All Rhodes Lead Here

All Rhodes Lead Here Mariana Zapata

Resenhas - All Rhodes Lead Here

Bruna 21/06/2024

Que história gostosa de se ler. Personagens mais maduros, muito sensatos e verdadeiros. Aquela sensação de sentimento real que a escrita da autora transmite. AMEI.

Rebeca 18/06/2024

All rhodes lead here
Este livro foi extremamente atmosférico! Mariana Zapata descreveu a cidade, as caminhadas, a natureza e os personagens de forma tão vívida que me senti transportado para o mundo de Aurora.Para mim, esta é uma história de amor sobre encontrar sua pessoa e o amor por si mesmo. É sobre deixar o passado e encontrar força para recomeçar, em busca de algo que nutra sua alma e o faça sentir em casa.

Ora é uma narradora encantadora, um verdadeiro raio de sol, forte e determinada apesar de seus desafios. Adoro a relação dela com Amos, que a adora de forma fofa e saudável.E o Sr. Rhodes. Ele é um dos personagens masculinos mais equilibrados que já li. Seu amor é lindo, protetor, mas nunca interfere no crescimento de Ora. A conexão deles é saudável e bem desenvolvida.

Este livro é leve e doce. Se você gosta de romance de desenvolvimento lento, belos cenários, dinâmicas de mal-humorado/sol e proximidade forçada, recomendo totalmente.

steffym 02/06/2024

Olha, se tem uma coisa que a Mariana Zapata sabe fazer bem é escrever, obrigada Mariana por ter decido ser escritora. ????
Gente que livro gosto de ler, eu amei muito do início ao fim toda a história da Aurora, do Rhodes e do Amos e como eles se tornaram uma família. As vezes não importa o tempo que passe com alguém, se ela não for capaz de te amar como merece, é melhor seguir em frente. Só leiam o livro e não vão se arrepender!

lila 𦢠27/05/2024

Achei ok
Eu esperava mto mais por ser um livro da Mariana Zapata, ou seja, expectativas estavam realmente muito altas e não foram tão superadas
achei o Rhodes muito bipolar, ele odiava ela e DO NADA decidiu q amava
Aurora e uma coisa nem sabe qq tá fznd da vida
Amos eu amo vc

isbcx 25/05/2024

Bom?
Não leio muito a zapata, esse é o segundo livro dela que leio em anos então não sou muito familiarizada. Bem, tenho algumas pequenas reclamações, senti que ela enche um pouco de linguiça, repete algumas coisas (pensamentos que já tinha deixado claro). Ok que é slow born, gosto dos sentimentos que só história desse tipo é capaz de despertar em mim, isso não foi um problema. Os 3 personagens principais são muito queridos, amei a relação entre eles, eles são bonitinhos e me fez chorar. Apesar dos pesares, eu li esse livro em UM DIA, então claramente me prendeu e no geral foi uma leitura boa e eu gostei. Dou minha nota pelos sentimentos que senti e não por ser um livro sem defeitos.

badassy 21/05/2024

Mariana zapata, rainha do slow burn sempre! eu não sei oq essa mulher tem, se é a escrita, os diálogos ou o modo gradativo de construir o romance, mas pensa em livros gostosinhos de ler. eu já li uns três livros dela e sempre devoro eles rápidos, vc nem percebe o slow burn, uma vez eu pisquei e já tava em 80% do livro com o casal se beijando pela primeira vez. enfim, gostei MUITO da história, do casal, da ambientação. achei o Am uma GRAÇA de fofo e essa trope de grumpy/sunshine maravilhosa. pretendo super ler mais livros da autora.

MayaraMoeller 11/05/2024

O livro só fica minimamente interessante aos 70%. Personagens (insira aqui uma palavra que defina o oposto de carismático), o "conflito" foi ???.... Esperava algo como "From Lukov with Love" e me decepcionei muito.

ichmariel 06/05/2024

Uma delícia de romance. me apeguei aos personagens. difícil achar um romance gostosinho assim e bom de verdade. tiktok acertou nesse.

maria4214 04/05/2024

Lindo
Um livro calmo, sem mt drama mt confronto só conforto amor e paixão
Rhode gostoso lindo queria pra mim, Aurora maravilhosa cativante e apaixonante
o tipico slow burn q a mariana faz e faz bem feito!! o relacionamento deles é tao seguro pq foi construído tao lindamente e eu adorei que quando tudo aconteceu entre eles nao teve duvida ou insegurança pq era pra acontecer e eles sabiam disso, tinha certeza! maravilhoso

TArcila14 03/05/2024

Leve e amoroso.
Engraçado, emotivo, sério e com toda a ternura de um amor adulto! Com personagens maduros e muito autênticos. Eu amei essa leitura.
Senti prazer ao ler todo o livro.
Chorei em momentos inesperados e amei a forma como a autora tomou todo o tempo que precisava para desenvolver assuntos por completo. A abordagem de luto, família e lealdade foi feita de forma muito crua mas ainda delicada.
Mariana Zapata merece a sua coroa!

Larissa 01/05/2024

Eu amo o Rhodes!!! Que homem delicioso, não é um pai, é um prefeito ??????
Ele é perfeito, mas a Aurora não fica atrás também

Ale 30/04/2024

Mais um livro da Mariana Zapata que eu leio e me apaixono!

Impossível não se envolver com os personagens e com a história. Não é o meu livro preferido dela mas eu gostei bastante dele.