Scoundrel of My Heart

Scoundrel of My Heart Lorraine Heath

Resenhas -

Julia 23/03/2024

Meu primeiro livro em inglês
Queria ler esse livro há um tempo, por causa da autora que gosto muito, mas não estava conseguindo achar em lugar nenhum. Quando encontrei, foi em inglês, e eu pensei: ?por que nao?? Estava realmente precisando praticar. E foi ótimo! A experiência é bem diferente de ler livros traduzidos, e essa autora tem uma escrita muito fluida. Sobre a história, essa em particular não dei 5 estrelas pelo fato da mocinha ter que estar sempre o tempo todo indo atrás do mocinho, o que não me agrada tanto. Mas gosto quando o casal foge do óbvio que é o romance entre aristocratas, e mostra o duro que os personagens dão para subirem na vida. Gostei da inteligência da heroína, das amigas e da participação de personagens de outros livros da autora. O livro vale a pena, e eu definitivamente indicaria!

Bia Brasil 22/05/2022

Não tenho muito o costume de ler romances de época, então não consigo comparar com outros, mas eu gostei bastante desse.

Foi muito bom ver como a autora conseguiu trazer debates válidos sobre os costumes da época para os seus personagens. Além disso, senti que o romance foi super bem construído.

Recomendo!!

brendski 10/04/2021

é Lorraine
É Lorraine então em algum momento você vai se surpreender.

A coisa que mais me surpreendeu foi o fato dele o Griff ser sempre apaixonado pela Kathy mas ficou calado por anos por ser o segundo filho, pelo trauma de ser ignorado dentro da própria casa. O pai dele morreu e bem feito né? Tratava o Griff pior que lixo pq lixo ele ainda seria capaz de chutar e com o Griff ele só ignorava a existência.

Mas assumo que esse livro foi um pouco do mesmo o mocinho sofre um injustiça fica "duro" e a mocinha vai atrás dele pra descobrir o que aconteceu. O que mais me incomodou foi ser parecido demais com o livro 3 e 4 de Trewlove, a coisa do clube, da cadeia ter mudado ele.

Uma coisa que me decepcionou foi o fato dele ter matado alguém, ter treinado luta e como matar e não foi explorado como ele se sentia com isso, olha mostrou sim mas achei que tudo se ligava ao fato que ele era ignorado pelo pai, seila achei que faltou aquele drama sobre isso.