Deus das Trevas

Resenhas - Deus das Trevas

Josy.Stoque 21/04/2021

Comentários na Amazon
CHORANDO
Que história incrível! Estou apaixonada por esse livro, os plot twist sensacionais, entregaram tudo e mais um pouco! Já quero mais
Ana Carolaine

Foi tudo que eu precisava e mais um pouco
Como boa trevosa eu fui fisgada pelo título. Quando me deparei com um cenário de muitos greco-romana (um fraco meu) não consegui me segurar. E aí, quando fui conhecendo Plutão... Eu já sabia que iria apanhar acompanhar um romance acontecendo literalmente no inferno.
A escrita esteve impecável, até mesmo uma salamandra consegui ser um personagem incrível. A história de Cora, sua luta interna, sua redenção e força aqueceram meu coração.
Eu fiquei assim: impactada e pronta para mais. Não sei quanto tempo levarei até superar Plutão, honestamente.
Bia Martins

Leitura obrigatória!!!
Melhor livro que li nos últimos tempos! Que narrativa filosófica sobre temas delicados de nossa existência, a nossa busca por autoconhecimento, mesclado à mitologia e personagens incríveis! Eu amei! Emocionada demais em terminar de ler! Recomendo demais!!!!

Me surpreendeu
Ai que livro lindo, definitivamente uma história sobre perdão e amor.
Cora é uma personagem maravilhosa e que tem uma evolução linda.
Adorei a personalidade e a coragem dela.
Plutão tem tanto amor em si e é tão fofo e corajoso.
Cérbero é muito fofo e o foguinho é incrível.
Adorei que os capítulos foram alternativos
Amei a história, A Mila e a Josy são perfeitas
Eduarda Borba

Apaixonante...
Eu sou muito fã do trabalho da Josy e da Mila, sabia que o livro seria maravilhoso, mas não esperava a avalanche de sentimentos que essa obra me despertaria, apesar de grande parte se passar no inferno e a personagem central ter tido uma vida cheia de abusos o livro transpira Amor em sua essência mais bruta! Uma experiência linda, uma leitura fluida e apaixonante!

Surpreendente
Muito bom, deveria ser best-seller preenchendo as prateleiras das livrarias
Victória

Surpreendente
Essa história é tão linda mostra uma transformação da alma, nos faz desejar ter um Deus para nós mesmas lkkkk amei e o final então foi épico, eu literalmente entrei na história chorei e sorri com ós personagens e o foguinho hein me surpreendeu amei. tudo do começo ao fim parabéns Mila e Josy vcs são incríveis e desculpe não saber escrever um textão mas saibam que meu amor pelas histórias de vcs é imenso. ha antes q eu esqueça já estou na espera do próximo Deus gostoso
Rosy Fulber

Adorei
Escolhi ao acaso,o prologo me deixou curiosa,tenho lido muito,como sempre kkkk,mas infelizmente nem todos sao tao bons como o seu,misturar mitologia,ou falar dela de uma forma tão linda,tão humana,me emicionou,nao queria parar de ler,me surpreender com cada capitulo.
Creio firmemente no direito de escolhas,a vida ė feito delas,e vc deixou isso muito evidente,amei a forma como vc colocou o equilíbrio que existe no universo,acredito ser por ai mesmo,td é sem duvida aprendizado,nada é desperdício de tempo.
Somos o que pensamos realmente e vc colocou isso de uma forma fantástica, seu entendimento do desenvolvimento pessoal é maravilhoso,completamente apaixonada por tua escrita.
Como é bom achar alguém com a mente tão aberta ao universo pra ajudar a acabar com tanta mentira,tantas ilusões,qual lição pra mim ficou?
Que independente do nível que nos encontremos somos amados,somos amparados,que não existe acaso ou descaso do alto para conosco.
Mais uma vez parabéns, que venham muitos mais ensinamentos em forma de livros.

Deus da trevas
Muito lindo o livro! Parabéns as autoras. Neste mundo de pandemia que vimos, o amor é a resposta para amenizará. a desesperança. Elas conseguiram passar isto com louvor.

