Nada Além de Mim

Nada Além de Mim Jaqueline Gonchoroski

Resenhas - Nada Além de Mim

Jhenifer GG 06/03/2024

Uma história simples, mas de uma riqueza linda.
Cheia da beleza de Deus do início ao fim.
Ele está em todos os lugares, até onde vc acha que não, basta que você O queira.

Refúgio da My 15/04/2021

Edificante
Uma leitura edificante que nos mostra como Deus não nos abandona por mais erros que possamos cometer. Quando nos arrependemos de verdade, ele nos perdoa e recebe de braços abertos. Impossível não se identificar com algumas atitudes da personagem principal e repensar a vida em muitos aspectos.

Cynthia 07/04/2021

Fabiana
Esse é o primeiro livro cristão da autora que conta a história de Fabiana, uma moça que aos 18 anos foi viver o sonho de modelo em Nova York e que vive o lado glamouroso e podre do sucesso e da fama. No auge da carreira conhece Fernando, se apaixona, volta ao Brasil, se casa e tem uma filha com ele, .mas grandes reviravoltas e segredos ameaçam seu casamento e colocam sua familia em uma situação muito dificil e complicada. Questionamentos como dinheiro, fama, sucesso, glamour,
... sao colocados nesse livro. Alem de experiencias sobrenaturais com Deus Venha vc tb conhecer essa historia emocionante e surpreendente.

POLY 03/04/2021

Livro cheio de lições
Mais um livro impactante da autora. Uma história linda com grandes lições e provas de amor e fé.
A história de superação e milagre que o casal Fabiana e Fernando vivenciam e linda demais.
A volta de fabi para a igreja e a recuperação de sua fé ao longo do livro. Sonhos modificados, perdão.
Um livro lindo
Super indico