Dona De Mim

Dona De Mim Andressa Félix

Resenhas - DONA DE MIM (Família Reed Livro 10)

Giselle Miguez 25/07/2023

Amei essa linda estória de superação.
Que família unida isso fez todo o diferencial na vida da Maria.
E luna sua neném que lindo o amor delas .

Elena 06/07/2022

Maria e seu mafioso
Nossa como foi legal poder conhecer a historia de amor da Maria, q conhecemos e era um pacotinho de amor. Dante e Maria são lindos juntos e formaram uma família linda.

Lua_Oliveira 26/11/2021

Razoável
Esperava mais, achei que trataria dos assuntos como a depressão e automutilação! Mas gostei que o foco do livro não fosse apenas o par romântico mas sim o filho dela!!

Tayane 17/05/2021

Redenção
Mais uma continuação perfeita da história
da familia Reed.

"me considere como uma justiceira em busca de vingança, só estou atrasada vinte anos."

"nenhuma folha cai da árvore sem a vontade de Deus"

Jade 11/05/2021

Recomendo!
Gosto muito dos livros da Andressa, e esse não foi diferente! Gosto da escrita, da boca suja dos personagens, das cenas hot e adoro rever os personagens dos outros livros. A história da Maria é pesada(não tanto quanto a do Júlio) e o relacionamento dela com o Dante é envolvente. Confesso que achei um pouco exagerado e repetitivo os momentos de reflexão e algumas conversas (onde ela basicamente repetia a msm coisa com vários personagens diferentes). Fora isso o livro é muito bom e vale a leitura.

Bruneti 28/04/2021

Eu estou lendo essa série pq sou mais teimosa , do que apaixonada por ela.
Claro que tem partes do livro que te encantam e te emocionam. E o que me impulsiona, é a curiosidade de saber como as coisas irão terminar para cada personagem.
Mas ainda acho que tem parte sobrando nesse livro. Como por exemplo, a repetição em que a Maria pede desculpas pelo sofrimento que fez os outros passarem.
Mas rever os personagens dos livros anteriores é sempre bom.
Todo livro vale a pena ler!

Amor.livros 14/04/2021

Dona de Mim
Amo uma família, mas confesso que esse livro só levou 3,5 ? por causa do começo, depois ficou cansativo!

Débora Artes 10/04/2021

Muito legal
Como estava procurando um romancezinho para aliviar a mente, encontrei esse no Kindle Unlimited e ele é bem legal, tem uma base bem interessante, com temas que são bem necessários. Gostei que me tirou várias risadas.

Naiana 03/04/2021

Os livros da Andressa são perfeitos, sempre 5 estrelas, mas nesse me desidratei de tão emocionete!
Maria descobre o que seu irmão passou para proteje-la enquanto criança e a partir daí ela precisa aprender a lidar com as vozes em sua mente.
Ela passa por uma experiência que choca e põem sua família em cima dela e apartir desse momento ela procura outras formas de suportar a dor.
Ela conhece o tatuador do seu pai, quando foi levada por seu ursão para fazer sua primeira tatuagem e se impressiona pelo italiano boa pinta.
A trama do livro, o desenrolar da estória, as dificuldades e o gostinho do próximo livro são perfeitos!
Uma dica de amiga: Tenha um lenço por perto!