Superou todas as expectativas
Que livro lindo, cheio de significado e reflexão. Chorei igual neném com esse final, sem dúvidas um dos livros mais bem escrito pelas autoras, arrasaram demais e inovaram muito na escrita e narrativa. Ameeeeeeeeeei
Carolzinha

Encontrando o caminho para o amor...
Eu amei a história da Cora e Plutão,eu sou apaixonada por história dos deuses mais essa tocou profundamente meu coração,nela vc vai encontrar mais do q mais q uma leitura vai encontrar a essência do amor de um coração cheio de traumas mas q foi reconstruído em cima do perdão próprio aquele q reconhece suas falhas e q amará com intensidade pela primeira vez. Foi muito lindo parabéns as autoras
Tatiane Nascimento😉

Excelente
Como sempre, dessa parceria só poderia sair coisa boa.
Livro incrível, nunca me arrependo de ler nada escrito por elas.
Lidia

Vale a pena a leitura!
A junção dessas duas autoras não poderia dar erro mesmo!
Mais um deus maravigold pra gente aproveitar!
Lucilene Passos

Lindo e Surpreendente
As autoras mais uma vez mostram como são incríveis. Deus das Trevas se tornou o meu favorito dos 3, fiquei maluca com Plutão. A Cora, com todo seu sofrimentos, aprendizado e evolução, me cativou. Mila e Josy mais uma vez arrasaram. E para as pessoas que se dizem ser leitores, vcs tem todo o direito de não gostar de um livro, mas um pouco de noção, educação e bom senso com o trabalho de outra pessoa, não pesa e não custa nada né? Respeitem o trabalho das autoras, mesmo que não gostem.
Paty Toscano

Parabéns simplesmente sem palavras para este livro...
Mila sua josy divas livro simplesmente maravilhoso digo de ser lido... capiroto virou meu divo master ,nunca vou esquecer do foguinho... amei demais ,gente por favor leio e simplesmente sem palavras este livro...e não liguem para essa pessoas invejosas que tentam derrubar a mila e da josy os livros dela com palavras ofensivas e de baixo calão...são pessoa sem vida própria...
RAIANE

Surpreendente
Mila como sempre se superando com a Josy, leitura cativante e divertida, com uma mensagem de como podemos olhar nossa vida e seguir os caminhos certos. Amei o livro!!!
Tainá Lessa Rangel

O mais lindo de todos!
De todos os livros dos Deuses, esse se tornou o meu favorito até agora, sem a menor dúvida! O crescimento da Cora e do Plutão... O amor dos dois! Tudo PERFEITO!!!!
EU AMEI

site: https://www.amazon.com.br/dp/B091BHB7G9

Thayane 22/08/2022

"Credo! É o chifrudo!"
Ri tanto logo no começo kkkk já sabia que ia amar esse livro. No fim a gente leva um aprendizado

Cah. 31/03/2021

Sem sentindo!
Nem consegui ler tudo, só até o capítulo 15, tentei mesmo me envolver com a estória, mas não consegui. Achei surreal o inferno ser do jeito que as autoras colocaram no livro, e a Cora , ôhhh mulherzinha insuportável. Ela deixou o livro difícil a cada capítulo até eu abandonar.

Duda 07/05/2021

Incrível
Ai que livro lindo, definitivamente uma história sobre perdão e amor.

Cora é uma personagem maravilhosa e que tem uma evolução linda.
Adorei a personalidade e a coragem dela.

Plutão tem tanto amor em si e é tão fofo e corajoso.

Cérbero é muito fofo e o foguinho é incrível .
Adorei que os capítulos foram alternativos
Amei a história, A Mila e a Josy são perfeitas

Patrícia 30/05/2021

Plutão e Cora um casal que nunca achei que funcionaria para mim, me surpreendi torcendo e querendo saber o final dessa estória. Aprendi um pouco de mitologia.
Parabéns para as autoras Josy e Mila

anacasagrande 18/12/2023

Capa vergonhosa, mas nada é o que parece
"Plutão era como um espelho que refletia a alma, os anseios, os pecados e o ponto mais profundo e concreto do espírito"

"Eu era uma rainha e merecia só o melhor"

"Toda criatura que isso porque a essência da natureza é feita de amor"

"O chorar é a verdadeira força"

"Eu precisava sentir a real e verdadeira liberdade"

"Era tçao intenso, tão incrível que mal podia compreender"

"As melhores coisas da vida não fazem sentido"

"Toda alma é capaz de construir sua própria realidade"

"Era um fiapo imperceptível aos olhos humanos, mas pude vislumbrar e fiquei maravilhado. Aquele era o poder da fé, tão intríncica a todos os seres. Boa parte das energias do universo eram criadas a partir dela"

"Ela peitava todo mundo, fosse um deus ou uma criatura mítica"

"Senti minha alma ser tocada pela dela de diversas formas, caudando-me tanta emoção quanto tesão"

"o Universo é muito mais complexo de qye você imagina. Tudo está interligado e acontece por um motivo"

Andreza Paixão 21/04/2021

Lindo
A história é linda. A evolução de Cora é linda de se ver. Eu amei a história dos outros Deuses e mais ainda dessa.

