All Rhodes Lead Here

All Rhodes Lead Here Mariana Zapata

Resenhas - All Rhodes Lead Here

Jugui 24/04/2024

Três dias de leitura. É muito bom quando conseguimos sentir os sentimentos e a doçura de um livro. Estou completamente encantanda por essa história, por todo o contexto e pelos personagens incríveis. Agora, não paro de pensar em como funciona essa coisa chamada destino, porque a forma como a Aurora chegou até o Rhodes e tudo o que aconteceu antes para aquele momento e o que veio depois disso foi encantador... Tudo se encaixou lindamente. E devo chamar a atenção para a perfeição de homem, pai e pessoa que o Rhodes é, porque o que ele fez pelos amigos, como ele trata o seu filho e como olha para a Aurora é simplesmente a coisa mais doce e especial, e ele ainda puxou assunto sobre filhos com ela em um momento tão gostosinho... Enfim, não posso continuar falando, senão vou contar a história toda, mas esse livro é lindo!

Miisreading 20/04/2024

Será que a Zapata escreve livro ruim?
Não sei quantos livros já li da Mariana Zapata, mas todos foram bons. A escrita e o desenvolvimento dos personagens me deixam presa ao livro.

Aurora tem uma personalidade maravilhosa, acho que foi uma das minhas personagens femininas preferidas da autora. Amo pessoas que transmitem luz, e foi isso que senti lendo sobre ela.

Seria pedir muito um livro paralelo sobre o Amos?

Mariana 19/04/2024

Eu amei "de lukov com amor", e esperava amar esse também, mas não foi exatamente o que aconteceu. Os personagens são ok, a história é ok até certo ponto, mas chega um momento que é tudo muito monótono, parece que todos os dias são os mesmos, não dá vontade de continuar lendo, é tedioso, aí chega no romance e você pensa o quê? Agora vai finalmente ficar melhor, mais fluido, E NÃO FICA, o romance entre eles apesar de ser mais maduro, é bem mais fraco do que o de lukov, tipo, era só isso? Li mais de 500 páginas esperando isso e é tudo que eu vou receber? As histórias individuais dos personagens foram poucos desenvolvidas, a maioria das coisas foi só jogada e fica por isso mesmo. O livro podia ser no mínimo 200 páginas menor.

nanaland 16/04/2024

Perfeito como sempre né
Sempre tenho que abrir minha mente antes de começar algum livro da Mariana Zapata porque sei que o desenvolvimento vai ser lento, mas quanto ele acontece você não se arrepende de ter começado o livro, e foi o que aconteceu com esse. Comecei lendo na velocidade de uma tartaruga e de repente engoli o livro inteiro em questão de 2 dias. Ela entrega o que promete e por isso sempre tem minhas 5 estrelas ??

Cris 10/04/2024

Todos os caminhos me levam até você
Escolhi este livro apenas porque amo a autora, não havia lido a sinopse nem qualquer comentário, foi um salto de fé e acabei voando alto, muito alto.

A história me prendeu desde o início, queria saber o que havia acontecido no passado de Aurora, qual era a relação de Rhodes e Amos, por que Rhodes era tão fechado? Conforme a rotina deles se estabelecia parecia que a vizinha era eu, espiando atrás da cortina uma vida que não era minha.

As relações desse livro são adultas, profundas.

Como em todos os livros da Zapata, os personagens são bem construídos e nada é descrito em vão, a cada página virada fica um gosto de quero mais (por isso amo slow burn).

O livro não é só uma história de amor romântico, fala também de amor familiar, luto, amizade, mas sobretudo, sobre ?????????çã?, tudo isso envolvolto numa atmosfera de cidade pequena.

Apesar do livro ter mais de 600 páginas queria que fosse maior, não senti passar, por isso não se assustem com o tamanho.

Não coloquei a sinopse aqui de propósito, gostaria que vocês também dessem um salto de fé na história.

Com certeza Todos os Caminhos me Levam até você se tornou meu livro favorito da Zapata.

Para quem gosta de história de amor que se desenvolve lentamente,

Eu Recomendo

wendy4 26/03/2024

?You gotta come back.?
?Come back?? I echoed like I?d never heard those words before.
?Home,? they said at the same time.?

l4yz4 19/03/2024

Gostei muito do livro, adorei a protagonista como sempre, mariana zapata tem o dom de escrever protagonistas cativantes!!

Marina.C 17/03/2024

Leiam, é uma delicia de leitura!
Comecei devagar, é um livro que detalha bem como a personagem principal se sente. Depois dos 30% de livro eu não consegui mais parar, é um livro um pouco longuinho para um romance, é slow burn, mas vale a pena!!!
Ele se passa em uma cidade super aconchegante e focada na natureza, vc se sente incluído no cenário. Tem mistério, auto conhecimento, perdão, amizade, superação pessoal e um hot bem elegante que amei haha.
Vale a pena ler, no futuro eu vou ler novamente para poder visitar esse lugar de aconchego ?

isarznde 09/03/2024

Mariana zapata a rainha do slowburn
Esse é o segundo livro que leio da zapata, e ela se mantém muito nessa linha slowburn onde o casal beija pela primeira vez lá pros 88% de leitura. esses dias atrás eu reclamei de um romance que tinha + de 500 páginas e talvez eu seja meio hipócrita nessa análise mas eu nem senti isso na leitura, tiveram algumas informações repetidas mas nada que me fizessem querer parar de ler.

o Amos é a minha coisa favorita nesse livro, que FOFO, a relação dele com o pai e toda a questão da timidez até a autodescoberta com a música.

o Rhodes é incrível, vocês não imaginam a minha felicidade quando é revelado a real relação entre ele, a mãe do Amos e o Billy. Falando em Rhodes, a cada apelido que ele inventava pra aurora eu me derretia cada vez mais, angel, BUDDY!!!! sweetheart aiai viu

