Mirrors

Mirrors Zoe X

Resenhas - Mirrors

@Francielly 06/08/2023

"Por todo aquele tempo, era ela quem eu esperava."
?- Vão pensar que isso é mais do que fingimento ? falei, no mesmo tom de voz que ela havia usado, parando minhas mãos, tentando controlar meu corpo.
- Quem disse que eu estou fingindo algo??

Hope Stewart aos 23 anos, é uma mulher forte, guerreira, corajosa, extremamente responsável e totalmente dedicada a cuidar do seu irmãozinho com um problema irreversível no pulmão. Precisou tornar-se responsável muito cedo por negligência de terceiros, abandonado todos os seus sonhos. Enquanto a maioria das pessoas na mesma idade estão estudando e aproveitando as festas na faculdade. Ela precisa se desdobrar em dois empregos e conseguir dinheiro para quitar as infinitas despesas médicas. Quando o quadro de saúde do irmão piora e a recomendação médica é um transplante de pulmão, ela se vê desesperada para descobrir como conseguirá o dinheiro necessário para a cirurgia. Até que a vizinha fala para ela como é ser uma SugarBaby, e os benefícios que uma simples oferta de companhia pode trazer. Então, sem saída e em um momento de completo desespero, cadastra-se no site para oferecer companhia sem envolvimento sexual ou afetivo, em troca de ajuda financeira.

?- Eu encarava aquela nova missão como um trabalho e, definitivamente, onde se ganhava o pão, não se comia a carne. Eu não me apaixonaria pelo meu chefe.?

Owen Smith aos 39 anos, é um viúvo workaholic, solitário e imerso em profunda tristeza. Há mais de 9 anos, perdeu a esposa em um terrível acidente. Mas, depois de todos esses anos, o luto ainda não cicatrizou, e a sua única distração é o trabalho. Ele não consegue se manter em um relacionamento por muito tempo, ninguém nunca será o suficiente para tomar o lugar de sua falecida esposa. Sendo o CEO de uma empresa enorme e renomada no mercado, a qual está expandindo cada vez mais com filiais pelo mundo. Surge uma nova oportunidade: um grande negócio com Sheik. O problema é que esse Sheik é um tanto peculiar, ele só fecha negócios com homens de família, porque remete à responsabilidade e ao compromisso. Owen não tem perspectiva de entrar em um relacionamento no momento. Mas, ele não pode perder esse negócio bilionário e num momento de desespero, o seu melhor amigo sugere a contratação de uma SugarBaby para se passar por sua noiva. Inicialmente ele não concorda com esse plano maluco, mas acaba cedendo e após fazer várias entrevistas com mulheres superficiais, ele está convencido de que nenhuma conseguiria se passar por sua mulher, até que Hope entra e então ele a escolhe.

?Se por acaso a garota começasse a confundir as coisas e se apaixonasse por mim, tudo estaria perdido, porém, algo lá no fundo da minha alma me fez seguir aquele jogo.?

Eles precisam realizar várias aparições e viagens juntos. O único objetivo é convencer a todos, e principalmente o Sheik que estão em um relacionamento real a mais de dois anos, mas que por conta da diferença social, a Hope não se sentia confortável em tornar o relacionamento público. Até aí tudo bem, eles estavam conseguindo com maestria, o carinho, a proximidade e o cuidado foi algo natural. Mas, quando a proximidade e a boa convivência vem acompanhada de uma química explosiva e uma tensão sexual, tudo começa a complicar. Então, o que era para ser fingimento, se transforma em vontade real, surge o ciúme, a vontade de proximidade física e o amor. O que era para ser somente um noivado por contrato, se transformou em um casamento por contrato. Como eles vão deixar os papéis que é benéfico para ambos, se transformar em um amor real para o resto da vida?

"Havia um pedaço do meu coração ao qual pensei que estivesse seco, morto, mas você fez com que ele vivesse novamente, e esse pedaço dentro do meu peito é todo seu.?

Genteee, eu amei o livro! Esse livro é um grande ensinamento sobre dar uma segunda chance à felicidade e sobre se permitir ser feliz. A Hope e o Owen são um exemplo de superação, eles sozinhos eram dois quebrados, tentando demonstrar serem fortes a todo momento, só que a verdade é que estavam completamente sem rumo. É doloroso o processo até eles entenderem os sentimentos e ficarem juntos, mas a felicidade que eles alcançam compensa tudo. Eles juntos são uma fortaleza e construíram uma família linda. O Harry, irmão da Hope, é um complemento extremamente importante nesse livro, mesmo com todos os problemas, entrega muito carisma. Achei o Daniel, melhor amigo do Owen e a April melhor amiga da Hope doidos, o final deixou em aberto um possível livro para os dois, e eu amei. Acontece muita coisa nesse livro, a leitura é super-rápida e fluida. Recomendo, a Zoe X é incrível escrevendo qualquer coisa, até clichê. Não poderia deixar de falar sobre o hots né? Além de ter Fake Dating, que se transforma em um casamento por contrato. Ser Age Gap, ter um viúvo gostoso, um casal com química explosiva, ainda entrega vários hots incríveis!

