Mirrors

Mirrors Zoe X

Resenhas - Mirrors

Narlaine.Souza 21/04/2024

Até interessante
Esse é aquele tipo de romance que provavelmente nunca aconteceria na realidade, mas lendo assim como ficção fica até interessante. Owen e Hope são um casal que de início não há nada de inusitado, mas que a trama desenvolvida pela autora acabou me fazendo torcer e gostar dos dois juntos. Vale a pena ler.

thaispompeu 11/04/2024

Age gap de qualidade
Sou suspeita porque adoro o gênero haha e diga-se de passagem, clichêzão de romance por fingimento muito bem escrito! Adorei como foi a progressão de envolvimento do casal, conhecer as fragilidades e compatibilidade, até chegar no ponto de ?? Quem disse que eu estou fingindo algo?? aaaaaaahhhh, aqui a gente perde tudo haha

Gostei muito mesmo! Claro que passei raiva porque o pai da Hope foi um infeliz, pra não usar termos de baixo calão kkk e o Harry, um fofo, tadinho. Normalmente eu não gosto de diálogos de criança, mas nesse achei bem bacana.

E pra completar, Zoe vai e me bota uma nota emocionante, que só por esse trecho, teria feito valer a pena a leitura?
?meu pedido da vez é que você não deixe o medo te paralisar. Ainda mais nos tempos de hoje, deixe suas feridas secarem ao sol e viva. Viva intensamente. Ame, caia, levante, ria, pense que não dá para morrer de felicidade, pense que seria ótimo morrer de tristeza, corra, sinta, vibre, chore, grite, pule, dance, beije, nade, viaje, conheça, se perca, se encontre e não jogue fora nenhum segundo do seu dia. Tem gente que não tem mais nem mesmo uma hora de vida por aí. E eu poderia terminar esta nota de outro jeito, mas não vou. Que ela pese no seu coração, e que o universo sopre vida sobre você.?

Mara 09/04/2024

Esse livro me tirou de uma baita ressaca literária, me prendeu do início ao fim.
Fico impressionada com a facilidade que Zoe tem de criar personagens tão bons, histórias tão bem amarradas. A escrita dela flui de um jeito que parece que estamos assistindo a um filme, não precisa de esforço. Entrar no mundo da Zoe é um caminho sem volta.

janis. 30/03/2024

Do mesmo universo de Mar aberto, Mirrors é um age gap clichê que envolve um contrato de relacionamento falso, entre um ceo 16 anos mais velho que ela. Ela precisa do dinheiro e ele de uma noiva, nenhum dos dois quer envolvimento além do contrato.

A química deles é gritante, mesmo o Owen vivendo eternamente um luto e a Hope não tendo cabeça pra relacionamentos devido as circunstâncias da vida. Esse casal é de acelerar o coração, muito bem desenvolvido e construído. Os dois superaram seus medos e sentimentos negativos e se ajudaram.

Confesso que eu não estava esperando que um clichê da zoex fosse TÃO bom e envolvente, já que foge total do que ela costuma escrever. Mas é bom, muito bom e vale muito apena ler.

onmayra 28/03/2024

Esse livro trata a história de Hope e Owen, uma mulher trabalhadora que luta pela vida diariamente e Owen um homem rico e muito traumatizado pelas coisas que já passou na vida. Ao se deparar com um momento de necessidade Hope decide se candidatar para ser esposa de mentirinha de um CEO, tal qual Owen, é ao ser escolhida as regras ficam claras entre ambos. O que não se esperava é que essa nova vida traria para ela tantos benefícios e tanto sentimentos novos e pouco explorados. Com o caminhar da história os sentimentos deixam de ser fingimentos e passam a ser reais e nenhum dos dois querem se render a isso. Em um momento de delicadeza é necessário deixar claro tudo e tomarem uma decisão.
Esse livro eu gostei muito da escrita, confesso que não esperava muito devido ao tipo da história ser "saturada" mas me prendeu do início ao fim, tanto que o plot da história eu achava que não ia gostar e gostei pelo simples fato de encaixar muito bem na história. Favoritei.

vt.sdr 24/03/2024

? Vão pensar que isso é mais do que fingimento? falei, no mesmo tom de voz que ela havia usado, parando minhas mãos, tentando controlar meu corpo.

