Agora e sempre, Aristóteles

Agora e sempre, Aristóteles Zoni

Resenhas - Agora e sempre, Aristóteles

Rebeca Paiva 12/07/2021

Ai esse conto é tudo,muito fofinho. Adoro essas complicações que adolescentes fazem em relação ao amor (a velha falando né). Leiam,sério, ainda mais a nota do autor. Incrível!!!

nabia 13/07/2021

Muito gracinhaa
Esse é um dos tipos de livros que mais gosto: clichês com pessoas LGBTIA+. É incrível ler uma história em que 2 dos alunos mais populares são gays e namoram (mesmo o Ravi sendo péssimo KKKKKK). Achei que algumas partes da história fossem ser mais desenvolvidas, como a relação do Aristóteles com o pai dele, e não foram tanto.. Mas, levando em consideração que é uma história curta, ficou muito bom! Curti demaiis e pensando seriamente em ter um gato chamado Tofu.

Julia.Alves 18/07/2021

Mais um clichê daqueles que te deixam com o coração quentinho ? Aristóteles e Matias são dois fofos.
É um livro bem curtinho, que traz personagens LGBT com muita naturalidade e mostra um romance adolescente super fofo, eu particularmente adoro Friends to lovers.

cnovais 13/04/2022

3,5 ?
"É bom que ele esteja aqui, mesmo que não seja do jeito que eu desejo."

Ah, de coração quentinho ??
Ewerton Farias 15/04/2022minha estante
Tô doido pra ler esse livro. Leu em pdf, ebook ou físico??

cnovais 16/04/2022minha estante
Em ebook, ele tá disponível no Kindle unlimited ?

may 01/08/2021

clichê e nostálgico
Livro fofo e cheio de referências que eu só me lembro vagamente, mas indico muito pra quem teve a adolescência entre os anos de 2009/2010, os personagens são engraçados e super gente como a gente

Ilym_ 03/10/2021

Pra sempre
Meu Deus que história mais fofa zoni, tem tudo que eu gosto e que eu precisava ler agora, o livro é pequeno mais muito bommmm

LevianTris 03/08/2021

Os agradecimentos do autor, que coisa mais linda, a forma que ele pensou o ano pra história, tudo isso. Adorei os personagens, antes eu não entendia o pai do Ari, por impedir essa amizade, mas ai foi explicando e tava tudo certo. A mãe do Ari, vontade de abraçar ela quando ela tava conversando com ele na sala. Tomei ódio do Ravi, mas entendi que ele passou por muitas coisas difíceis, porém, não justifica ele ser babaca. No geral, eu amei o livro, demorei um pouco pra ler, mas não foi que a história estivesse chata, foi apenas porque eu não tinha tempo.

dedé 01/01/2023

que ótima primeira leitura de 2023! saí da minha zona de conforto e foi uma experiência legal, de vez em quando um clichê faz bem. é leve e conseguiu tirar a minha ressaca literária.

a história é fofa e bem estruturada. eu amei que consegui pegar todas as referências a taylor swift.

kelya 28/12/2021

mds muito bom e levinho. primeira coisa que consegui ler em meses e agora to tao empolgada por ter conseguido ler todinho que quero ler todos os livros que estao empacados na minha estante ????

Tathi (@Doidosporserieselivros) 21/08/2021

Olá queridos amigos leitores! Já sabe o que vai ler nesse final de semana? Que tal uma dica de conto curtinho e leve com protagonismo LGBTQIA+? Agora é Sempre Aristoteles é um Friends to lover bem fofo que vai aquecer seu coraçãozinho. Eu li esse conto em algumas horinhas é super indico para vocês.

??? ?Se quer ganhar o coração de alguém, você precisa dar o seu também.?

Ari e Matias são melhores amigos desde que eram pequenos, mas as coisas começaram a mudar quando Matias começou a namorar um garoto insuportável e controlador . Entre falar o que sente e sofrer escondido ele escolhe a segunda opção, porém alguns acontecimentos forçarão Ari a tomar uma atitude.

??? ?fico sonhando com o dia em que ele vai perceber que eu sou a melhor opção.?

O conto já me pegou no início por se passar em 2009, uma época que , para quem não viveu, estávamos em transição , ainda não éramos escravos das redes sociais, mas já estávamos em uma febre grande de Orkut e Twitter.

A trama nos fala daquela nostalgia gostosa da adolescência, descobertas, sexualidade e o apoio que só a amizade consegue trazer a uma pessoa.

A mãe de Ari é uma delícia, a personagem me chamou bastante a atenção a ponto de eu querer um spin off com ela e Petúnia de protagonistas

Gostei muito da leitura e recomendo para quando queremos uma leitura rápida ou sair de uma ressaca literária com algo leve.

Esse e outros contos do autor estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#euleiolgbt #euleiolgbtqia #protagonismolgbt #protagonismolgbtqia #preconceito #lgbtqia #apoiolgbt

Gabriela 29/12/2021

Agora e Sempre, Aristóteles
Seguindo minha jornada de maratonar os contos do Zoni, mais um concluído!

Assim como os outros, gostei muitíssimo da construção da história e do senso de humor do autor! Os temas sensíveis foram abordados de um jeito esplêndido, também.
O romance foi talvez um pouquinho meloso demais pro que eu tô acostumada, mas amei mesmo assim!!!

Vou agora mesmo iniciar mais um conto e já já volto com atualizações!! ?

Sam 09/01/2023

Eu simplesmente amei!
Me senti conectada com o livro e com os personagens. O livro me trouxe risadas, reflexões, aconchego e entre outras coisas. A leitura foi ótima e fluida, toda hora dava um gostinho de quero mais e a vontade de ler "só mais um capítulo". Não me arrependo de ter lido este livro, eu amei demais, só gostaria de uma continuação sobre os acontecimentos na vida de Aristóteles.

Liv 22/08/2021

Uma leitura muito boa, um clichê lindo, eu vi uma pessoa aqui comentando que se sentiu assistindo um filme da sessão da tarde e mds siim exatamente isso.

Triz 24/08/2021

É uma leitura muito leve e fluída, me deixou com o coração tão quentinho! Eu consegui imaginar quase tudo enquanto lia, era como se estivesse assistindo a um filme ?
Os personagens são engraçados e fofos aaaaa???

"? Somos apenas nós dois aqui. Somente nós dois, agora e sempre, Aristóteles." ?