?- Não. ? Murmurei contra sua boca, quando senti o seu p@u roçando contra minha b0ceta, procurando a entrada.
- Você não quer, sugar? ? O apelido dito daquela forma quase rosnada fez meus mamilos endurecerem ainda mais.
- Quero, quero agora. ? Esqueci por completo minha ideia de deixar Owen louco e encaixei melhor o quadril embaixo dele.?

Nai- @pecadoraliteraria 13/08/2021

Você acredita que possa existir um amor tão conecto, ao ponto de ser quase um espelho?
um dos meus clichês favoritos " fake dating " , mas ainda assim a Zoe foi capaz de trazer uma obra única.

Zoe X consegue nos conectar diretamente com os personagens, tem a capacidade de despertar interesse na leitura, sua escrita é delicada e firme.
Um enrendo fascinante e surpreendente, sua narrativa é cativante e gostosa de ler.

Em Mirrors somos apresentados a história da Hope e do Owen, duas pessoas de mundos completamente diferentes mas que acabam tendo suas vidas cruzadas.

Hope é aquele tipo de personagem que a gente quer virar melhor amiga, eu conseguir me identificar em vários pontos com a protagonista. Uma mulher batalhadora , que não abaixa a cabeça para os problemas da vida, corre atráse não desiste deles haja o que houver. Decidida, forte, inteligente e íntegra .

Owen me ganhou, apesar do jeito fechado e mais recluso. Ele me ganhou justamente nessa parte, um personagem poderoso, mas que se mostrou ser uma pessoa simples. Um CEO encantador, ele é forte, inteligente, admirável, encantador, carinhoso, atraente e determinado.

A forma que a vida desses dois se cruzam é marcante, mesmo devido às circunstâncias. Gostei da forma que a autora desenvolveu esse primeiro contato deles.

A autora consegue nos surpreender no decorrer dos capítulos, o jogo de sedução que envolve os personagens principais é arrebatador. Fascinante a atração que é despertada a cada capitulo.

Às cenas hots, são um verdadeiro espetáculo. (Nossa senhora das leitoras com fogo na priquita, foi uma cena mais quente que a outra).

Além do romance encantador e com personagens de tirar o folego,seu livro nos faz pensar o quão disposto estamos para ajudar quem amamos. Como decisões mudam completamente o rumo de nossas vidas.

Que amar também é tomar decisões dolorosas, decisões que acreditamos ser a correta. Saber que não precismaos carregar o mundo inteiro nas costas sozinho, que compartilham não é sinal de fraqueza. Que precisamos recomeçar e arriscar no improvável.

site: https://www.instagram.com/p/CN7-lKJjJBV/

Monithex 06/07/2022

Mirrors
Zoe ?
Um contrato milionário, um acordo.. tudo fingimento. Será mesmo?
Owen, sofreu tanto com a perda da sua ex esposa Lindsay que se blindou. Hope só queria se vingar por sua família, por todo mal que sofreu com os agrotóxicos que foram testados nas terras dos seus pais. Por esse motivo, o mais afetado foi seu irmãozinho Harry, que precisava andar com um cilindro de oxigênio e esperanças de um transplante de pulmão. Puta merda, caso morri no final por esse garoto. O pai de Hope escondeu um segredo, que fez Hope correr atrás do vento. Mas no fim Owen estava lá.
A relação entre Owen, Hope e Harry é muuuuito fofa. Impossível não se emocionar com o carinho de Owen e Harry.
O humor meio ?ácido? de Daniel, amigo e advogado de Owen, nos faz querer saber se haverá continuação rs
Não poderíamos deixar de falar de Fakih, que foi a peça chave para que tudo se desenvolvesse. Foi o belo empurrãozinho que Owen precisava. Pontos altos do livro sem dúvidas.

Liih 08/04/2021

Quase favoritei...
O envolvimento dos dois é arrebatador, como a autora descreve eles se apaixonando, cada detalhe, pensamento é surreal. Eu sofri, chorei e fiquei feliz com os dois. A escrita da autora é de um realismo absurdo, parece que eu tô ali vivendo tudinho. Só não favoritei porque para mim faltava diálogo, faltava um pouco mais de empátia pela parte da Hope, achei ela meio imatura as vezes e teve um final muito rápido.

