Fora dos Limites

Fora dos Limites D. A. Lemoyne

Resenhas - Fora dos Limites

Narlaine.Souza 03/04/2023

????
Ele é mandão e controlador. Ela é frágil e mas tbm determinada. Ele quer protege-la, ela quer ser livre. Um romance que me conquistou pelo drama que se desenrola aqui. Pela força da personagem feminina. Por dar a ela uma personalidade forte e de decisões pensando nela também. Vale a pena ler esse romance.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Cris Ribeiro 03/10/2022

Fora dos Limites
A cada novo livro sou levado por uma maravilhosa viagem de paixão, amor e mesmo que corações partidos e destruídos pela vida conseguem vencer. Onde o amor é tudo. Cura as piores feridas só temos que dar chance a ele como Amos e Lillyana através disso constroem uma linda família. Parabéns D. A. como sempre me apaixono pelos seus livros, e olha que eu li a outra versão. KKKKKKKK

Librarydamari 05/08/2022

O que essa mulher tem
Que eu não consigo parar de ler os livros dela, é bem clichê eu sei, mas ainda sim é tão bom de alguma forma que eu só continuou lendo um atrás do outro. E sendo cheio de conexões entre si, só me faz querer ler mais, não é o livro perfeito. Mas ainda acho que valha a pena sim.

Maria_ 02/08/2022

Fora dos li.ites
Enredo que aborda temas como abuso infantil e abandono emocional.

Duas pessoas se curando.

Escrita Boa, mais apesR dos temas abordados, não é um romance ce Dark.

Ana Lopes 01/06/2022

Neste livro acompanhamos a história de Amos e Lily, um casal que são os opostos completos, mas que se unem, um curando o coração do outro.
Essa história, embora seja superficial em alguns aspectos, traz temáticas interessantes e muito bem abordadas. Como o tráfico de pessoas, pedofilia, abuso sexual, prostituição, contendo muitos gatilhos para algumas pessoas.
Gostei muito do livro e foi uma história rápida de ser lida e que me prendeu no enredo.
Neste livro é introduzido o Ethan, que será protagonistas do quarto livro da série Corações Intensos.
Gosto muito de como a autora cria livro com histórias independentes, mas que são parte de uma série e com personagens que também são parte de séries adjacentes.

MillaSafira 30/05/2022

Cativante e Belíssima História ❣❣❣
Um Livro Lindíssimo. Uma Linda História. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. Tem um Enredo Maravilhoso e Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História e que se Adora Lê. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Lilly e Amos Vão Juntos Superar Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor. E Viverem Muito Felizes. História Muito Boa com Personagens Cativantes e nos Faz Adoramos o Casal Protagonista. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer e se Apaixonar Perdidamente pelo Lindo Livro. Não Perca a Oportunidade. Parabéns D. A. Lemoyne Por Essa Belíssima História. Sucesso sempre Deia ❤❤❤

Lidi 15/05/2022

Leitura fluida, com tema atual.
A abordagem do abuso e tráfico infantil e de como Amos sobreviveu a esse destino foi realmente um divisor de águas pra vida dele.
E que mãe maravilhosa que ele teve no final. Uma pena um acidente tão precoce ter tirado dele a família que sempre sonhou.
Aquela frase dela em meio ao surto de rebeldia dele e desesperança esmagou meu coração? ? Você nunca será uma obrigação. Eu sou a mãe mais sortuda do mundo, porque puder escolher meu garotinho. Eu te escolheria mil vezes se preciso fosse?.

Mesmo sozinho, não se fechou para o amor. E o que falar de Lilly?!? Uma joia preciosa que nasceu pra curar esse homem tão machucado pela infância.

Gostei de como ela foi destemida e determinada a não permitir que ele a afastasse de sua vida, por mais que ele tentasse. Encontro de outras vidas senti que foi. E que família linda eles formaram.

Agora ansiosa pra saber mais sobre a Amber e sobre o Theo.

Isadora1127 14/03/2022

Amos e Lilly
Caraca que livro bom!
Antes de ler, vi uma resenha que não define, nem de longe, o que esse livro é. A pessoa tinha dado uma estrela. Claramente não leu direito, de coração aberto.
Amos é um homem com um passado ruim, como ela falou, mas ele não é de forma alguma, um babaca como ela pintou. Indignada, porém mt feliz de não ter sido influenciada por essa resenha. Deixando isso de lado, Lilly me surpreendeu positivamente, MUITO positivamente. Ela é definitivamente a minha protagonista favorita até então! Eu li ao todo nove livros da D.A. Lemoyne e Lilly é a minha favorita! Muito feliz de ter lido esse livro.

Jeny 23/02/2022

Amos teve uma vida conturbada e Lilly é uma luz no fim do túnel pra alguém q so conheceu a dor. Uma paixão avassaladora acontece entre ambos mesmo q ele lute para afasta-la.
E depois de tanto tormento eles sentregam tão facilmente ao desejo que os envolve.
Um super hot com pontinhos de sofrimento. ?

Lima 04/02/2022

Ruim pra p...
Depois de ver várias avaliações positivas, resolvi dá uma chance pra esse livro. Mas pelo amor, que livro ruim. Buscando entender até agora onde tá a coisa boa que todo mundo fala

Lari 04/02/2022

Me prendeu do início ao fim, mas o relacionamento deles...
O livro de prendeu do início ao fim, não teve uma parte que eu tava tipo "não quero ler mais", porém achei o relacionamento deles um pouco tóxico, e também, o relacionamento dela com o Ethan, achei bem tóxico.

Achei o plot meio sem graça, mas conseguiu me deixar levemente tensa.

Idolatria aos livros 11/01/2022

O que dizer?
Minha super Lilly. Ela parece frágil, mas não é. O que a faz diferente é gostar de ser protegida. E não ter nenhuma crise ideologica por isso.

Alessandra 21/12/2021

Mais um livro fofo da D.A.
Livro rápido é bem gostoso de ler.
O legal das histórias da DA Lymone , que são um universo em que todos os livros se misturam e aí os personagens vão participando um da história do outro. Já tonha encontrado Lily e Theo em vários outros livros.
Aqui conhecemos Lily uma menina doce que foi criada em um internato para meninas com muitas restrições, com 20 anos ela sabe pouco sobre homens, sexo e afins, mas decide dar uma virada em sua vida e pede ajuda para o irmão Ethan nesta sua nova fase de vida.
Amos é o melhor amigo de Ethan, fechado em seu mundo e com muitas feridas do passado. Ele sempre teve um amor platônico por Lily mas sabe que ela esta fora dos limites para ele.
Nem preciso falar que quando esses dois se encontram é adrenalina pura. O apartamento pega fogo no instante que um coloca o olho no outro. O romance é quente, sensual e possessivo e o melhor de tudo que acontece rápido sem muitas delongas.
A história tem mistério, sequestro, tráfico de pessoas, um irmão ciumento e um casal que muita química. Adorei !!