Wotakoi #07

Wotakoi #07 Fujita

Resenhas - Wotakoi #07

Barbara M Giolo 04/12/2023

Meu coração não pode com essas emoções não Kabakura.
Gente como assim esse anúncio inesperado, meu coração tá derretido. Meu vejo tanto na Koyanagi que nem sei viu, as vezes é difícil demais ser casca grossa. E o Hirotaka fazendo concessões pra passar mais tempo com a Momose??!!? Ah nem gente, esse volume tá o próprio atentado ao coração mole e solteiro.

Andrezza Santos 06/09/2023

Otimo
Uma história muito fofa e divertida, uma comedia romântica no universo dos Otakus vale a pena a leitura, muito fofo.

Mands 03/08/2022

Perfeito
Lindo, extremamente lendário. Os altos e baixos desse volume me fizeram surtar. Wotakoi é sempre uma boa pedida, mto fofo e divertido.

Mlee 05/04/2022

Coisa linda.
Que lindo foi esse volume, estou anciosa pra ver como as coisas vão se desenrolar. Espero chorar um pouquinho até o final.

Camila1856 20/03/2022

Sobre esse rolo todo do colar da Hana e do Kabakura. Aiai, não tenho emocional pra isso.
(e nem pra ele pedindo a Hana em casamento)

Viviiz 12/02/2022

O colar
A Koyanagi perde seu colar de namoro e acaba brigando com o Kabagura, mas no final, o final me surpreendeu tanto. Emocionei demais.

Beat.Rossi 16/08/2021

Gente ainda to chocada com o finall, era esperado SIM, maasss mesmo assim amo tanto que não consigo pararr!!