Julii30 28/12/2023

Errou feio em Zoe X
Zoe X é uma autora que me conquistou, pois todos os livros que eu li da mesma - até esse - são incríveis, e ela literalmente arrasa no dark romance. Só que esse livro aqui, não funcionou comigo, nem parece que é da autora que escreve ótimas histórias.

Para começar preciso pontuar que a história é bem desconexa, a proposta é mudada diversas vezes ao longo dela. A proposta inicial era para ser uma sugar baby que iria sair algumas vezes com o cara e pronto, mas virou uma relação de fake dating com contrato, e evoluiu para um casamento de mentira. Então, claramente podemos ver que a autora se perdeu no desenrolar.

Então, temos um enredo perdido. Para piorar, temos personagens muito, muito, muito chatos, que irritam demais ao longo da história. Owen e Hope são personagens bem sem graça, e por consequência um casal sem graça, que não teve um bom desenvolvimento. Eu não consegui ver esses dois se gostando, não consegui gostar das cenas deles, não vi romance, não vi tesão, somente vi chatice...

Para piorar, os personagens secundários também eram extremamente chatos, os enredos paralelos mal foram explorados - como por exemplo a melhor amiga da Hope que foi esquecida, o trauma do Owen durou pouquíssimo, o cara que era afim da protagonista sumiu, o irmão dela era constantemente esquecido e por aí vai.

Irei fingir que esse livro não é da mesma autora que escreveu livros incríveis..

Alexandra.BaraAna 04/06/2021

Leve e gostosinho de ler
Se você está procurando um livro leve pra sair da ressaca essa pode ser uma ótima leitura.

Nic 13/04/2021

História envolvente!!
Ahhh que fofura essa história!!

Eu adorei conhecer o Owen e a Hope.
O Owen é viúvo há 9 anos, e ainda está apegado ao seu amor. Ele é um personagem danificado, que acha que seguir em frente seria traição.
Mas ele precisa encontrar uma esposa de mentirinha para conseguir fechar um contrato na sua empresa.
E é aqui que entra Hope. Ela é uma personagem que, apesar de nova, já tem muitas responsabilidades. Ela cuida do irmãozinho doente, pois seus pais não conseguem por estarem doentes também.
Ela precisa de dinheiro, e topa ser a "sugar baby" de owen para pagar as dividas de saúde do irmão.

Os dois são personagens maduros, que tratam a relação de forma bem leve e amigável. Eles vão se apaixonando aos poucos, e a gente vai se apaixonando junto haha

Adorei a história, a escrita é bem envolvente. Apesar de ter muitas paginas, prende a atenção. Adoreeeeei que tem indicação de musicas nos capítulos!!

Já quero a história do Daniel, que a Zoe já introduziu no finalzinha. ANSIOSA desde ja.

Analu. 31/05/2021

Quase favoritei ??
MARAVILHOSO, arrebatada é pouco para oq senti lendo essa história da Zoe, autora nacional, com a escrita fluida e envolvente que devorei 70% só livro sem nem perceber.

Mirros é um clichê básico de Ceo/garota pobre e esposa de mentirinha. Mas se engana achando que é mais uma história qualquer. O desenvolvimento do Owan e da Hope me deixou NO CHÃO. A amizade, química e tensão sexual entre eles, de mentira não tinha nada ?
Surtei vendo os dois se apaixonando pouco a pouco, tem toda uma construção em cima dos traumas de ambos. GENTE lindo de se ler sério, tocou meu coração deixando ele quentinho ?? Que casal!
Tem um pouco de novela mexicana? tem.
E essa foi a parte que sempre me incomoda nesses livros, eu prefiro finais sem muitos dramas mas como geralmente acontece, o final ficou meio cansativo e senti que faltou algo. Só não favoritei por isso.
Não que tire a magia do livro viu? Ele é incrível! As cenas românticas são muito bem escritas, fiquei suspirando ansiosa pelos próximos capítulos. Recomendo essa delícia de literatura nacional, que estou perdendo o preconceito e lendo cada vez mais livros Br.
Quero mais livros da Zoe pra ontem.
Vitória 31/05/2021minha estante
Ahh, já quero ler agora. ?

Tham 04/07/2021

basicamente daquelea livroa que encontramos no wattpad que ficoi famoso e consequentemente foi pra amazon. é um otimo tira ressaca

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
⁣Hope cuida do seu irmão que tem problemas pulmonares graças a uma empresa que resolveu testar pesticidas próximo a sua casa. Seus pais também possuem esse problema, porém para vingar sua família ela e seu irmão se mudam para Los Angeles, lá ela se divide entre empregos e cuidar de Harry e das contas hospitalares.⁣
Owen perdeu a esposa a anos, mas mesmo assim se vê assombrado pelas lembranças e não consegue seguir em frente.⁣
Porém, ele precisa fechar um grande negócio, e para que esse contrato seja assinado ele precisa estar apaixonado, pois o investidor, um homem conservador, admira a família e prefere fechar negócios com empresas que presam por sua família, ou seja, homens que são apaixonados por suas esposas assim como é pela dele.⁣
O amigo de Owen resolve arranjar uma noiva de mentirinha, e é ai que Hope entra, ela vai cair de cabeça nisso por causa do dinheiro, para poder salvar a vida de seu irmão e vingar toda a sua família pelos danos causados.⁣

