Agora e sempre, Aristóteles

Agora e sempre, Aristóteles Zoni

Resenhas - Agora e sempre, Aristóteles

belle 19/02/2023

é um clichezinho fofo com uma escrita que podia ter sido melhor e personagens que não são do tipo que vc se apega..

Maria15099 23/01/2022

Um clichê gostosinho e fofo
Eu sou suspeita a falar de friends to lovers pois amo demais um clichê! Achei a história super fofinha, personagens interessantes, um tiquinho de drama para dar aquele saborzinho na história e muito amor! Recomendo!

Fábio 28/08/2021

Ótimo!!
Esse aqui teve uma leve dose de angústia no conflito o que foi muito bom pra dar uma quebrada na leveza do livro. Recomendo muito, uma leitura pra se distrair, fofa e divertida, esse eu devorei!

Pepz 01/04/2023

"Somente nós dois, agora e sempre, Aristóteles"
Livrinho rápido, bom e com uns clichês clássicos. Adorei a história e me identifiquei com muita coisa.

flaflamacedo 06/07/2022

Uma história super fofinha para passar o tempo e te deixar de coração quentinho. Amei muito, ainda mais com as referências de Taylor Swift

akira 28/03/2022

Um clichêzinho tão fofo, é um tanto quanto previsível, mas me prendeu do começo ao fim, é curtinho e ótimo pra sair de uma ressaca literária.
É impossível não se apaixonar e se envolver junto com os personagens nesse romance entre os dois amigos.

Helen288 10/05/2022

Livro gostoso de ler, bem clichê tipo sessão da tarde, vc saiu com um sorrisinho bobo e o Coração quentinho, ótimo para encaixar entre as leituras ou para sair de uma ressaca.

Pi 13/10/2021

QUERO MAIS
Que livro bom, nossa muito bom.
Eu amei mto mesmo, pena que é curto, mas a história é ótima!
Recomendo super

?Neste momento nós somos como estrelas, podemos iluminar essa cidade inteira.?

Madu 20/01/2022

Bem descontraído
É um conto bem curtinho pra ler. E ótimo para quem está no meio de uma ressaca literária, é rapidinho e bem engraçado. Uma leitura bem descontraída e até meio clichê, o que não é necessariamente uma coisa ruim.

oleonardomussi 25/07/2022

Agora e sempre, Aristóteles
Confesso que quando comecei a ler este livro eu estava bem despretensioso e não imaginava que terminaria a leitura surtando. Desliguei o Kindle feliz e com um sentimento de realização por ter lido esta história adoravelmente clichê. Por ser um livro pequeno, consegui ler em uma tarde e, por mais que eu tenha achado alguns erros ao longo da escrita, fiquei impressionado com a profundidade que 79 páginas conseguiram transmitir. Gostei do enredo, identifiquei várias referências aos anos 2000 e Taylor Swift, além de ter me apaixonado pelos protagonistas e torcido por eles no final. Leitura muito boa!

matt_heuss 27/11/2021

clichê maravilhoso
eu adorei ler esse livro,foi um clichê extremamente bom e gostoso de ler,amei as referências e a melissa(amiga do protagonista)

thaloes 04/10/2022

Um baita clichê de sessão da tarde
Um livro rápido e de leitura fluida que aquece seu coração. Achei maravilhosa a história, se fosse uma história de 1000 páginas com mais coisas e maior desenvolvimento eu ainda iria ler. Recomendo muito, é uma leitura curta e cheia de emoções e clichês românticos.