365 DIAS COM O CEO

365 DIAS COM O CEO Carrie London

Resenhas - 365 DIAS COM O CEO (UM ANO COM VOCÊ Livro 1)

Raisa20 22/01/2022

Diferente sobre o mesmo tema!
Pelo título parece ser mais um clichê sobre CEO. Só que não! Não tem nada de clichê nesse livro. E a forma que autora apresentou a história foi diferente de tudo que li com um enredo parecido. Adorei!! Que livro ótimo! Adorei a forma que foi explorados assuntos sérios e importantes. Assuntos reais: como machismo, adoção, família, abuso sexual, assédio sexual, injustiças?
Casal com muita química e verdade. O crescimento dos personagens. Muito bom!! Só não foi perfeito, pois ficaram algumas pontas soltas gostaria que explorasse mais alguns assuntos.

Yumi 24/07/2021

bom, gostei
eu amei o casal peincipal eu adorei a historia, eu amei o livro. o livro em boa parte de meu uma raivinha mas passou logo em seguida. ele é bem aquele livro cliche mas não tão meloso os dois sabem oque quer e cumprem a promessa que fazer é pft

Camilapalladino 16/06/2021

Bradley foi um anjo que entrou na vida da Valery... Amanda me tirou do sério muitas vezes mas melhorou a tempo de se aproximar da Valery... O que esses dois fizeram pelos sobrinhos foi lindo demais ??

Jeny 21/05/2021

Maravilhoso ?
Amei cada momento deles, e lógico fiquei desesperada com os acontecimentos.
Então dois corações q nao batem, dois corações q só sabem fazer oq é prático. Duas pessoas destruídas pelo seu passado e que se encontram através do pior sofrimento. Ela perdeu sua irmã gêmea e teve que ficar com os sobrinhos, ele perdeu seu irmão para as drogas e quer a guarda dos sobrinhos. Eles se encontram e se entendem, mais a confusão está armada e nada vai ser prático e simples. ??

dayday44 11/04/2021

Que supresa maravilha!!
Eu tô absolutamente encantada com esse livro. Sério. Que coisa maravilhosa.

Tô apaixonada pelo Brad e Valery. Que casalzão da porra.

É muito legal a interação deles desde o inico. Aquele casal bom de shippar hahaha

Eu sou apaixonada pelo Oliver. Ele é carente, mas é a melhor criança ever.

Confesso que senti vontade de matar a Amanda. Essa menina testou todos os meus limites kkkkkk não parei de ler até ver ela criar vergonha na cara.

Sobre os vilões: nojentos e repugnantes. Sério. O Arnold é um doente, assim como a mãe dele. Aquela vagabunda.

Livro maravilhoso, me surpreendi muito mesmo. Porque quando comecei a ler, achei que não ia gostar. Mas nossa, o livro me pegou muito do meio pro final. Eu não consegui largar até terminar.