All Rhodes Lead Here

Resenhas - All Rhodes Lead Here

Gabi 29/10/2021

Quero um Rhodes pra mim
4,5/5

Meu primeiro livro dessa autora e eu amei. Que história gostosa!

- ambientação (amo histórias que se passam em cidades pequenas, com natureza e programas mais caseiros)
- personagens cativantes (amei demais o Rhodes e o Am, quero essa família pra mim)
- romance suuuuuper slow burn (a relação entre os dois personagens principais não é nem um pouco apressada e é muito gostoso ver o avanço)

Apesar de ser um livro grande, ainda mais por ser um contemporâneo de romance, não achei a história cansativa. Mas isso pode ser também porque estou muito na vibe romances ultimamente ?
Caetano 19/09/2022minha estante
Como faz pra ler um livro nessa plataforma?

Caetano 19/09/2022minha estante
Não tô conseguindo achar um botão que diga pelo menos pra começar a ler o livro!

Vitor.Mateus 14/02/2023minha estante
acho que essa plataforma é só pra organizar a leitura

lana!¡ 16/07/2023

"Eu encontrei um lugar onde pertenço."
Os slow burn escritos pela Mariana Zapata são outro nível mesmo né? e olhe que eu estou falando isso sendo 'All Rhodes Lead Here' sendo o meu segundo livro dela, o primeiro foi 'De Lukov, com Amor' e eu gostei bastante mas tenho que falar que o meu favorito agora se tornou esse. maravilhoso como aurorarhodes conquistou meu coração, o desenvolvimento deles foram incríveis desde do primeiro encontro deles até as declarações de amor no final. eu gostei muito do amos, da clara, da yuki e da jackie também, todo mundo no livro tem um especial para a história, e a mocinha Aurora tomou toda a minha simpatia, a mensagem de luto e superação dela me emocionou e eu acabei chorando muito no final, ainda bem que ela agora tem esse homão perfeito que se chama Tobias Rhodes, recomendo muito.
bea :) 16/07/2023minha estante
amo mt de lukov com amor, mas agr q vc falou q esse livro conseguiu ser ainda melhor me sinto seriamente influenciada a ler por sua causa!!!

lana!¡ 17/07/2023minha estante
agora eu tô com medo de você não gostar ?? choro por semanas viu

Jan 06/04/2021

Todos os Rhodes Lead Here excederam minhas expectativas.
Eu amei:

📍 o enredo,
📍 os personagens principais e os secundários,
📍 o slow burn,
📍 as partes tristes e as engraçadas.
📍 Mas gostei especialmente da voz do autor, a história tinha um tom intimo, comovente e tão sincero. 💘

Um grito especial para Aurora e o Sr. Rhodes como personagens principais.

O Sr. Rodhes passou metade do livro carrancudo, furioso, grunhindo e rosnando. Como eu poderia resistir a este charme todo? LOL

E Aurora era uma querida, uma personagem super bem desenvolvida.
Recomendo.
Jessica1248 06/04/2021minha estante
Amo essa autora, nunca decepciona.

Jan 06/04/2021minha estante
Eh devagar quase parando, mas há um clima, há tensão, há química. Eh cativante, impossivel parar de ler. Acabamos nem percebendo que esta faltando um amassos. Rssrsrsssss

Jessica1248 06/04/2021minha estante
Você já leu algum outro dela ? Parece que todo livro dela é uma espera infernal, só no final eles se envolvem. Hehhe

Jan 06/04/2021minha estante
Li The Wall of Winnipeg and Me, que amei!
E li Kulti, que tambem gostei, mas Jisuis!!! esse foi mesmo sloooooow!

Ester479 04/08/2021minha estante
Leiam "From Lukov, With Love", é perfeitoooooo. Os primeiros três capítulos achei meio maçante, mas depois vai.

Jessica1248 04/08/2021minha estante
Obrigada pela indicação Ester ?

Jan 17/09/2021minha estante
Por alguma razao, nao li From Lukov, with Love, vou dar uma espiada agora :))

Ester479 17/09/2021minha estante
Mariana arrasa, li todos disponíveis no kindle Unlimited, e fiquei apaixonada na escrita dela, até o menos favorito, eu indico.
Ps: antes de ler Lukov, considere ler Dear Aaron, é sobre a perspectiva da irmã da Jasmine (a principal de Lukov), acontece alguns anos antes, acho que uns 10. Eu li primeiro Lukov, pq não sabia da ordem, não tem problema, mas eu adorei o livro, então teria lido na ordem se soubesse.

Jan 17/09/2021minha estante
Valeu a dica, Ester!

