Agora e sempre, Aristóteles

Agora e sempre, Aristóteles Zoni

Resenhas - Agora e sempre, Aristóteles

Lua 16/07/2021

Agora e sempre Aristóteles
ACABEI DE TERMINAR AGORA E SEMPRE ARISTÓTELES E EU NÃO TÔ BEM NÃO TÔ NADA BEM EU CHOREI MAIS DE UMA VEZ NUNCA ME APEGUEI TANTO AOS PERSONAGENS MEU DEUS
EU PRECISO DE MAIS, EU PRECISO DELES NA FACULDADE, INTRIGAS E ROMANCE
lio 16/07/2021minha estante
O SURTO KKKKKKKK

Lua 16/07/2021minha estante
o surto veio

clara 02/06/2021

?nós somos como estrelas, podemos iluminar a cidade inteira?
certo, por onde começar?
essa história me pegou do início ao fim, comecei a ler e não fiquei em paz até terminar. como é possível, em 79 páginas, um autor conseguir desenvolver tão bem uma trama? isso não entra na minha cabeça. eu me senti familiarizada com os personagens, terminei já com saudade, pareciam personagens que estavam na minha vida há séculos. me apeguei a todos, tive tempo de sentir um ódio profundo do ?filho da puta. falso. fingido do caralho. cavalo do quarto cavaleiro do apocalipse. chernobyl...? e tive tempo de me apaixonar pela melissa, pelo matias, pela família do ari e muitos outros que aparecem.
um erro do livro? ele acaba.
por muitas páginas pensei que nada daria certo, mas terminei com o coração aquecido. recomendo muito a leitura, é uma viagem longa em um curto espaço de tempo.
sobre os agradecimentos, ?benjamin alire sáenz, nós não nos conhecemos, ainda, mas eu queria agradecer por você ser uma inspiração para mim como autor, e por criar um aristóteles tão carismático e especial que me inspirou a criar o meu?, eu sabia!!!! incrivelmente, durante boa parte do livro pensei ?meu deus, deve ser mal de aristóteles, porque esse me lembra totalmente o outro?. eu amo cada parte dessa história, desde à inspiração até toda a conclusão. leiam.
Nina 03/06/2021minha estante
???

Lanna 30/08/2021minha estante

Paula1793 02/09/2023

" Neste momento nós somos como estrelas, podemos iluminar essa cidade inteira." Sérioooooo???

Me apaixonei por eles

larissa leite 15/01/2022

agora e sempre, aristóteles
juro, que livro gostoso de ler! ele é rapidinho, mas tão envolvente, te prende.
eu amei muito, e o que eu mais gostei, foi que o autor traz como se a história acontecesse em 2009, um casal de garotos são os mais populares, e que as pessoas não ridicularizam, e não discriminam o amor. isso realmente é bom e ao mesmo tempo triste, porquê nessa época as pessoas seriam caladas por serem quem elas são (até hoje é assim). o mundo realmente precisa entender, AMOR É AMOR!!
"

Thalita Eduarda 21/05/2021

"Se quer ganhar o coração de alguém, você precisa dar o seu também."

É aqueles romances cliches que te deixa com o coração quentinho quando você termina. A história flui sem esforço algum, você termina sem se quer se dá conta, surge no meio de um turbilhão de sentimentos reprimidos e dúvidas intermináveis, os personagens são uns fofos. Torci tanto pelo Ari, a forma que ele olha pro Matias e o que sente é algo genuíno e o autor conseguiu passar bem esse sentimento, nunca pensei que conseguiria me apegar a um personagem em uma história tão curtinha.

"-Será que você é a prova de balas?
-Estou preparado pra enfrentar o mundo por você."

Okaywinx 19/07/2021

Nacional
Nossa... Eu amei muito esse livro!
A história fala sobre 2 amigos de infância que são apaixonados um pelo outro, mas pensam ser igualmente não correspondidos.
Foi uma história que msm curta, me conectei tanto ao personagens e a trama em si.

Ultimamente eu estou gostando muito de ler histórias leves e fluidas, e essa definitivamente foi uma das melhores.

Aya 13/03/2022

Agora e Sempre, Aristóteles
Buscando ler algo no Kindle unlimited, encontrei esse livro que me chamou atenção, simplesmente por ter me lembrado AriDante. É uma obra bem simples, cotidiana, sobre a relação entre dois rapazes, muito necessária, pois traz um romance leve que muitas vezes falta nas histórias do tipo. É bem leve e meio clichê, apesar de não ter me pegado tanto, reconheço a qualidade da história e da narração do autor.

theamazingmoonsun 03/09/2021

sobre primeiro amor, fanfics e nostalgia.
não sei como começar a falar dessa história, foi simplesmente incrível. tudo o que eu senti lendo isso foi espetacular. essa novela conseguiu me emocionar do começo ao fim. me fez sentir nostalgia dos anos 2000, me fez sentir toda a euforia de amar alguém pela primeira vez em seus anos de escola, e principalmente me fez pensar sobre a formatura e o fechamento do ciclo escolar. me formo esse ano, e essa história definitivamente me deu um quentinho no coração e uma felicidade tremenda. tudo aqui te deixa com o peito extremamente quente.
foi minha primeira história do Zoni e não posso esperar para ler as próximas e conhecer mais personagens incríveis.
obs: as notas do autor me deixaram tão emocionada, muito obrigada Zoni por ser parte desses autores incríveis que representam.

Ayan_lucca 15/07/2021

A vida e tão mais gostosa quando tem aquele final bacana que vc tanto espera, eu não suporto decepção porem esse conto e maravilhoso. Amei!

wariafernand 16/04/2022

"Nós estaremos juntos, mesmo quando não estivermos perto. Eu te amo!?

to com o coração quentinho ?
amei a escrita do zoni e amei que a história se passa em 2009. e achei muito fofo ter as "falas" do gato de Aristóteles.

Iasmim 28/08/2021

Agora e Sempre, Aristóteles
Que história perfeitinha, romance mais fofo do mundooo!!! Aristóteles e Matias são uns amores.

O livro é curtinho, mas super bem desenvolvido. Não faltou nada, mas bem que eu queria mais alguns capítulos...

Recomendadíssimo!!!!

1-Obs.: Este livro está disponível no Kindle Unlimited.

2-Obs.: Além disso o escritor é brasileiro, vão lá dar uma apoiada, os livros dele são maravilhosos!!!

jupiana :D 20/10/2021

cara favoritei demais meu conto favorito do ano mei deusssssss muoto bom chorei muito

esse livro eh You Belong With Me da taylor swift em forma de história juro ??
Karla 20/10/2021minha estante
Já quero ler

Sarah 29/10/2021

!!!!
LEIAM!!!
Com certeza uma das melhores coisa que eu já li na minha vida!
Os personagens são incríveis (mas nem todos), a ordem dos acontecimentos é muito clara e não deixa dúvidas.
Mas com certeza a melhor parte são as interações, as conversas, e a forma como os personagens se entendem.

tori 11/04/2021

Eu simplesmente AMEI que a história se passa em 2009 e tem toda a vibe de msn, orkut e sms!!!!! A novela e fofissima e bota um sorriso no rosto de qualquer um.