Um Bebê por Contrato

Um Bebê por Contrato D. A. Lemoyne

Resenhas - Um Bebê por Contrato

CarolineF 17/02/2024

Adorei a leitura.

A história te prende e flui rapidamente, não teve nenhum ponto muito triste ou pesado, na minha opinião, mas isso não é ruim porque poderia até ter ficado forçado de mais se a autora focasse nisso. Nos capítulos finais achei que a história se estendeu um pouco, mas isso não chegou a me desencorajar de finalizar a leitura e que bom que insisti, pois o final foi muito bom.

Sara.Ferreira 21/01/2024

Joaquin Oviedo e um bilionário de nome tradicional tem a fama merecida de ser um arrogante mal humorado mais e um homem de palavra e agora o destino está desafiando-o a cumpri-la mudando seus planos. Agora se vê em um redemoinho de emoções as quais não sabe lidar quando Bianca Ortiz cai em sua vida. A garota doce vira a vida do promotor de cabeça para baixo e aos pouco derrete o coração do homem de gelo.
Gostei muito tá escrita da autora a história é fluida e o livro é bem contruido fazendo ser uma leitura envolvente leve e divertida. Apesar de esse não ser meu livro preferido dela e ter a achado alguns pontos um pouco confusos gostei da ideia.
Adorei os dois protagonistas achei os dois muito involventes e na minha opinião os dois teve um amadurecimento incrível os dois se completam e quando se juntam. O romance é bem contruido e os dois não esconde o quanto se amam. Achei que faltou um pouquinho de emoção e o final poderia ter cido melhor.

PatiC 01/11/2023

Leitura rápida
A continuação da série é boa, mantém o leitor atento para o próximo movimento que irá ocorrer. A leitura foi fluída e rápida, com certeza manteve a minha atenção e curiosidade sobre os próximos livros da série.

Lane68 15/10/2023

Promotor gostosão
Uma das coisas que gosto na escrita da Deia é que ela pega temas clichês e escreve com coisas tão surpreendentes que te pega de surpresa. Barriga de aluguel existe milhões de história por aí, mais te garanto nenhuma é como Um bebê por contrato. A forma como Joaquín e Bianca se conhecem. Os sentimentos começam a sugiro, ela vai amadurecendo e ele vai se curando e se abrindo cada vez mais.
Os Oviedo são uma família que eu gostei muito de conhecer. Amei o livro do promotor com a sua peixinho.

Simone 16/09/2023

Joaquim e Bianca
Neste romance, a autora mantém seu padrão de protagonistas virgens, desta vez com Joaquín Oviedo, um promotor de justiça famoso por combater o crime organizado, fazendo parte de uma família considerada a realeza dos Estados Unidos.

Bianca Ortiz, filha de imigrantes mexicanos, é uma jovem ingênua que se vê em apuros quando seus pais são presos por imigração ilegal. Aos 19 anos, ela concorda em ser barriga de aluguel para ajudar seus pais, sem perceber que está prestes a enfrentar perigos inimagináveis.

O romance é envolvente, apresentando um improvável casal formado por um bilionário frio e reservado, Joaquín, que nunca havia se apaixonado antes, e Bianca, uma garota inocente que fez sacrifícios por seus pais.

No entanto, uma lacuna na história é a falta de detalhes sobre o sequestro de Joaquín, que, em outros livros da autora, que não são dos irmãos Oviedo, era mencionado como tendo durado dois meses. Esse aspecto poderia ter sido explorado de maneira mais profunda para enriquecer a trama. Até no livro com a história dos pais de Joaquim ela não descreve o tempo que ele ficou em cativeiro.

Cristina RLD 14/07/2023

Joaquín e Bianca formaram um casal show. Eu gostei muito da história dos dois. Ela é super nova e ingênua e ele um cara experiente e super protetor. Só podia da bom, rs.

Vivi 17/05/2023

Bianca e Joaquín
Achei um pouco parecida com a da Olívia e do Guilhermo. Não achei lógico a Bianca ir com o Joaquín sem nem saber direito quem ele era, muito menos o pai do bebê. Achei lindo o Joaquín todo protetor com a Bianca, e a rápida evolução da Bianca

isabel.yasmin 24/02/2023

Um Bebê Por Contrato
O livro começa com a Bianca e o Joaquin assinando um contrato. Bom, uma dica! Antes de assinarem qualquer coisa leia o contrato se possível milhares de vezes, porque no final sua vida pode virar de cabeça para baixo mas do que já estar.
Joaquin é um homem totalmente desconfiado até mesmo de sua sombra, não confia em ninguém exceto em sua família, obcecado em manter a sua família, aqueles que ama e a si mesmo em segurança, protege todos, é praticamente um lobo solitário, e é introvertido, zero paciência também. A maneira como ele é fechado e frio com todos a sua volta exceto com Bianca, é muito bonito.
Já a Bianca é o oposto, por conta da maneira que foi criada desde pequena tornou-la ingênua, insegura, é alegre, amorosa, tenta fazer tudo o que pode por aqueles que ama, humilde, sonhadora.
No decorrer da leitura é notável o amadurecimento de Bianca, é incrível!
Gostei mais desse livro do que o primeiro, pelos motivos que não gostei do primeiro livro. Nesse segundo livro a relação de Olívia, Martina e Bianca é mais trabalhada. É emocionante também o carinho de Dona Isabel e Bianca. Mais no final o que me emocionou foi o Joaquin e o seu pai se aproximando. As três filhas do Guilhermo e Olívia são umas fofas.

Rayene2 23/02/2023

História fofa e gostosa , gosto muito da escrita dessa autora é o tipo de livro gostoso e rapidinho para sair da ressaca e aliviar a mente . Adoro as mocinhas dessa série

Fabrício Araújo 14/12/2022

Ain como que não ama livro come esse casal perfeito? ???? Eu simplesmente devorei cada página ?

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Carolina2390 04/10/2022

Simplesmente perfeito. No primeiro livro quando o Joaquim apareceu pela primeira vez eu não gostei dele por como ele tratou a Olivia, mas depois dele ter ajudado e a protegido ele virou um dos meus preferidos.

Fiquei super curiosa com o livro dele, e gostei bastante de ver que ele ama a família aponto de sempre ser super protetor com as pessoas que ama.

Quando eu descobri o que ele passou quando ele era criança fiquei triste. Nenhuma criança merece viver uma coisa assim.

Bianca é outra personagem que eu gostei muito, a menina é tão novinha e já tem que passar por muita coisa. Ela tem que ajudar a salvar aos seus pais e por isso acaba fazendo o que fez.

Fiquei com ódio do amigo do Joaquim e principalmente daquele advogado fajuto.

Carolina 02/10/2022

Fiquei com ódio do amigo do Joaquim e principalmente daquele advogado fajuto.