Reaper

Reaper's Salvation Jamie Begley

Resenhas - Reaper's Salvation

alicepadilha 12/04/2021

além das minhas expectativas
Esse livro foi o final perfeito para a história de Gavin e Ginny. Continuando a mostrar tanto suas evoluções individuais quanto as do casal, Jamie Begley não deixou a desejar.

Vemos, enfim, Gavin e Ginny em um relacionamento, descobrindo novas inseguranças e incertezas. E entendemos de onde elas vêm porque conhecemos suas histórias - obrigada JB pelo primeiro livro da trilogia!

Na minha opinião, a forma como a autora mostra as inúmeras facetas que constroem os personagens é incrível: ela consegue unir ancestralidade, fé e sexualidade. Mais do que isso, mostra como apenas a união de assuntos que podem ser considerados controversos foi capaz de curar Gavin.

Eu quebrei tantas vezes lendo essa história de amor e superação que não conseguiria contar, mas durante a leitura de toda a trilogia eu tive uma certeza: o final feliz. Porque a história exala amor. É muito amor. É amor que nos quebra enquanto estamos lendo, pra algumas páginas depois juntar nossos pedacinhos.

Gavin e Ginny são personagens incríveis e profundos que mereciam ter sua história contada. Eles são inspiradores.

O problema de começar uma jornada, seja em um livro individual ou em uma série, esperando muito dela é que corremos o risco de nos decepcionar. Mas eu não me decepcionei nem uma vez nessa trilogia. A história, os personagens e o final são dignos de todas as minhas expectativas.
Thaís 23/08/2021minha estante
Amei tbm ??