Permita-se

Permita-se Duda Blanco

Resenhas - Permita-se

May 11/07/2022

Queria mais
Permita-se conta a história de kara, que perde o namorado num acidente de carro quando adolescente. Kara nunca superou a perda e têm dificuldade em se apaixonar, até conhecer Aiden.

Gostei bastante da história, mas acho que até os 40% tive um pouco de dificuldade pra me ligar aos personagens. Quando o livro ficou muito bom em torno dos 80% tudo acontece muito rápido e podia ter mais.

No geral é bem legal. História bem construída mas pra mim faltou um pouco.
Duda 09/10/2023minha estante
Oi May!
Adorei as críticas construtivas que você fez! Espero poder melhorar nestes quesitos em meus futuros livros!
esse feedback é suuuper importante pra nós escritores, e sempre gosto de ouvir o que os leitores têm a dizer! Valeu!
Te convido a ler meu outro xodozinho: Perfeitamente Nova Iorque. Ele também está disponível na Amazon. É um livro mais leve, mais curto, mas tão interessante quanto este.
Quero saber o que achou!
Até mais!

Nathy 02/05/2021

Permita-se
Que história boa de ler! Coração quentinho mesmo.

Há momentos em que é difícil levantar e seguir em frente, mas cada um tem seu momento de cura.

Então: ?Permita-se fazer tudo o que a vida está te oferecendo.?

Obrigada Duda, sucesso. ??
Duda 29/05/2021minha estante
Oi nathy! obrigada pelo carinho com o meu livro! Fico feliz que tenha amado conhecer a história do Aiden e da Kara, e espero que tenha se divertido lendo.

Jane's Books 28/03/2021

Esse é o livro de estreia da Duda e eu gostei muito da história. Senti a dor da Kara quando perdeu tragicamente o namorado e entendo a reação dela de se "fechar" para relacionamentos mas não pra vida como um todo já que ela seguiu em frente, se formou e agora trabalha no que gosta.

Mas a vida não é só feita de trabalho (graças a Deus ??) e um belo dia ela conhece Aiden e aos poucos vai se abrindo pra um novo relacionamento até que um segredo do passado surge e pode levar tudo por água abaixo. Mas Kara, felizmente, se permite viver esse sentimento em busca de um futuro, ao invés de ficar presa ao passado.

O livro é curtinho, então dá pra ler rapidinho. Ideal para uma leitura no domingo a tarde.. ?

"Permita-se fazer tudo o que a vida está te oferecendo."

Site: www.instagram.com/janes.books

site: www.instagram.com/janes.books
Duda 29/05/2021minha estante
Oi Jane, obrigada pelo carinho!
Agradeço a leitura e a resenha, e espero que tenha se divertido lendo o meu livro. Ele representa muito pra mim.