Kuroshitsuji #2

Kuroshitsuji #2 Yana Toboso

Resenhas - Kuroshitsuji #2

Leam 17/08/2023

Simplesmente adorável
Já vi esse arco pelo anime pelo menos 3 vezes, e era completamente obcecada com o baile, o Vestido, a revelação da grell, o Undertaker ?
Apenas doida para continuar e espero que tenha se mantido pelo menos um pouco dos pensamentos do Sebastian e como ele acha todo mundo idiota ou incompetente e o Ciel só um mimado absurdo, de qualquer forma, amei

kauany 05/01/2022

que volume maravilhoso!!
todo o mistério por trás do jack, o estripador deixou as coisas muito mais interessantes. gostei muito da revelação final e eu tava suspeitando de uma parte, mas não esperava a outra. to adorando o jeito passivo-agressivo do sebastian de lidar com as coisas.

SakuraUchiha 24/04/2015

Grandes Personagens adicionados.
O segundo volume de Kuroshitsuji parece mudar seu foco de desenvolvimento do personagem para trama. Fiquei surpreso que o mangá tem interesse em cobrir o conto do Jack o Estripador. Embora a história infame do serial killer parece menos enraizada em detalhes históricos, foi usado bastante de suas possibilidades horríveis e se encaixa bem com o tom sombrio e sobrenatural da série. O conto do Jack o Estripador é também usado como premissa para começar a explorar o passado de Ciel, especialmente a morte de seus pais, bem como demonstrar aos leitores que o mal é muito mais complexo do que um mordomo desonesto.