Rainy Girl 17/01/2023

Aurora está recém divorciada e em busca de viver e ser feliz. Ela resolve voltar para a cidade de sua mãe e recomeçar sua vida por lá. Mas ao chegar no apartamento que alugou de um tal Rhodes - um ex militar, pai solteiro e guarda florestal - ela não podia imaginar tudo que começaria a acontecer em sua vida.

Esse Romance slow burn - a marca registrada de Mariana Zapata - fala sobre recomeços, tentativas, descobrir sobre si mesmo e, se apaixonar.
É meu 2° livro da autora e continuo apaixonada por sua escrita e sua narrativa - mesmo que eu surte no quão slow isso pode ser -, mas ela constrói um relacionamento real. E é isso que eu realmente mais amo em seus livros.

maurii 20/04/2023

Qe livro maravilhoso....
Recomendo esse livro sem medo nenhum, tudo nesse livro foi perfeito e a Mariana Zapata sempre arrasando no desenvolvimento do casal.
wangxian 20/04/2023minha estante
ansiosa pra ler ele!!

blvckstairs 04/10/2022

tobias rhodes maior soca forte geme grosso do mundo
aurorarhodes são super bem construídos MESMO, achei perfeito cada momento deles que contribuiu para a aurora perceber que estava pronta pra ficar com ele finalmente, não importa se demorou pra tudo acontecer, os slow burns da mz são os melhores exatamente porque a mulher possui uma capacidade de outro planeta de criar pps masculinos cadelas de uma forma que não fique tão explícito, apenas jogando migalhas pra gente e isso é incrível por mz eu do minha vida graças a deus

enfim amei perfeito não esperava nada menos da autora, momento #1 foi a aurora citando o reiner kulti pois meu homem jamais é esquecido kulti stan desde criancinha
joskegshikta 09/02/2023minha estante
Kulti o melhor que temos sim ou claro?

blvckstairs 09/02/2023minha estante
COM CERTEZA! esse homem perfeito

Ester479 25/12/2021

De costume
Acho que quem lê minhas resenhas, deve estar enjoado(a) de eu fazer dos livros da Zapata. Mas, foi uma autora que conheci esse ano, e que li todos os livros (disponíveis no K.U.), e me apaixonei pela escrita, pela relação dos personagens, as histórias...
Se você não gosta de livros onde a personagem pensa muito, não sei se você vai gostar muito da Mariana, mas esse (pelo que eu lembro), é o que mais é assim. Também não espere Hot nos livros dela, além de ser slowburn, você não vai encontrar nada muito explicíto, e não espere mais que uma ou duas cenas por livro kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aqui temos uma personagem que está voltando pra cidade onde morava quando era criança, com a mãe, que morreu (não é spoiler). E ela vai lá, meio que pra se reconectar com a mãe, depois de certos acontecimentos...
Mas ela também inicia um romance, nessa jornada. Tem age gap, e o cara é grumpy e pai "solo" (apesar de que nessa situação, seria mais certo o solteiro mesmo, pelo menos eu acho). Amei muito a relação que a principal tem com o filho.
Espere o de sempre da Zapata: muitos "problemas" (acontecimentos reais), uma construção muito boa dos relacionamentos, muitas reflexões...
Sou muito apaixonada nesse livro, acho que merecia mais hype. E sou ainda mais apaixonada por tudo que a autora escreve.
scar5 27/12/2021minha estante
que resenha perfeitaaa. rhodesaurora ???? que saudade do DELES

Ester479 27/12/2021minha estante
Juro, Mariana entrega tudo ?

Annik | @leiturasannik 19/03/2022

E ela fez de novo!!
É incrível como os livros da Mariana Zapata sempre me cativam de uma forma sem igual. Os personagens dela são sempre são reais e humanos, e eu sempre me apaixona pelas histórias.

All Rhodes Lead Here é um livro sobre pessoas reais, humanas, lutando contra seus problemas e tentando viver da melhor forma que podem. A construção da relação entre os personagens e do romance é impecável, eu amei muito!!

cilnara 24/04/2021

Zapata não erra!
Mais um livro, mais um quentinho no coração!
Pra mim Mariana Zapata é a rainha dos romances show burn.
Uma leitura que não cansa, te prende e arranca suspiros. ??
m. 24/04/2021minha estante
amooo? mesmo não sendo um dos meus preferidos, eu gostei muito!

