Lucky Buckland e o cristal supremo

Lucky Buckland e o cristal supremo Maiara R. Silva

Resenhas - Lucky Buckland e o cristal supremo

Raposa Literária 06/09/2021

Livro maravilhoso
??Lucky Buckland tinha uma vida quase normal com alguns sonhos estranhos que todos achavam que era coisa de sua cabeça, até ela estar prestes a fazer 13 anos, quando tudo começa a mudar, seus sonhos estranhos começam a ficar mais tensos, ela começa a acordar gritando com seus pesadelos, seus pais começam a ficar preocupados com a aproximação de seus 13 anos, qual será o motivo desta preocupação?
??Uma história muito envolvente, Lucky terá muitas aventuras, muitos segredos revelados, terá amigos que sempre vão estar com ela.
??Lucky é levada para o mundo Wordelyn aonde a magia e a essência do mundo é governado por cinco grandes magos, cada um representa um elemento da natureza: Água, Fogo, Ar, Terra e trovão com suas vestes da cor de cada elemento.
??Lucky vai a compra de seus materiais para a escola de magia, ela ainda não sabe mas é uma grande guerreira, ao entrar na loja das varinha, todos ficaram encantados com a varinha que a escolhe, a varinha de Pegasus, que a muito tempo não escolhia ninguém, ao pegar a varinha em mãos, ela encontra o maior vilão do mundo Wordelyn, Acron que tomou como prisioneiro um dos grandes magos.
??Somente Lucky a guardião do cristal consegue controla-lo e encontra-lo, seus verdadeiros pais o esconderam de seu maior inimigo Acron, será que ela conseguirá encontrar o cristal ? antes de Acron? conseguirão resgatar o grande mago?, Irão combater o grande inimigo Acron ?
??Venha conhecer e se encantar com esta história.

Gabi.Resende 15/04/2021

Simplesmente fantástico
Lucky Buckland é uma menina normal. Quer dizer, se você não contar os pesadelos que a assolam desde sempre, ela era bem normal. Até que, em seu aniversário de 13 anos, ela recebe uma visita inesperada: um casal de fadas elementais aparece para salvá-la de uma invasão de lynos perigosos que querem matá-la a pedido de seu mestre Acron.
A partir deste dia, Lucky descobre que ela não só era uma habitante do mundo mágico, mas também uma das únicas Uxais do mundo: ela era metade bruxa e metade fada.
Os uxais são possuidores de grandes dotes de magia rara, o que faz com que a população da cidade se divida em dois grupos: os que a admiram e os que a odeiam.
Uma série de acontecimentos mágicos se iniciam: desde Lucky descobrir a verdade sobre seus pais, entrar na escola de magia, fazer novos amigos, conhecer um menino irritante que faz seu coração disparar e, principalmente, descobrir o que ela tem a ver com o Cristal Supremo.
É uma trama emocionante, que une amor, companheirismo, magia, aventura, ação, traição e muita adrenalina.

To apaixonada ??

É uma história completamente maravilhosa e eu estou encantada com a construção de mundo que a Maiara fez. Todo o sistema de magia, o próprio mundo, os elementais, a trama? é tudo tão bem construído que eu mal posso esperar pela segunda parte.
Julia Agnes | @pontoparagrafoo 15/04/2021minha estante
Esse é novinho em "folha" por aqui kkkk

Gabi.Resende 15/04/2021minha estante
Kkkk siim!