcionou pra mim, mas pode funcionar pra você, então recomendo a leitura, pois você pode gostar.

Arieli.Sousa 07/07/2021

Perfeito
Desde o livro 3 da série Amores em Kent, eu tenho vontade de conhecer mais sobre a família Eckley. Nesse livro conhecemos mais profundamente o irmão mais velho, Anthony.

Ele é um marques libertino e também é espião da coroa britânica. É misterioso, encantador, lindo e completamente apaixonante.

Do outro lado temos Rosamund Taylor, uma mulher que tem sonhos e corre atrás deles, é determinada, corajosa e decidida. Ela sabe o que quer!

Eles formam um casal perfeito, possuem muita química e combinam de todas as formas possíveis.

Indico muito esse livro, tem romance, mistério, paixão, aventura, diversão e um mocinho rendido. Ou seja, tem tudo o que um leitor de romance de época possa querer.

A leitura flui muito bem, o enredo é perfeito, e a escrita da autora é maravilhosa. Eu amei demais (só não levou 5 estrelas porque tô esperando o do Leo)

Cia da Leitura 29/06/2021

Anthony Eckley, o marquês de Granville, tem fama de ser o maior libertino da Europa, mas o que a sociedade não imagina, é que ele também é um espião da Coroa Britânica, disposto a se aposentar das missões, mas a pedido do príncipe, ele precisa ir para França investigar sobre um possível traidor da Coroa.

Digamos que sua missão receberá um adicional, e uma linda mulher, sagaz e esperta atravessará seu caminho.

Rosamund Taylor está com seu destino traçado, orquestrado pelo pai, um rico empresário que almeja seu enlace com um nobre, para então fazer parte da alta sociedade londrina.

Rosamund até aceita seu destino, mas antes de seguir os planos de seu pai, ela quer pelo menos uma vez fazer o que almeja. E por isso, inventa que um nobre francês a está cortejando e consegue autorização para viajar para capital francesa, mas a verdade é que ela iria se tornar aluna da maior artista francesa.

Ao se hospedar na casa de um visconde, ela se depara com Anthony, além de sua beleza, sua fama desperta sua curiosidade sobre o marquês, e ao o pegar em um ato suspeito na biblioteca do visconde, ela acaba se envolvendo em uma aventura muito maior do que o previsto.

Um acordo é selado, e mesmo que sua reputação esteja em risco, Rosamund não exita em fazer parte dessa investigação, e muito menos dominar os sentimentos que surgem no decorrer do caminho. Ele, mesmo indo contra tudo que sempre afirmou jamais fazer, se vê cercado por sentimentos que fogem do seu controle e que podem mudar suas vidas.

Já não é segredo para ninguém como adoooooro ver um libertino se rendendo a uma dama, principalmente quando ela é forte e determinada. E em UMQMA é isso que temos. E com certeza é mais um libertino que me apaixonei, e passo pano siiim, pq sou dessas!

Rose é a mistura perfeita de características que tanto gosto, que mesmo com uma pitada de inocência, em um ato de rebeldia desabrocha, e busca por aquilo que almeja.

Uma história com mistérios, investigações e um romance que cresce gradativamente. Tati mais uma vez me hipnotiza com sua escrita e suas tramas muito bem trabalhadas e personagens envolventes. E o desfecho… Ficou curiosa… corre na @amazon e garanta o seu, aproveite e já adquira O Lorde das Sombras, que já está em pré-venda.

Queila.Noemi 14/06/2021

Sendo bem sincera eu não esperava nada, é o primeiro livro da autora que leio e gostei muito. Divertido, personagens cativantes, além do romance teve ação, investigação, e muitos encontros as escondidas.

Ana 04/06/2021

É um livro leve, que flui bem e o romance com umas pitadas de espionagem deixam a coisa toda mais divertida. Terminei já querendo saber do segundo, mas como ainda não tem serei obrigada a ler Amores em Kent pq descobri que tem mais um pouco de Eckleys por lá. Ou seja, a gente termina com gostinho de quero mais.