Lari 24/04/2021minha estante
ai quero mt ler mais coisas dela

m. 25/04/2021minha estante
eu recomendo, lari! meus favs são "from lukov with love", "the wall of Winnipeg and me" e "wait for it"! vejo muito gente falando bem de "kulti", mas não li ainda, mas recomendo!!!! de você gosta de slowburn você vai amarrrr

Lari 25/04/2021minha estante
eu li from lukov with love e adorei, vou colocar esses na minha lista então OBRIGADAAAA

cilnara 26/04/2021minha estante
Os que a M. falou são realmente maravilhosos!!! Kulti tb é muito muito muito bom! Só falta ler Dear Aaron pra completar os livros dela ?

sabrina.antonia 15/03/2023

Mais uma vez a Mariana não decepcionou!
Ai que livro lindooooo!!! Não tenho muito o que falar além de: essa leitura é pra aqueles que tão precisando ficar com o coração quentinho e derretido de tanta fofura que tem nessa história. Como de praxe da autora, o romance é aquele slow burn gostosinho de ler, vendo a evolução do casal Grumpy x Sunshine a cada capítulo. A Aurora é uma das personagens mais doces e fofinhas que eu já li! Eu amei ela. Sem falar no Rhodes né? Eles dois juntinhos são tudo pra mim!
De modo geral, foi uma história bem mais ?comum? mas foi apaixonante demais ler cada página. Amei, amei, amei.

Juh 06/02/2022

Rhodes, melhor homem do mundo!!!
Esse é o primeiro livro da Mariana Zapata que eu leio, sempre soube que os livros dela são slow burn por isso adiava sempre que podia a leitura, mas li cheering beside you (um nacional incrível) e fiquei apaixonada por livros com essa trope.

É um bom livro de romance, eu gostei do fato da autora desenvolver bem a Aurora, mas achei que ela não desenvolveu o Rhodes tanto quanto podia (mesmo sendo tudo no POV da Aurora).

Adorei os personagens secundários, a Yuki e o Amos são incríveis. O epílogo me deixou com o coração quentinho.

gksskck 12/07/2023

Outra vez apaixonada
6° livro da Mariana Zapata que eu leio e não me canso de dizer o quanto ela se tornou uma das minhas autoras preferidas da vida.

Quem já leu algum livro da Mariana sabe que em todas as histórias dela podemos esperar três coisas: Super slow burn (super mesmo), homens grandes e mal-humorados e... necessidades fisiológicas constrangedoras. All rhodes lead here não podia ser diferente.

A história gira em torno de Aurora e Rhodes, um quarentão gostoso e grisalho que me conquistou desde a primeira vez que apareceu. Eu amo que ela escreve sobre homens grandes, lindos e honrados, que respeitam e amam a personagem antes de terem qualquer tipo de contato físico.

Não tenho muito a discutir sobre a história em si, acho que é um livro voltado pra mulheres jovens/adultas que entendem os percalços da vida e as dificuldades de construir um relacionamento. Não há amor a primeira vista, nem um drama romântico exagerado, o que torna tudo ainda mais real e apaixonante.

O único motivo de eu não ter dado 5 estrelas foi o final um pouco arrastado, repetitivo demais. O drama da personagem com a morte da mãe foi um ponto que eu particularmente não curti, mas faz parte da história e da construção de personalidade da Aurora.

Recomendo demais essa leitura.

P.s: Vou deixar na ordem de preferidos até o momento:

De Lukov Com Amor
A Muralha de Winnipeg e eu
Espere por mim
Kulti
All Rhodes Lead Here
Under Locke
Heishyllah 12/07/2023minha estante
AAAAAAAAA Mariana também é uma das minhas preferidas. Depois de ler Lukov, nunca mais li romances com o mesmo olhar. Esse estava no fim da minha lista, já vou adiantar. ??

Poli ð 12/07/2023minha estante
Ainda não superei Lukov ??
Amei Aiden, mas Lukov tem um espaço especial em meu coração. ?

gksskck 12/07/2023minha estante
Também não supero Lukov. Sou louca pra Mariana fazer outros personagens com a personalidade dele, porque aquele homem... benzadeus ???

gksskck 12/07/2023minha estante
Amiga, concordo, depois do primeiro não dá pra parar de ler os livros da Mariana. Nenhum romance parece tão certo e real quanto os que ela escreve.

Poli ð 12/07/2023minha estante
Já tenho todos os livros dela em Físico. Botei como meta para mim mesma ler pelo menos 1 livro dela por ano, já que as editoras demoram um pouco pra traduzir livros dela. O próxima minha lista é Espere Por Mim. Ansiosa pra me apaixonar por mas um personagem dela. ?

Poli ð 12/07/2023minha estante
Sempre que me pedem indicação de livros, ela é a primeira autora que vem a mente. Mas infelizmente atualmente tem muitas leitoras que dão muito mas importância ao hot na estória, do que ao romamce em si. ?