Ju 03/03/2024

Me ajuda a te ajudar
MZ trouxe mistérios com essa leitura:
- Como esse livro foi publicado tradicionalmente e não cortaram umas 150 páginas? Alguém pelo amor de deus chama um editor?? Foram tantas passagens repetidas que eu dormi mais de uma vez enquanto lia porque a cena não saía do lugar por páginas e mais páginas. Tortura não é entretenimento!!!
- Eu li só outros dois livros dela e o mocinho é o mesmo, eu juro por deus haha Parece que ela só mudou, sei lá, a cor do cabelo do cara e é isso. O mocinho fala pouco-quase-nada que é pra mocinha parecer bem boba e as páginas serem preenchidas por descrições repetitivas (já falei disso? já falei disso)
Enfim, a escrita da Mariana é muito boa (ela cria uma tensão como ninguém) e eu sempre fiquei pensando que com uma boa edição as histórias dela iam ficar impecáveis. Mas depois dessa leitura (eu li a versão publicada tradicionalmente) eu tenho minhas dúvidas...
Eu gosto de slow burn, gosto de tramas adultas e do mistério de não saber exatamente o que o outro protagonista está pensando e sentindo, mas até então os livros da MZ tem me prometido tudo isso e entregado tramas redundantes, personagens masculinos com o carisma de cones de trânsito e mocinhas entediantes. Ainda assim esse livro é bom, mas poderia ser espetacular! O motivo que ela usou pra causar o rompimento ali perto do final foi tão TOSCO, parece que jogou a história num bueiro. Tava tudo indo razoavelmente bem e de repente eu fiquei me sentindo uma palhaça.
Eu ainda gosto mais de Wait for It, mas esse aqui tem o mérito de pelo menos ser melhor que Winnipeg (que é uma bomba).
De pontos positivos eu destaco a forma como ela pontuou o luto e a configuração diferente de família; pra mim foram os pontos altos do livro! Ainda vou fazer mais tentativas com livros dela, mas com as expectativas mais contidas.
Bruna3810 07/04/2024minha estante
amiga obrigada por essa resenha!! li winnipeg e que decepção!!! meu Deus me prometeram taaaanto, o slow burn é tão slooow que chega uma hora que é até frustrante!! e acontece tanta coisa que ao mesmo tempo, não acontece nada?. falam tão bem dessa autora, que ia ler esse agora, mas com sua resenha já vi que vou odiar, acho que talvez vou ler Wait For It, pra dar uma segunda chance

giovannalpires 03/03/2024

Aurora e Rhodes.
Esse livro se tornou um escape para mim no ano passado, e me peguei pensando no porquê de não tê-lo registrado aqui durante aquele momento. então vou deixar aqui minhas citações favoritas

Você não sabe o que é ficar sozinho até que não tem pessoas que notariam se você desaparecer.

?Por que você estava sozinha??
?Porque não tenho mais ninguém para vir comigo.?

?Você tem que voltar.?
?Voltar?? Eu ecoo como se nunca tivesse ouvido essas palavras antes.
?Pra casa?, eles dizem ao mesmo tempo.
"Conosco.?

?Tenho um pouco de medo de não fazer todas as coisas que quero, acho.?

Talvez você não tenha que superar seus medos completamente para conquistá-los. Talvez se apenas os enfrentar em geral isso conte. Ou pelo menos é o que eu quero acreditar.
E talvez...este seja o meu adeus a pelo menos parte do passado. Fechando todos os capítulos abertos que não foram concluídos.

?Sinto muito.?
?Não há nada para você se desculpar.?
?Provavelmente estou exagerando.?
Ele me acaricia novamente. ?Você não está."

?Acho que tenho mais medo das pessoas que amo morrer do que eu.?

?Nunca mais faça isso, Aurora. Você me ouviu? Eu sei que você pode fazer isso sozinha, mas não faça.?

Todo aquele corpo musculoso e corpulento treme levemente, eu percebo vagamente. ?Chega de caminhar sozinha?, ele sussurra asperamente, tão rouco que me assusta. ?Nunca mais.?
?Chega?, concordo fracamente.

?Eu sei. Achei que algo tivesse acontecido.? Tenho certeza que ele acaricia a curva da minha cabeça. ?Achei que você tivesse se machucado.?

Então talvez possa ser como eu pensava antes. Você pode recomeçar em qualquer dia da semana, em qualquer época do ano, em qualquer momento de sua vida, e tudo bem.

Leyla.Leite 01/03/2024

Nota: 4/5
Desenvolvimento: 4/5
Evolução/Desenvolvimento dos protagonistas: 4/5
Desenvolvimento do casal: 4/5
Hot: 2.5/5
Final: 4.5/5
Tropes: Pai solteiro; Divorciada; Grumpy×Sunshine.
Considerações finais: Escrita lenta e um pouco detalhada demais; Gostei da trajetória de luto da Aurora; O Rhodes é mt bom para ela mas eu demorei um pouco para realmente gostar dele.

Cris.129419 25/02/2024

MZ não decepciona mesmo hein
Não gosto muito de slowburn mas pqp todo livro que eu leio dessa autora é favoritado.
Quero um Rhodes pra mim pra JA

thatsnotme 25/02/2024

Gostei
Achei um livro bem divertido de ler, gostei bastante dos personagens, me surpreendeu porque normalmente não gosto desse tipo de dinâmica, mas essa eu realmente gostei.
Gostei de todos os personagens, achei a escrita e o desenvolvimento impecável, me diverti muito lendo.

Enfim, é bem gostosinho de ler, não é um livro pesado, a escrita é ótima, é beeem slow burn e found family.