Luh 01/05/2022

Muito mais que o esperado!
Esse livro foi com certeza a maior surpresa do ano até agr, por uma indicação do ttk vim achando q seria só mais um smut com deuses, mas o livro me trouxe além de uma linda história de amor, uma reflexão sobre a vida e a morte, uma nova visão sobre o "inferno" e sobre como ele seria. Com certeza um dos meus preferidos da vida, a profundidade com que a Cora foi explorada e como ela entendeu todos os seus erros foi maravilhoso e doloroso ao mesmo tempo. Uma experiência sem igual.

Gi @gigiilendo 15/06/2022

Eu sou apaixonada por Hades e suas releituras. Eu fiquei apaixonada pelas reflexões desse livro do porque ele é tão temido, porque as pessoas o vêem de forma horrenda e assustadora. E a forma como ele se encontra no amor de Cora, e como esse amor é uma escolha ao contrário de tudo que o bom senso disse que deveria. Enfim, apaixonada.
Só não dei 5 estrelas porque me irritei muito com Cora, pelo amor de Deus. E chamar as cabeças de Cérbero de Dog, Rex e Totó foi demais kkkkk

emilybarretof 18/07/2022

Reivindico sua alma.
Cora é uma alma podre, Plutão precisa ajudá-la a amadurecer espiritualmente, o problema é que essa evolução deve acontecer no inferno. Não costumo ler livros com a temática de deuses e mitologias, mas esse me surpreendeu positivamente: os personagens foram bem estruturados, a história é boa, a relação entre o casal principal também foi bem desenvolvida, tudo é ótimo. Os plots finais, em minha opinião, aconteceram muito rápido, contudo, isso não é um ponto negativo, ainda senti o nervosismo, a ansiedade, o medo, o alívio, a felicidade, tudo.

Dudão Wang 24/04/2022

Eu quero um amor desses
Eu amei dms a história, acho que não deixou buracos, e foi bem explicada sem ser massante, não concordei com umas ações dos dois lados, mas o baile seguiu e melhorou, eu não sou muito romântica mas achei fofos os dois, acho que morro de medo ter um amor como o deles, ou meu sonho é ter um igual?... fica de reflexão para mim!
Muito gostoso de ler, recomendo!

Larissa 26/04/2022

Muito bom!!
Eu amei a história. A Cora incrível com a personalidade dela peitando o Plutão. Os dois que são guerreiros que sofreram bastante mais abriram suas portas e superaram os momentos difíceis.

Malua 29/08/2022

Cora e Plutão
Okay, eu não sei o que pensar. Por um lado muito interessante que foram as reflexões filosóficas sobre a vida e morte. Sobre histórias gregas, devo admitir que é muito massa.

Porém em algumas situações pareceu tudo muito fantasioso. Falta um pouco mais de realidade e de "seriedade". Não é bem essa palavra, mas quem leu vai entender.

Em alguns momentos acontecem coisas que o leitor fica "??????" por que não faz nenhum sentido ou parece inventado demais.

Enfim, muito feliz pela evolução da Cora e do Plutão eles são maravilhosos um pra o outro.

Lannateiixeira 26/10/2022

Nao sei oque falar
Eu demorei muito,muito tempo pra terminar esse livro,no começo eu gostei,so que ficou muito confuso,por ter demorado muito pra ler eu n sei muito bem oque falar sobre ele,eu amo historia de hades,e essa pareceu interessante e foi,a lição que passa e muito boa e realmente faz a gente refletir sobre a vida,perdão e alma,o casal tinha quimica,so que ficou muito monótono tudo,algumas coisas nao fazia sentido e os personagens agiam as vezes tao chatos e confusos que nao dava vontade de continuar,mas eu acho que ter demorado muito pra ler afetou um pouco o meu pensamento,se vc ler direto provavelmente vai gostar bastante do livro,pra mim esse livro tras mensagens importantes e bem fortes,faz refletir e a evolução da cora e muito boa e a do plutao tbm que é simplesmente perfeito,cuida de tudo e todos,ele e tao precioso que da vontade de guardar em um potinho,eu gostei do livro ao todo.