Heishyllah 12/07/2023minha estante
Nossa, simmmm! Mas eu tenho a impressão de que valorizo muito mais os hots da Zapata porque ela quase mata a gente de ansiedade até eles acontecerem. ?

A rainha do Slow Burn é elaaa

gksskck 12/07/2023minha estante
Espere por mim é TUDO! Eu amo esse livro com todas as minhas forças, é de longe o livro mais fofo e adorável que eu já li.

gksskck 12/07/2023minha estante
Eu acho os hots dela muito bons, não sinto falta de mais de um. Sei que tem leitores que gostam de um hot a cada 15 páginas, mas aí é um grupo que jamais leria nada da Mariana por vontade própria ?

Poli ð 12/07/2023minha estante
Os hots da Mariana apesar de serem poucos são de qualidade porque tem um significado, tem um sentimento por trás. Acho que por isso quando eles acontecem a gente se derrete. Porque foi criado a expectativa antes.

Poli ð 12/07/2023minha estante
Se eu já leio 5 cenas de hots e já acho um exagero, quem dirá 1 a cada 15 páginas. ??

Mulher por Deus, são coelhos?

E não vamos esquecer que mal acabou a sessão de um, já está pronto pro outro. ??

gksskck 12/07/2023minha estante
Kakakakakaka simmmm, que ódio! Pra mim, quando tem hot demais, o livro perde a qualidade. Prefiro as cenas de tensão sexu4l do que o hot em si ?

Poli ð 13/07/2023minha estante
Eu atualmente só não escolho o hot. Quando o Livro está muito em alta e vejo todo mundo falando dos Hots, só passo. ???
Prefiro qualidade a quantidade.
Se tiver 1 hot, mas o Livro for bem escrito, tiver um ótimo enredo e uma narrativa boa, está ótimo pra mim.

Agora vim com cada encontro do casal uma cena de hot, eles não conversam, não se conhecem mas metem o hot atrás de hot, esse já não é pra mim.

lilyatlas 01/02/2022

status: namorando o namoro de aurorarhodes
De todos que eu li da Mariana Zapata esse sem dúvidas é top 1 aclamado, porém não acho que seja um livro que agrade qualquer pessoa, já que o slow burn nele tá mais pra slow slow slow slow burn, e eu não tô nem brincando, é realmente muuuuito caminho até eles começarem a ter alguma coisa, tinha hora que eu olhava pra cima e pensava: eles não vão ficar juntos nunca???????? Mas apesar disso foi um livro bom demais de se ler, o desenvolvimento do casal é 10/10, sem comparação com romances que não são slow burn. Terminei me sentindo órfã dos meus pais aurorarhodes e querendo pegar uma faca desse tamanho ?? ?? pra pegar o Kaden e o anticristo que ele chama de mãe.

Mrs. Carstairs 19/04/2021

?An entire life could change in a single moment...?
?Some days you pick up eagles like they?re chickens, and some days you run screaming away from innocent bats. I like you both ways, angel. All ways.?

Eis um fato: sempre que a MZ lançar um livro, eu vou ignorar completamente minha TBR e lê-lo. É uma das minhas autoras favoritas da vida, né!?

Os livros dela sempre passam mensagens/lições maravilhosas. Além de ARLH mostrar que o tempo é relativo; que a vida é muito curta pra se valorizar o que não merece, e que tudo acontece por um motivo... ele trata, principalmente, do luto. De como não há uma forma correta e de como ele é uma maneira de mostrar aos que se foram como eles impactaram nossa vida.

O Rhodes é um sonho. Seu jeito todo quieto e protetor, o coração gigante e o amor incondicional pelo filho (que é uma graça)... fui conquistada de cara. Além disso, a forma como ele se tornou pai (leia e entenda) é apenas LINDA, e eu o admirei ainda mais por isso. A Aurora é maravilhosa. Eu amei a forma como, assim como eu, ela sente tudo profundamente.

É querer muito que a Mariana lance um livro por mês?

laura 26/10/2021

Slow Burn
A Aurora e o Rhodes são a definição de casal raio de sol e irritado o tempo todo. E eu amo mais ainda que o Rhodes é sério com todo mundo e com a Aurora fica rindo a toa. Já tinha lido antes livros da autora e já sabia que a escrita dela é muito boa (só dependendo do dia acho muito demorado). Acho que ela fez bem nesse, mostrando a construção da amizade dos dois, da amizade da Aurora com o filho do Rhodes e ela se reerguendo sozinha e encontrando seu lugar no mundo depois de tanto tempo casado com alguém que não prestava.
Foi uma ótima leitura