? Quem disse que eu estou fingindo algo? ? Como se não custasse nada para ela, Hope beijou o canto da minha boca e disse: ? Até mais tarde.

Lelê 20/02/2024

Sugar baby
Owen Smith é rico, CEO e solitário. Hope é uma mulher de 23 anos que cuida do irmão doente. Ele precisa de uma falsa noiva pra conseguir um grande contrato, ela precisa de grana pra salvar a vida do irmão e ajudar a família. Owen não esquece o passado, já Hope sonha poder viver como uma garota da sua idade. Eles se apaixonam mas os fantasmas do passado voltam pra assombrá-los. Clichê fofo de sugar Daddy. Continuação do livro mar aberto

Isabela87 11/01/2024

Agora foi
Esse segundo livro é incrível. Deu p sentir a evolução da autora do primeiro p segundo. Amei tudo.

Alguém sabe se tem livro do Daniel?

Larie 10/01/2024

Mais um clichê para uma leitura rápida, tranquila e não surtar muito com um livro.
Não é um livro que tira sua paz, mas te prende do começo ao fim!

Larissinha8 03/01/2024

PERFEITO
Olha a a Zoe sempre me surpreende e me faz gostar das coisas mais aleatórias, foi muito legal ver esse romance mais ?leve? dela e quanto a escrita faz a gente querer devorar cada capítulo, foi assim comigo lendo indomável e os outros livros da série, com esse não foi diferente.

Julii30 28/12/2023

Errou feio em Zoe X
Zoe X é uma autora que me conquistou, pois todos os livros que eu li da mesma - até esse - são incríveis, e ela literalmente arrasa no dark romance. Só que esse livro aqui, não funcionou comigo, nem parece que é da autora que escreve ótimas histórias.

Para começar preciso pontuar que a história é bem desconexa, a proposta é mudada diversas vezes ao longo dela. A proposta inicial era para ser uma sugar baby que iria sair algumas vezes com o cara e pronto, mas virou uma relação de fake dating com contrato, e evoluiu para um casamento de mentira. Então, claramente podemos ver que a autora se perdeu no desenrolar.

Então, temos um enredo perdido. Para piorar, temos personagens muito, muito, muito chatos, que irritam demais ao longo da história. Owen e Hope são personagens bem sem graça, e por consequência um casal sem graça, que não teve um bom desenvolvimento. Eu não consegui ver esses dois se gostando, não consegui gostar das cenas deles, não vi romance, não vi tesão, somente vi chatice...

Para piorar, os personagens secundários também eram extremamente chatos, os enredos paralelos mal foram explorados - como por exemplo a melhor amiga da Hope que foi esquecida, o trauma do Owen durou pouquíssimo, o cara que era afim da protagonista sumiu, o irmão dela era constantemente esquecido e por aí vai.

Irei fingir que esse livro não é da mesma autora que escreveu livros incríveis..

Dhenifeni 20/12/2023

Lembro pouca coisa desse, mas sei que do meio pro final eu queria largar porque achei a atitudes deles muito infantil. Mas lembro que achei a personagem muito batalhadora e forte, depois de ter passado por várias coisas na vida.

Ana 26/11/2023

Este livro envolvente apresenta personagens imperfeitos, como Owen e Hope, cuja relação é marcada por deslizes, culminando em um dramático desfecho. A trama destaca as jornadas de Owen, em luto, e Hope, encarando responsabilidades familiares. A transformação do relacionamento deles é surpreendente, partindo de uma amizade para algo mais profundo. A imaturidade dos personagens é compreensível dadas as circunstâncias, e a conexão entre Owen e Harry é notável. Recomendo esta leitura pela riqueza emocional que permanece na memória.