💭 Como posso me expressar em palavras o quão maravilhosos é esse livro, e o plot no final do livro, a decisão de Owen para ajudar o irmão de Hope. ⁣
A escrita de Zoe como sempre é maravilhosa, onde prende o leitor do começo ao fim, te emociona, os diálogos não são longos e cansativos. E como de lei o livro nos trás um ensinamento maravilhoso no final. Por mais que a vida de Hope seja dura, ela nunca deixa de sorrir para o irmão, nunca deixa se abater quando isso acontece ela da a volta por cima, um novo dia começa e eu achei isso incrível.⁣
Não tem cão e gato, mas tem um romance fofo e clichê, eu amo um livro de casamento arranjado bem escrito.⁣
Esse é o segundo livro da série +1 clichê, tão perfeito quanto o primeiro.

Lari 11/04/2021

Adorei o livro, foi gostoso de ver o desenvolvimento do amor entre o casal, um livro que me prendeu muito, só gostaria de um final mais detalhado mas uma leitura super fluída, primeiro livro da autora e já quero conhecer outros

thaismag 05/04/2021

Aquele livro com história e personagens bem construídos e envolventes que em nada nos decepciona.
Eu amo esse clichê de casal por contrato e com Owen e Hope não foi diferente.
Segundo livro que leio de Zoe X e gostei demais.

Frasesliterarias 14/04/2021

Super clichê!
Fui muito iludida nesse livro e adorooo,bem bonito ver a história deles,parece um conto de fadas.gostei muito

Leituras da Cielo 02/05/2021

Sugar Baby
RESENHA
Mirrors: O CEO e a sugar baby
Zoe X

Após uma empresa testar um produto pesticida, e isso atingir seus pais bem como seu irmão também, eles tem que se mudar, na realidade eles perdem tudo pois precisavam comprar medicamentos. Seus pais passaram a morar no porão da casa de seus tios, e Hope teve que se mudar com o irmão, passando a cuidar dele. Acontece que o pulmão do seu irmão estava muito comprometido, e para que ele sobrevivesse, teria que fazer um transplante, e isso era caro. Sua única opção era se inscrever para ser sugar baby.

Owen é viúvo e CEO de uma empresa, estava preste a fechar um contrato para expandir os negócios para os Emirados Árabes, mas só não contava que o Sheik tivesse uma crença incomum, ele só fazia contrato se a outra parte fosse que nem ele, um homem casado. Para isso, com a ajuda de Daniel (seu advogado), se inscreveu no site atrás de uma sugar baby. Achou Hope uma pessoa real, diferente das outras que havia entrevistado, o problema é que Hope começava a fazer o muro que ele tinha em volta de si começarem a se rachar.

O plano era fingir um relacionamento e fazer o Sheik acreditar a ponto de fazê-lo assinar o contrato, após isso, toda essa farsa terminaria, ele teria o contrato e Hope o dinheiro. Mas as coisas não saem como esperado, o plano acaba sofrendo modificações, fazendo com que eles tenham que ficar noivos e consequentemente já marcarem a data de casamento, e para piorar mais ainda, o casamento tem que acontecer sim, já que as filhas do Sheik meio que se auto convidaram para ir ao casório.

Toda essa situação entre Hope e Owen mexem muito com os sentimentos de ambos, para o Owen, que perdeu sua esposa a nove anos, uma mulher que ele amava de todo coração, era como se ficar com Hope fosse uma traição. A autora consegue colocar conversas na mente do personagem como uma conversa que ele tivesse com a memória dela. Owen se vê dividido, e ainda tem ciúmes, pois o filho do Sheik constantemente fica olhando Hope, puxando conversas.

Hope por outro lado, sabe que tudo é uma mentira para Owen, e o que ela tanto tenta fazer é não sentir todas essas novas emoções que ele está despertando nela, ainda mais pois todo esse envolvimento é uma farsa, ele para ter o contrato, já ela para ter dinheiro a fim de pagar o transplante de pulmão do irmão, além disso com a realização do casamento, outros benefícios foram adicionados e o casamento teria que durar um ano.

Meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei da história, como eu tinha falado anteriormente nas primeiras impressões, é a primeira vez que vejo uma história falando de Sugar Baby, talvez tenha mais histórias, mas eu não vi. Então fica a dica de leitura e que vocês possam gostar tanto como eu gostei.